The irrational of all world - interativa escrita por Sachie


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Olá,Abri a janela e suavemente sussurrei,Como você está? Podem me bater ('tem que cantar no ritmo de Hello/How are you da miku ein?) Gente, me desculpem, eu entrei pro ensino médio e digo para vocês,tó muito sem tempo,mais enfim,desculpa,desculpa!! Agradeço a recomendação da super diva fofa Queen, eu amei ,tá sua linda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437216/chapter/10

" A loucura raramente nasce no indivíduo, ela é geralmente imposta pelo mal ou estupidez de terceiros. É sob a máscara da demência que repousa a insanidade."
– O diário de Elizabeth Marie, ano de 4220

– Quantas horas você acha que deve ser? Quero dizer,quantas horas você acha que já se passaram desde o inicio disso?- Uma voz ressoou ecoando no vácuo.

– O que foi Lizzie? Você já está impaciente? Lembre-se que você está perdendo. Está um a zero para mim, cara Elizabeth... Ou talvez eu deva dizer seis a zero?- Aaron a provocou.

Lizzie suspirou. O verdadeiro Aaron nunca usaria esse tom para falar com ela, mas agora não era hora de arrepender-se. Ela fez o que fez,mesmo sabendo das consequências.

– Não é muito educado celebrar a vitória em condições atuais. Além disso, Leigh está conseguindo enfrentar Algoz sem grandes problemas.- Elizabeth retrucou

– Bem,pelo menos e interessante de observar,mas não é isso que me preocupa...- Chariot falou focando o olhar em duas figuras que permaneciam imóveis na arena. Loren e Silvery.

As duas garotas pareciam estátuas,nem ao menos piscavam, se não fosse pelo sorriso assustadoramente simpático de Silvery, eu mesmo poderia confirmar que tratava-se de um truque de espelhos, uma era o reflexo da outra.

– Bem...- Silvery falou, ou melhor, pensou. - Primeiramente, há algumas coisas que você deve saber a respeito da boneca--

– Espere,espere -Loren interrompeu- Eu ainda não dei a minha resposta, como eu sei que posso confiar em você? Você não parece ser do tipo que ajudaria uma pessoa desconhecida só por pena ou simpatia, além disso, podia me explicar melhor tudo isso que está acontecendo.

Um suspiro saiu intencionalmente dos lábios de Silvery.

– Francamente- A garota falou- Como eu posso ter uma semelhante tão teimosa assim?

Loren se esforçou para não se enfurecer.

– Tudo bem, é justo, sei que quer respostas,mas como Elfeena disse, seu corpo está apodrecendo seja lá onde esteja, quer realmente perder tempo? Porque não aproveita e me arranja chá e biscoitos? Que tal sentarmos em volta da lareira e eu lhe conto tudinho hein?

A ironia de Silvery irritava Loren profundamente.

– Olha- A Thorn falou de maneira mais calma. - Eu sei que você está confusa, vai ter as respostas que deseja, mas na hora certa, por hora...vamos apenas focar-nos no "agora".

Mesmo relutante, Loren sabia que era o melhor a se fazer,então concordou.

–Ótimo, agora, essa boneca, é algo totalmente diferente de tudo que já viu. Em primeiro lugar, o que você vê e o que eu vejo, são coisas totalmente opostas.

– Como assim?- Loren indagou confusa.

– Ela tem a capacidade de refletir a pessoa que seu manejador mais sente falta. Por exemplo, olhe para ela. O que você vê?

Silvery endireitou a boneca no colo e olhou profundamente em seu rosto, naquele momento somente uma palavra veio em sua mente. Mãe. A semelhança da boneca com sua falecida mãe era assustadora. Mas havia algo errado. Havia algo muito,muito errado. Mesmo nutrindo um amor colossal pelos pais- especialmente pela mãe, não era dela que Loren mais sentia falta. Então outra palavra veio a mente. Andrew. Ela meneou a cabeça tentando afastar as lembranças tristes que voltavam a atormenta-la, Loren só queria esquecer, mas não podia, sua lembranças era cicatrizes, para lembra-la todo o tempo do pecado que cometeu.

– Eu vejo a minha mãe.- Ela disse a Silvery tentando desviar a mente de coisas passadas.

– Bom.

– O que você vê?- Loren indagou a garota que mais parecia sua gêmea.
Silvery não respondeu,mais um sorriso melancólico abriu-se em sua face. Então Loren achou melhor se calar.

– Okey então... - Silvery falou mudando totalmente o humor - Deixe-me ensinar-te como usá-la.

Ela pegou sua boneca -que também era semelhante a de Loren,pelo menos era o que ela via, e enfiou a mão na boca desta, foi uma coisa realmente chocante,mais em poucos segundos, o braço da garota foi envolvido por camadas de prata pura, era como uma armadura, na parte superior do pulso,uma lâmina gigantesca brotava.

– Isso é só uma das coisas que ela pode fazer.- Silvery pareceu analisar a lâmina- Da extremidade de suas costas surgem diversos chicotes com ramificações com diversos espinhos, capazes de rasgar e dilacerar com toda facilidade. Ela também consegue criar canhões de disparo pressurizado. Isto é, o gás é aquecido a uma elevada temperatura para disparar um projétil de pura energia de até 1000km por hora.

– Uau.-Loren não pode esconder a empolgação.

– Tente.

Loren repetiu o mesmo movimento de Silvery e em poucos segundos a boneca transformara-se em diversas camadas de prata. Era mais pesado do que aparentava. A Sanron passou os dedos da outra mão pela lâmina cintilante de sua arma.

– Agora só resta...- Silvery desativou sua boneca e posicionou-se em frente a Loren, a garota fechou os olhos e posicionou a lâmina de Loren em seu coração.
Subitamente toda a empolgação de Loren se foi, e tudo que restou foi um sentimento de angustia.

– Eu não vou te matar.- Ela disse.

Silvery lamentou-se,ela sabia que não seria fácil.

– Só uma de nós vai sair daqui viva. Por favor Loren, não torne isso mais difícil do que já é. Eu já lhe expliquei tudo não? Estará fazendo-me um favor. Eu não quero me submeter aquela garotinha arrogante.

Loren engoliu um seco,mais ainda não estava preparada para atravessar Silvery. Ela não ia passar por aquilo de novo, e mesmo que Silvery fosse uma completa desconhecida,Loren sentia que ela lhe era algo precioso. De jeito nenhum que Loren destruiria algo precioso para si...novamente.

– Que coisa...- Silvery sorriu.- Você é mesmo teimosa.

A garota agarrou a lâmina e atravessou seu próprio coração.

– Não!- Loren gritou,mas já era tarde demais.

O corpo de Silvery foi desaparecendo pouco a pouco,mesmo assim Loren ouviu suas últimas palavras.

"Lute. Ajude os outros e saia daqui.Você tem que lutar. Arranque a cabeça de Lizzie por mim."

Ao longe, nenhuma das duas pessoas que assistiam tudo podia acreditar. Ambas estavam boquiabertas.

– Si-Silvery foi derrotada?!O-Ou melhor,Silvery se matou?!- Lilyel gaguejou tentando entender o que realmente acontecerá ali.- Como é possível?

– Não é.- Agora foi a vez de Lizzie pronunciar-se.- Silvery não se rebaixa a ninguém, mas ela só tinha duas opções: Ou era submissa a mim, ou engolia o orgulho e ajudava a humana. Aquela maldita preferiu se matar.

– Eu posso estar enganado,mas isso é um resquício de ódio em seu tom de voz Lizzie?- Aaron a provocou.

– Nã-não é nada disso.- Lizzie fez bico- Não me importo com o que ela fez. Não preciso de brinquedos que quebrem fácil. Ou melhor, não preciso de brinquedos que se quebrem.

Lizzie sorriu. Ela fez uma piada. Nem mesmo ela podia acreditar. Entretanto o bom-humor logo se foi. Bem no exato momento em que ela percebeu. Os cabelos negros de Aaron estavam perdendo sua coloração, estavam ficando brancos. Brancos como o da pessoa que agora parasitava o corpo de seu único amigo.

– O-o que houve com seu cabelo?- Ela gaguejou temendo a resposta.

O sorriso de Lilyel aumentou.

– O que foi Lizzie? Está preocupada com seu precioso Aaron?- Lilyel passou a mão pelos cabelos curtos do garoto.- Você sabe,não sabe?O que vai acontecer com o corpo de Aaron. é claro que sabe. Ainda sim, você concordou com nosso acordo. Está arrependida de ter aceitado minha proposta? Ou será que é porque você verá seu amigo se definhando cada vez mais?

Lizzie mordeu o lábio inferior, escondendo a raiva e tristeza que faziam sua garganta queimar e seu estomago revirar.

– Mas, sabe que tem outra opção não é? é só você me deixar--

– Nem morta.- Elizabeth interrompeu enfurecida.- Eu não me importo,fique com o corpo do Aaron e pare de me atormentar.

A menina de cabelos loiros ofuscados tornou a assistir o espetáculo que ela mesma criara.

Loren agora encontrava-se em pé sobre a arena. Ela olhou para a boneca acoplada em seu braço e perguntava-se o que deveria fazer. Silvery disse para ajudar os outros,mas como poderia fazer isso? Ela não daria conta de enfrentar tantos seres, ela nem mesmo sabia manejar uma espada. Por algum tempo Loren desejou voltar na época em que seu único problema era manejar alavancas para mudar os trilhos dos trens, e claro, cuidar de Andrew. Mas ela falhara,em seus dois únicos objetivos. Então, quem garantia que não iria falhar em ajudar os outros?

Loren observou em volta de si, o cenário estava o mesmo,todos agonizando no chão,exceto Leigh, que travava uma batalha sem sentido contra Algoz, se pelo menos o loiro a ajudasse...as coisas poderiam ser bem mais fáceis,afinal não tinha que ser um gênio para notar as habilidades de assassino nato de Leigh Yamamoto.

Tudo bem,tudo bem. Ela tinha de voltar a si, todos agonizavam por causa de pecados que cometeram em seus passados certo? Ou pelo menos achavam que haviam cometido. Mas como podia convencê-los de que tudo era coisa da cabeça deles?

– Não deem ouvidos a eles,lutem. Levantem-se e lutem por suas vidas!- Loren gritou,mas não surtiu muito efeito.

Então ela decidiu que definitivamente precisava de ajuda,aproximou-se da pessoa mais perto de a si,a bela garota de cabelos verdes que repetia o nome "Luka" incansavelmente. Apple Blue Void aumentará seu poder quando Nuria descobriu o truque,agora a esverdada estava sonhando profundamente, sem dúvida com seu amado Luka. Ela seria mais fácil de salvar.

Observou Apple Blue Void, tinha porte pequeno, parecia mais uma criança inocente do que uma sádica torturadora,Loren correu até esta tentando ser o mais discreta possível e a empurrou, a garota idêntica a Nuri perdeu a concentração e a esverdada finalmente voltou a si.

– O que aconteceu?- Nuria perguntou ainda um pouco sonolenta. -E-eu estava dormindo? Meu Deus,eu estava babando!!

–Você não se lembra de nada?- Loren indagou

–É claro que eu lembro, Luka e eu estávamos de mãos dadas na praia quando aquela maldita surfista peituda começou a se agarrar nele então eu...-Foi ai que a ficha caiu- Não, espera, eu me lembro, aquele garoto de olhos trocados me trouxe até aqui,ele falou de um tal de jogo então...

–Tudo bem- Loren disse impaciente- Eu estava presente também, que bom que você se lembra, eu definitivamente não gostaria de saber o que você fez com a surfista peituda.

Nuri corou, tinha falado demais.

– Entretanto,isso não importa agora, temos que ajudar os outros que estão-

De repente Loren foi envolvida por uma garra. Apple Blue Void. Loren havia se esquecido totalmente dela. A menina semelhante a Nuria apertava o pescoço de Loren,que se esforçava respirar, ela tentou acertar Apple com sua lâmina,mas Mama- Como ela apelidou a boneca, havia voltado a sua forma original e despencara no chão.

Nuria via a cena sem saber o que fazer, Apple Blue Void erguia Loren no ar com a maior facilidade,ela tinha uma expressão de fúria no rosto.

– Me ajuda.- Loren esforçou-se para pronunciar cada letra.

–Co-como? eu não sei usar essas coisas. -Nuri olhava aflita para as engenhocas metálicas que recebera.

Loren começara a tossir,tentando parar Apple Blue Void,mas as gigantescas luvas que a menina usava deixava Loren em uma distância suficientemente segura para ela. Aquilo era realmente o fim de sua vida? Talvez ela encontrasse Andrew em algum lugar,sim,talvez. Loren fechou os olhos e parou de resistir, subitamente Apple Blue Void soltou-a, a Sanron caiu no chão tossindo e massageando o pescoço. A cena que viu era chocante, Nuria havia enfiado as garras de suas luvas em Apple Blue Void, a menina olhava surpresa para sua semelhante.

–Dói. -Apple Blue Void gritou caindo no chão e pressionando os profundos ferimentos. -Isso dói, está doendo.

As duas garotas estavam chocadas, era terrível ver Apple Blue Void sofrendo. Foi então que elas notaram, não era os ferimentos que ela pressionava, quando abriu uma das luvas Loren e Nuria conseguiram ver, o ataque de Nuri havia acertado um coração de metal que outrora estava escondido entre as mãos de Apple Blue Void. A garota tentava inutilmente juntar os pedaços do objeto que havia se despedaçado, até que finalmente a pequena desapareceu por completo.

Nuria mordeu os lábios arrependendo-se amargamente do que fez, ela finalmente entendeu o porque Apple Blue Void era sua semelhante. "Semelhante" é uma palavra que os humanos usam para definir coisas que contém elementos ou características iguais ou parecidas com outra coisa. Não somente na aparência, elas eram iguais em tudo.

– Não podemos perder tempo.- Loren disse- Temos que ajudar os outros.

As duas voltaram seus olhares para Denyan,Corolaine e Ian, os dois garotos continuavam mostrando resistência mas Corolaine já perderá grande parte de sua mente para Babydoll,ela seria a mais difícil de salvar.

Nuri aproximou-se de Denyan enquanto Loren ficou com a tarefa de tentar salvar Ian.

– O que nós devemos fazer?- Nuri indagou

– Sinceramente? Eu ainda não sei, mas quando empurrei aquela garota,ela parecia ter perdido o controle sobre você e suas emoções.- Loren respondeu.

–Então é isso? só temos que empurrar eles?- Nuri pareceu um pouco animada com a facilidade da coisa.

A esverdeada correu em direção a Valiant Spirit pronta para atacá-lo, mas este foi mais rápido e desviou do ataque dando um chute no estomago de Nuri.

A garota rolou no chão tossindo, ela olhou feio para Loren.

– Parece que não vai ser tão fácil.- Loren disse - Precisamos de uma distração.

–Tá. -Nuri disse se recompondo,mais ainda com a mão sobre a barriga. -Mas o que?

Loren observou ao seu redor.

– Ali. -Ela apontou para Leigh e Algoz que lutavam ao longe- Se pudermos atraí-los para cá, é mais do que certo que se distrairão.

– E como diabos vamos fazer isso?- Nuri perguntou- Não sei se notou, mais aqueles dois são violentos de mais, não podemos simplesmente pedir que caminhem até aqui e tornem a lutar.

–Bom,podemos tentar.- Loren levantou-se indo em direção a Leigh e Algoz.

–O que?!- Nuri disse surpresa- Não podemos fazer isso!

As habilidades de Algoz eram incríveis,sua agilidade e velocidade eram sobre-humanas, isso deixava Leigh em desvantagem,mas ele nunca iria aceitar a derrota, sua força de vontade era seu trunfo.

Leigh pressionava o corte que Algoz fizera em seu braço esquerdo, o garoto ofegava, estava em pé sobre uma das correntes enquanto Algoz o encarava de cima de uma grande plataforma destroçada. Mas Leigh não estava preocupado, ele finalmente havia encontrado um adversário a altura, lutar contra Algoz era algo realmente divertido para um sádico como Leigh.

Os dois garotos pularam empunhando as katanas,ambos com intenção de cortar a cabeça do outro, o baque das espadas era frequente e o barulho de metais batendo ressoava a cada instante. Ambos pairavam no ar enquanto lutavam, vez ou outra atiravam um no outro,mas as balas eram sempre ricocheteadas e acabam destruindo ainda mais o teto,o chão e as paredes. Leigh pousou no lugar onde Algoz encontrava-se outrora e este pousou nas correntes onde Leigh ficara.

Leigh tinha de planejar uma estratégia, se continuasse desse jeito a luta com Algoz nunca iria ter fim,ele observou ao redor e soube exatamente o que fazer, Leigh pegou impulso e pulou o mais alto que pode, ele alcançou o teto e quando Algoz o seguiu, Leigh voou na direção deste,suas katanas trincaram, Leigh empurrou sua arma para baixo e Algoz foi lançado no mesmo sentido com uma força descomunal arrebentando o chão.

Ele pousou novamente nos destroços,para adquirir alguma energia enquanto Algoz não voltava, foi então que ele ouviu:

– Ei você!- A garota de cabelos chocolate o chamava. - O loirinho, é Leigh certo?

Ele permanecia com o olhar centrado no local onde Algoz caíra.

– Acha que pode atrair aquele cara para cá?- Loren indagou.

– Como é que é? Você está louca?- Ele finalmente pronunciou-se direcionando-se a Loren

– Escuta eu tenho um plano, nós temos que ajudar os outros!

– E porque eu deveria ajudar os outros? O que eu ganho em troca?- Leigh indagou

– Só trás logo ele para cá droga!- Loren gritou enfurecida

Antes que Leigh pudesse responder, Algoz veio em sua direção,mais irado que nunca.

– Eu odeio de ser ignorado. - O semelhante de Leigh disse sadicamente.
Então ambos voltaram a se enfrentar.

– Não deu certo.- Nuri disse a Loren- Eu disse que não ia funcionar.

– Muito otimista da sua parte.- Loren provocou - temos que pensar em outra coisa, estamos ficando sem tempo.

– Eu tenho uma ideia, mas não posso garantir que seja cem por cento garantida.- Nuri falou.

– Qualquer coisa é melhor que nada.

– Aquele garoto, Leigh, parece ser do tipo que ficaria bastante zangado se alguém se intrometesse na sua luta.- Nuria explicou.

– Você está sugerindo que nós nos infiltremos em uma luta entre dois malucos sanguinários?

– Se tiver ideia melhor eu estou ouvindo. - Nuria cruzou os braços,já estava bastante impaciente.

– Tudo bem, mas como faremos?

– Não precisamos da permissão do Leigh para arrastá-lo até aqui,eu já pensei em tudo.

–x-

– E então? O que você acha?- A voz de Elizabeth soou vazia

– Ainda não consigo acreditar que Apple Blue Void foi derrotada.- Lilyel disse

– Estamos dois a zero, minha cara Lilyel.- Foi a vez de Lizzie de provocar.

– Não fique tão animada Lizzie, dois de seus escolhidos ainda estão agonizando,quanto a terceira... Babydoll está apenas alguns minutos de conseguir seu corpo.

Lizzie cerrou os dentes, embora não quisesse, Lilyel estava certa.

–x-

– Tem certeza de que quer isso?- Loren indagou a Nuri ainda receosa.

– É a única coisa que consigo pensar,além disso, se só nossa consciência está aqui,não vai me machucar. - A garota engoliu um seco. -Só faça tudo bem?

– Você é quem sabe.- Loren posicionou Mama em frente a Nuria.

Subitamente dois compartimentos se abriram e Mama revelou um par de canhões gigantescos.

Nuria fechou os olhos ainda nervosa. O ar começou a ser sugado para dentro dos canhões e o projétil ganhava forma.

Sem aviso algum, o projétil foi disparado, empurrando a esverdeada para muito longe,longe o suficiente para alcançar Leigh.

Nuri abriu os olhos devagar,ainda tossindo por causa da poeira decorrente da cratera que o projétil e o peso de seu corpo abriram no teto, ela tinha de ser rápida, levantou-se com certa dificuldade ainda dolorida pela velocidade da bala, espiou para fora da cratera. Agora era a vez de Leigh, ele tinha de usar aquele ataque novamente, só assim seu plano funcionaria. Nuri esperou alguns segundos e Leigh havia entrado em seu campo de visão, ele estava a caminho do teto com intensão de empurrar Algoz mais uma vez,talvez ele tivesse algum plano a mais, afinal ninguém mais do que Leigh saberia que o mesmo truque não funcionaria duas vezes.

Foi então que ele pulou, pronto para ir em direção a Algoz,era a vez de Nuria agir, a esverdeada pegou impulso saltou da cratera em que se encontrava, posicionando as luvas na direção de Leigh. Um soco certeiro e o garoto caiu bem onde Nuria planejava. Seu plano havia sido um sucesso e ela não pode conter o sorriso de satisfação.

A dor que Leigh sentia era imensa, o garoto levantou a cabeça tentando entender o que acontecera.

– Aquelas malditas!- Ele praguejou quando percebeu que caíra bem no meio onde os outros agonizavam.

Entretanto, ele não tinha tempo para se preocupar com seus ferimentos,levantou-se rapidamente desviando de um golpe certeiro de Algoz e pegou sua katana pronto para enfrentar o ser irracional.

– É a nossa chance!- Loren avisou Nuri.

Valiant Spirit, Nolan e Babydoll, observaram os dois garotos que caíram de repente a sua frente, um erro grave, pois eles nem perceberam quando Loren e Nuri dispararam com seus canhões.

Os três seres foram jogados longe,mais isso não era suficiente para matá-los, afinal somente seu semelhantes poderiam.

Ian e Denyan levantaram-se ainda debilitados, mas agora era a vez deles de jogar.Os dois pegaram suas armas e correram em direção aos seus semelhantes.

Loren observou os três garotos que agora lutavam enfurecidos.

– Homens.- Ela suspirou irritada.

Mas toda sua irritação desapareceu quando Nuri pronunciou uma frase, uma simples e curta frase, mas que gelou-a por inteiro.

"Ela não está respirando."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,sim,eu vou dividir em três partes .-., ficou maior do que eu esperava, kedo, como prometido aqui vão as fotos do Aaron e da Lizzie.

Elizabeth Marie Cordelia Françoise: https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1507992_478672538905706_1923384191_n.jpg

Aaron Wingates (Com cabelo branco já,porque eu acho fofo): https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1922332_478672482239045_1659669239_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The irrational of all world - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.