Tudo menos isso !! escrita por Biiah Dragneel


Capítulo 1
Te vejo no outro mundo


Notas iniciais do capítulo

Gente, ai vai uma One-Shot NaLu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437205/chapter/1

De tudo, olhei em minhas mãos - Sem que eu percebesse as lágrimas voltaram - Eu fazia de tudo para acabar com esse sentimento.. Mas eu não conseguia...

Natsu... Aquele Natsu... Morreu ??

Isso não poderia estar acontecendo

Mais e mais lágrimas cairam sobre meu rosto..

– Não pode ser verdade... - Falei baixinho, angustiada..

Ainda havia tantas coisas para dizer a ele...

Toda vez que me lembro daquele dia.. As lágrimas caem...

Ainda poderíamos ter feito tantas coisas....

Natsu... Natsu... - Eu pensava nele.. Dia e noite...

Eu não sabia mais o que fazer sem ele ao meu lado, era impossível viver assim...

Eu precisava dele - afinal... Era ele quem cuidava de mim...

Como eu iria me proteger agora ?? Quem iria me consolar nos momentos mais tristes ??

Pra mim, Natsu era o único.. Quer dizer, ainda É...

Todas os dias, espero por ele.. Tenho certeza que algum dia ele vai voltar.. Se não voltar... Estou perdida..

Agora, me mudei para casa de Natsu... Fico aqui.. Todos os dias.. Jurei que sempre o esperaria aqui... Jurei que não sairia até ele voltar...

Na hora de sua morte.. Ele jurou.. Jurou... Que nos veríamos novamente... Sim, porém no outro mundo..

Tentei.. Mas ele não deixou que eu me matasse.. Ele queria que eu fosse feliz...... Mas como ?? Não posso ser feliz sem ele...

Agora... Só estou aqui, por que ele pediu para que não me matasse...

Gomen ne.. Natsu... - Não aguento mais esperar...

Eu estava com uma faca na mão, sim, a encravei em meu peito... Sim...

Não aguento mais... Quero revê-lo... Abraça-lo.... Sim... Agora

Natsu Dragneel....Sim.... Eu te amo... E a cada dia, te amarei mais e mais

E finalmente.. Irei poder revê-lo

Sim...... No outro mundo

Adeus... Fairy Tail.... Gomen ne.... Mas eu preciso revê-lo.... Eu o amo...

Natsu.... Dragneel......

Quero ficar com você.......

Pra sempre.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo menos isso !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.