Only You escrita por Complicated


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é minha primeira fic sobre Bade, então sejam bonzinhos, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437238/chapter/1

Jade acordou com a costumeira dor de cabeça que tinha pela manhã, levantou com um certo esforço e foi se aprontar para mais um dia de aula.
Após estar pronta pegou sua bolsa e seu celular e saiu de casa, colocou seu fones de ouvido e viu André estacionar em frente sua casa, ele nunca se atrasava. Ela entrou no carro e André deu partida e seguiu para o colégio.

Era assim a exatamente um ano, André ia na casa de Jade a pegava em frente de casa e de lá seguiam para o colégio, antigamente era Beck quem pegava Jade, mas há um ano ele foi para o Canadá, ele não disse a ninguém o porque de estar voltando para lá, mas isso não foi o pior, o pior foi que uma semana antes dele ir embora ele e Jade brigaram e ele foi embora sem se despedir dela, todos sabiam que Jade estava machucada com isso e a única pessoa com qual ela conversava sobre o “assunto proibido” ou Beck se preferir, era com André que neste último ano se tornou o melhor amigo de Jade, e foi a única pessoa além de Beck que conseguiu conhecer a verdadeira Jade.

-E então... Você acha que consegue ficar de boa hoje? –André perguntou a Jade que olhou para ele e tirou os óculos.

-Vai ser fácil André, tenho você para me ajudar não tenho? -ela perguntou e André sorriu assentindo. –E tem mais, eu já praticamente nem me lembro dele. –ela disse dando ombros.

-Isso é bom. Sikowitz já disse qual vai ser a peça que iremos fazer?

E assim os dois foram para Hollywood Arts, conversando sobre a peça que todos queriam participar e que com certeza ambos passariam no teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor ^-^
Beijos