Slender - You can't escape escrita por Igor R P


Capítulo 1
Capítulo 1- Perdido


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira historia,então não sei se está muito boa... Bom,tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437259/chapter/1

–Não! Não! Não! Isso não pode estar acontecendo!-Eu pensava em quanto corria para todos os lados desesperadamente- Não posso estar perdido! Não aqui! Não agora!

Eu me chamo Jerry, tenho 15 anos, eu estava indo acampar com os meus amigos quando acabei ficando distraído com um game no meu celular, e me perdi. Agora estou sozinho na escuridão de uma floresta, e não tenho ideia para onde estou indo. Então comecei a chamar meus amigos:

–Gregy! Don! Lesly! Cadê vocês?! Olááááááá???

Comecei a andar pela mata, estava muito escuro, e pra ajudar cheio de neblina,não enxergava nem os meus pés. Passei por cima de um tronco caído,e continuei andando.

–Nossa! Tinha me esquecido! Eu trouxe meu celular.

Abri minha mochila cor laranja e comecei a tirar minhas coisas procurando meu celular.

–Achei!-gritei de felicidade.

Comecei a discar o numero dos meus amigos,quando vi que eu estava sem sinal.

–Merda! Sem sinal?! AAAAAAAAHH!!!-Gritei de raiva.

Coloquei minhas coisas na mochila (menos o celular) e continuei andando enquanto tentava achar sinal,levantando o celular para cima e para baixo. Continuei andando,continuei,continuei,continuei e continuei,até dar de cara em uma grade.

–Ai!-exclamei-Mas o que...? Uma grade?

Olhei a grade,ela estava muito enferrujada,com coisas que pareciam pelos presos no meio (como se algum bicho tivesse tentando passar por ali,e acabou prendendo seus pelos).

–Eu posso tentar pular essa grade,pode dar em algum lugar que não seja essa floresta. - pensei.

Comecei a subir a grade,não foi muito difícil,alguns segundos e já estava do outro lado. Continuei andando...

Andei,andei,andei,andei...passou-se uns 20 minutos e ainda estava na floresta. Continuei andando...passou-se mais 30 minutos e ainda estava na floresta.

–Mas que saco! Essa floresta não acaba?!-pensei em voz alta-Já estou ficando cansado.

Olhei no celular,eram 22:00 horas e ainda estava naquela escuridão e sem sinal,só com a luz do celular e a luz da lua. Continuei andando quando ouvi um estralo de um galho atras de mim. Virei assustado,e não havia nada,só neblina. Continuei andando,passou-se uns 10 minutos e ouvi outro som atras de mim,mas dessa vez parecia mais com passos. Olhei para traz,não havia nada novamente.

–Será que tem alguém me seguindo?-pensei tremendo.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,não aconteceu muito suspense ainda,mas no próximo capitulo terá,prometo ;) Comentem por favor!