Changes escrita por Anny Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, se alguém estiver aqui, acabei de criar minha conta por essas bandas e já vim postar uma fic pra vocês. Sei lá, eu gosto de escrever, mas sempre foi só pra mim, então levem em conta que sou super iniciante rs

Ainda não sei o que será dessa história, quero dizer, acho que terá só mais um capítulo após esse e quanto a classificação, então, eu não sei também se terá alguma cena, hun, "quente", mas de qualquer forma já coloquei +16 só pra garantir.

E por último, sim, tem um personagem original e é a protagonista, por assim dizer. Explicando .. sempre, sempre mesmo quis entrar nesse mundo maravilhoso de Harry Potter e por isso me achei no direito de criar um personagem pra minha história hahaha e claro que meu ruivo lindo tinha de estar nessa também, né? Fred é divo demais.

Chega de falar e quem tiver coragem vem comigo, vem!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437170/chapter/1

A biblioteca estava anormalmente cheia, alunos descuidados que deixaram seus estudos para último plano, agora pareciam desesperados em absorver o máximo de informações possíveis para a próxima aula. Com exceção de alguns poucos, claro. Entre esses estava Anne, a Grifinória. Não que se considerasse uma maníaca por estudos ou algo do tipo, não, somente preferia deixar as matérias em dia, odiava sentir o desespero de não saber se daria conta das provas. Como já havia adiantado tudo, resolveu tirar à tarde para ler um livro qualquer, mas depois de ser empurrada, ignorada por uma – naturalmente irritadiça - Madame Pince e cantada por um grupo de garotos que, pra variar, não levavam a sério suas responsabilidades como alunos, decidira apenas deixar a leitura para outra hora.

Fora da biblioteca já não sabia o que poderia fazer a fim de distrair-se. Não até avistar um dos gêmeos, o que era estanho, considerando que nunca estavam separados. Aquele era Fred, Anne tinha certeza, somente ele tinha aquele brilho no olhar, ao menos era o que ela percebia, mas isso não vinha ao caso. Já tinha um plano, Fred a manteria distraída, como há algumas semanas o vinha fazendo, ele era um bom piadista, afinal. Foi em direção ao mais velho com a intenção de pregar-lhe um susto, mas antes que pudesse se aproximar o suficiente para tal coisa viu aquele que esperava não encontrar por aqueles corredores tão cedo. Seu ex. E ela, claro. Malfoy vinha em sua direção de mãos dadas com aquela tal de “Claire” como se há algumas pouquíssimas semanas não tivesse feito o mesmo com ela. Aquilo ferveu o sangue de Anne. Desejou que ele apenas não a visse, quem sabe se tentasse se esconder atrás de uma dessas colunas conseguisse, mas já era tarde. Eles já a tinham visto e ambos mostraram aquele sorriso de escárnio que só um autêntico Sonserino poderia dar, até que sumiram em uma curva no fim do corredor. Todo o almoço que jazia no estômago da garota se rebelou e quis sair de lá. Por mais que não quisesse, seus olhos arderam em um claro sinal de lágrimas á caminho, mas mordeu os lábios tentando se controlar. Aquilo era tão errado, tão injusto, ela deveria ter percebido que alguém como ele simplesmente não se apaixona por alguém como ela. Queria sair dali, antes que alguém perguntasse se estava bem, mas por algum motivo não conseguia se mexer.

- Seria muito clichê dizer que esse babaca não te merece?

Fred. Havia até mesmo esquecido dele. Tratou de enxugar as lágrimas e tentar o melhor sorriso, dentro do possível, claro.

- Seria sim, Sr. Weasley. Não tem nada melhor á dizer?

O ruivo apenas inclinou a cabeça para o lado, como se examinasse bem o rosto da garota antes de dar uma resposta e, como já era esperado, era evidente pra ele que mais uma vez Anne tentava parecer mais forte do que realmente era. Gostaria de dizer que isso era desnecessário, ela poderia desabar em lágrimas na sua frente se assim quisesse, porém sabia desse lado “orgulhoso” dela, mas vê-la encarar o chão, sorrindo - talvez sem perceber que seus lábios tremiam uma vez ou outra, querendo se entregar ao choro - só fazia com que a vontade de socar aquele maldito Malfoy crescesse dentro de si.

- Vem cá.

Sem dar tempo pra garota se quer pensar, Fred agarrou sua mão e saiu puxando-a pelo extenso corredor. Aquela cena chegava a ser cômica: Um ruivo alto praticamente arrastando uma agora emburrada morena como se fosse a coisa mais normal de todas, mas ninguém parecia ter percebido tal coisa.

- Fred, quer parar de me puxar e dizer onde pretende chegar?

Os segundos passaram e não houve resposta, Fred ainda a conduzia pelo castelo sem maiores informações. Num momento de divagação, passou a fitar as costas do ruivo e se sentiu uma boba quando chegou a conclusão de que aquele garoto tinha as costas perfeitas. Nunca havia reparado nessas coisas, mas olhando o conjunto, Fred era o pecado sob pernas. Ela não deveria estar se focando nesse tipo de coisa, mas ficou ainda mais complicado parar seus pensamentos quando de repente ele já não mais a arrastava, mas sim estava encarando seus olhos de maneira confusa. Os fios vermelhos não estavam curtos, caíam sob seus olhos lhe dando, em sua humilde opinião, um charme fatal. Os olhos dele, vistos de tão perto, chegavam a ser quase verdes de tão claros, e por baixo daquela roupa com certeza havia um corpo esculpido pelos deuses, ainda mais depois de ter o visto sair sem camisa do vestiário após um dos jogos. Quando realmente se deu conta do que estava imaginando e com QUEM estava imaginando, Anne sentiu o ar ficar pesado e as bochechas queimarem de tanta vergonha. O olhar curioso do menino só piorou a situação, incontestável que ele havia percebido alguma coisa! Céus ela estava chorando pelo imbecil do Malfoy há poucos minutos e de repente já está lembrando-se dos músculos muito bem definidos de Frederick Weasley! Ao menos ele não sabia do incidente do vestiário.

- Meus músculos muito bem definidos? E que incidente do vestiário?

AH!

Anne e sua mania de, sem perceber, murmurar o que está pensando.




Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas olha só que danadinha essa menina, hein. Ai ai se eu descubro uma coisa dessas u.u

O que será que o Fred vai fazer? Curiosos?
Então, simbora para o, quem sabe, último capítulo?

Beijos pra vossas pessoas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.