Fences escrita por tenisonjr


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43715/chapter/2

 

 The win…  The window though they know exactly what we’re for?

Don’t look up just let’em think there’s no place else you’d rather be. You’re always on display, for everyone to watch and learn from.

 

Oh, comida. Pelo menos disso eu não podia reclamar. Sempre era um cardápio diferente. Algumas coisas bem estranhas que eu preferia não saber o que eram, mas com certeza eram gostosas. Enquanto comia me lembrei daquele dia.

 

 - É um novo sistema.

 - Como?

 - Não olha para cima. Apenas deixe-os pensar que não há outro lugar em que você preferiria estar. Certo?

 - Isso é fácil.

 - As câmeras estarão sempre te vigiando. Se trabalhar direito e conseguir convencer as pessoas, ensiná-las a gostar do produto, você ganhará bem.

Sim, claro, muito bem. A única coisa que me dão em troca é o básico para viver e roupas brancas, assim como tinta branca para o cabelo. Naquela época meu cabelo era vermelho. Um ruivo natural, lindo. Mas fui forçada a só usar roupas brancas para que pudessem editar as imagens para o holograma. Pelo menos não era o verde das telas de antigamente. Alguns dias depois eu já tinha percebido que qualquer traço de minha liberdade tinha ido por água abaixo. E então resolvi me manifestar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem os preciosos Reviews, ok? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.