Jogos Vorazes - A Coragem escrita por Dricaah


Capítulo 3
Brigas E Mais Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Então eu sei que primeiro eles vão para a carruagem e depois treinar é que eu qui mudar! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437109/chapter/3

"Por que você esta aqui, Sasha?" me pergunta " Por dois motivos, um é que eu desobedeci meu pai e agora ele quer que eu entre na arena, e a outra é que eu quero ir para a arena porque, se eu morrer meu pai vai sentir a dor de perder um filho(a) nos Jogos Vorazes, e talvez até tire os jogos..." Estranho ela me abraça forte como aquela menininha, será que os Distritos tem esse hábito de abraçar forte as pessoas, quando elas fazem alguma coisa boa? "Que bom! Não aguento mais ver crianças ou adolescentes morrendo só por causa desses Jogos Vorazes!" Ela fala Jogos Vorazes com uma voz diferente mas engraçada e caímos na gargalhada! "Oi! Você é a filha do presidente? A Sasha né?" Awnn é a garota que tinha me abraçado antes "Sou sim! O que foi, lindinha?"pergunto passando a mão na bochecha macia dela " È que tem um grupo de jovens fortes, que ficavam me encarando e depois uma menina que esta no grupinho deles veio falar comigo e disse "Oi garotinha! Eu só quero dizer para você uma boa sorte e que tome cuidado com a gente na arenaa..." E começaram a rir de mim!" Katiness se aproxima e coloca a mão em meu ombro " Eu cuido disso!" A menina fica com uma carinha tão trite e assustada! Ai que dó, por que meu pai inventou uma porcaria como essa?!?!?! A Briga "Ei! Não tem coisa melhor para fazer? Fica aqui encomandando a garota! Se vocês quiserem em comoda-la vão se ver comigo na arena, ou na verdade Jogos Vorazes!!" Nossa! Ela é boa de briga, em! E também é boa de imitar a cara da Mônica quando fica vermelha! Quase me matou de risadas!! kkkk "Aii!! Que medaa!! Meu Deus socorro!" Diz o Marvel como se fosse um idiota, mas daí Katiness da o troco " Pelo que sei quem fala 'meda' quer dizer que é gay! Hahhahah!! Nem sabia que você era gay!" ele chega perto dela e grita " È mas pelo que sei você é do Distrito 12 e eu do mais famoso o 1, e entre os Distritos cada um é longe, então como você pode saber se eu sou gay ou não! Pensa antes de falar 'Katiness'! Hahahaha" Puxo o braço e Katiness e digo " Vamos, Katiness! Não temos que perder tempo com eles!" "Aham! Bom por hoje é tudo! Podem ir para sua talvez última casa! Hahaha!!" E agora? Eu durmo na minha casa ou nessas casas dos Distritos aqui na Capital? " Ah! Sasha, você vai dormir na sua casa! Ta bom?" Diz uma mulher que trabalha para meu pai "Ta bom!" Na Minha Casa "Não consigo acreditar que tenho o pior pai do mundo inteiro!" Minha madrasta Mafalda vem e diz " Até que seu pai é bem legal!" Eu encaro-a " Como ele pode ser legal? Legal do jeito de me colocar para ir nos Jogos Vorazes?! Sinceramente eu sei que você esta mentindo, Mafalda!" Ele se levanta "Não me chame de Mafalda! Me chame de 'Mamãe" Me levanto " Se eu te chamasse de mamãe, eu teria que ter nascido dentro da sua barriga! Mas felizmente Deus não fez que isso acontecesse!" Consigo ver uma bolhinha dentro de seu olha ficando cada vez mais grande... até que começa a cair de seu olha pingos de água, ou melhor dizendo, 'lágrimas'.

Era só o que me faltava, ir correndo até meu pai dizendo que não me aguenta e tal e tal... Eu que não aguento ela. Eu sei que ela não gosta de meu pai, mas na verdade o que realmente ela mais gosta é o dinheiro e a fama de meu pai.

O olhar das pessoas apaixonadas são tão reais que da para ver que nas pessoas elas tem sentimento bem forte dentro de seu coração de um rapaz ou de uma moça. Meu pai tem aquele olhar que não engana ninguém, da para ver que ele a ama de mais, mas pena que ela não o ama.

Um dia quando estava de noite, eu não conseguia dormir, eu pensava sobre os Jogos Vorazes. Mas nessa mesma noite eu me levantei da minha cama e fui ver um barulho que vinha doa cozinha. Minha madrasta e meu pai. Ele estava com aquele mesmo olhar que estava minha mãe e ele no casamento, mas ao invés de ser minha mãe era aquela mulher que entrou em minha vida pessoal e do meu pai. Ela estava com o mesmo olhar de sempre. Sem um amor no olho sem nada, a unica coisa que tem no olho da minha madrasta é, um olho vendo pessoas serem mortas. Infelizmente meu pai não percebe os olhares das pessoas para ver se são confiáveis ou que amam de verdade.

Nascer Do Outro Dia

Estilista Finn Tips, o mais famoso de Panem. Com suas roupas as pessoas se acham cada vez mais bonitas, mas eu acho que as roupas dele são horrorosas. Mas como meu pai queria que eu estivesse com a roupa mas linda do que todos eu tive que usar uma nova roupa de Finn. "Que roupa vou usar nessa droga de desfile dos Jogos?!" Ele vira para mim e fica surpreso " Você é a filha do presidente de Panem, o Snow? O que você esta fazendo aqui guria! Você não pode participar dos Jogos" Eu encaro-o " E porque não? Vamos ver como o meu pai vai se sentir quando souber que eu estou morta? Heim?" Ele sai e diz "Vamos! Como você é a filha do presidente, vou fazer a roupa mais linda de Panem, ou na verdade, do mundo!!" E da uma gargalhada esquisita até parece que ele fuma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um pouquinho mais longo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - A Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.