O conto e a surpresa de ano novo escrita por Karui


Capítulo 1
Oneshot de ano novo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente *-*
Minha terceira oneshot o/ Mas desta vez não será songfic u_u
Fiz esta one devido a um concurso naruhina ♥ que estou participando.

Esta one vai conter uma surpresa (rs).
Dica - Nem tudo que brilha é ouro (?).

Espero que gostem e boa leitura! E desculpem-me por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437027/chapter/1

Véspera de ano novo em Konoha . A vila estava toda enfeitada com ornamentos tradicionais dessa época , as crianças estavam tão eufóricas que nem mesmo o frio do inverno de Konoha as desanimava . As casas estavam todas adornadas e iluminadas , alguns ninjas aproveitavam para quebrar a regra das proibições ninjas.

Muitos casais andavam abraçados se encaminhando para o monte hokage , onde haveria a queima de fogos de artificio , proposta pelo atual hokage . Uzumaki Naruto .

Mas o mesmo não se encaminhava para o monte hokage , e sim para o seu lar. Ah... como adorava aquela sensação de ter um lar , de ter alguém o esperando em casa para lhe receber com um beijo ou uma abraço carinhoso. Estava louco para chegar em casa e encontrar sua doce Hinata .

- Oe... Naruto-nii-chan. – O loiro parou para ver quem o chamava , mas já fazia ideia de quem seria .

- Konohamaru ... O quê foi ? – Perguntou enquanto o mesmo se recuperava da pequena corrida .

- Como assim o quê foi?! Você não irá ver a queima dos fogos? – O rapaz que agora tinha vinte anos , perguntou descrente com o descaso do hokage .

- Não , estou indo para casa. Quero dormir agarradinho com a Hina-chan. – Falou com os olhos brilhando ao citar a esposa .

- Chefe , o senhor ficou mais baka depois que se casou . – O moreno falou com uma gota na cabeça .

Naruto está num relacionamento com Hinata há seis anos , sendo que há quatro estão casados . Algum tempo após a quarta grande guerra ninja , Naruto organizou seus sentimentos e não perdeu tempo e logo pediu Hinata em namoro , que durou dois anos , e logo após , em casamento . Que foi bem aceito pelo clã e principalmente por Hiashi .

- Mais respeito moleque - deu um cascudo em Konohamaru – Eu sou o hokage e mereço respeito .

- Tá mais para hobaka... – Sussurrou o moreno , passando a mão sobre o galo recém concebido.

- O quê disse ?

- Nada! – Exclamou sorrindo amarelo – Bom, eu vou indo pois preciso buscar uma pessoa para ir comigo ver a queima de fogos.

- Então se apresse , Hanabi odeia atrasos. – O loiro alfinetou , sabia que o amigo era louco por sua cunhada.

- Baka! – O Sarutobi respondeu corado. E assim ambos seguiram seu caminho.

...

Naruto chegou silenciosamente em casa , pois provavelmente Hinata estaria dormindo . Mas ao entrar no quarto em que dormiam , viu a mesma acariciando seu filho .

Aquela cena mexeu com o coração do jovem hokage de vinte e quatro anos .

- Naruto-kun ... O quê faz aqui ? – Perguntou a morena , surpresa .

- Nossa Hina-chan , isso é jeito de me receber ? – O Uzumaki perguntou com falsa tristeza .

- Gomen Naruto-kun , mas eu pensei que como você é o hokage , deveria estar presente na queima de fogos .

- Ah , eu prefiro ficar aqui com você e nosso filho. – Deu um largo sorriso . – E, além do mais , Tsunade no baa-chan , irá me representar . – Explicou o loiro dando um demorado selinho na esposa .

- Naruto-kun ... – Disse bem vermelhinha.

- Incrível como você ainda cora Hina-chan . Mesmo depois ... de tudo . – Disse com um sorriso safado , dando ênfase ao ‘’ tudo ‘’ .

- Baka ! – Virou o rosto corada .

- Ah fica assim não Hina-chan. – Riu – E como está nosso filhote ? – Perguntou acarinhando o filho.

- Está tão inquieto , não me deu sossego hoje.

- Ele vai puxar a mim , tô certo.

- Com certeza Naruto-kun.

- Já sei o quê fazer para ele se acalmar.

- O quê amor ? – Hinata perguntou de forma carinhosa.

- Vou contar a nossa história de amor para ele.

- Demo ... Ele não vai entender.

- Ah Hina-chan , me deixa contar. – Fez carinha de cão sem dono.

- Tá bom. – A morena ‘’ permitiu ‘’ sorrindo.

- Então lá vai.

Eu sempre achei que gostava da minha companheira de time , que agora é sua madrinha . Nunca percebi a menina linda que sempre esteve torcendo por mim às escondidas , aquela que nunca me desprezou . Achava ela uma estranha , pois toda vez que me aproximava dela ela corava , gaguejava e até desmaiava . Entretanto , sempre a achei incrível com aquela força de vontade dela , mesmo sabendo que não era páreo para tal oponente .

A primeira vez, foi no exame chunnin, quando Hinata lutou contra Neji. Sim, ele é o seu tio, que durante a guerra quase morreu tentando proteger a mim e a sua mãe. Naquele tempo, Neji disse coisas terríveis, que me levaram a cólera. Minha Hina-chan saiu tão ferida daquela luta e com isso prometi com o sague dela que a vingaria . E a vinguei , e ainda tirei o rancor que havia em seu tio . Mas isso não teria acontecido se ela não tivesse me incentivado a continuar , antes da luta.

- Que nostalgia Naruto-kun. Acho que foi a primeira vez que falei com você sem gaguejar. – Disse a morena com um pequeno e sincero sorriso.

- Também acho querida. Suas palavras foram tudo o quê eu sempre precisei. – Disse acarinhando a bochecha da esposa. – Vou continuar a história.

- Hai.

- Fiquei tão feliz , dediquei minha vitória à ela , mas ela não estava lá . Queria tanto que ela me visse vencer.

- Eu passei mal Naruto-kun, e logo após fui sequestrada.

- Nani ? – O loiro perguntou meio assustado.

- Esqueça Naruto-kun, o importante é que estou viva. – Disse tentando acalmar o marido.

- Mas... – Tentou argumentar, mas foi cortado pela morena.

- Continue a história, Hiuto-kun já está bem calmo.

- Youshi... – Suspirou derrotado.

A segunda e mais importante para mim , foi quando ela se meteu na frente do líder da akatsuki , Pain . Ela mostrou que era capaz de morrer por mim . Porque ela me amava . Quando ouvi aquilo meu coração disparou , e queria mais ainda que ela saísse de lá.

- Tive tanto medo de te perder. De não poder mais ver o seu sorriso, seus lindos olhos azuis. – Declarou com o pesar. – Eu sei, foi um ato egoísta.

- Porém foi o egoísmo mais puro que eu já vi. – Disse sorrindo. – Te amo tanto.

- Não mais que eu.

- Quer apostar? – Sugeriu com um sorriso sensual.

- Nã-não . – A morena ficou constrangida, sabia muito bem o quê ocorria nessas apostas.

O loiro começou a rir do constrangimento da Hyuuga, entretanto, continuou o conto.

- Mas o que eu mais temia aconteceu , sua mãe foi ferida . Eu fiquei cego de ódio , tanto que liberei seis caudas de uma vez . Queria estraçalha-lo . E graças à a coragem dela , pude conhecer meus pais , nunca senti tanta felicidade na minha vida .

- Como assim Naruto-kun? – Perguntou não entendo.

- Se você não tivesse se metido, não estaria vivo. E pelo ódio que me consumiu, quase liberei a kurama-chan e...

- Moleque idiota, já disse para não usar o sufixo ‘’chan’’. Eu sou MACHO. – A Kyuubi declarou raivosa no interior de Naruto e o mesmo ignorou.

- E ?

- E assim conheci meu pai, e logo após minha mãe. – Falou com felicidade ao citar os pais.

- Isso me deixa feliz Naruto-kun.

- Sei que sim. Continuando...

Houve a quarta grande guerra ninja , eu não sabia explicar , mas estava tão preocupado com a Hina-chan . Queria logo encontra-la e quando a encontrei estava sendo atacada por três edo-tenseis , a defendi com todas as minhas forças . Ela pareceu triste , entendia esse sentimento , e com isso disse que não deveria se preocupar pois era forte e já havia me salvado . O quê não deixava de ser verdade .

Nos encontramos novamente , vi a determinação em seu olhar . Estava disposta a tudo para me proteger . E o fez novamente , porém quem quase morreu foi seu tio . Eu estava me rendendo ao inimigo e mais uma vez ela me salvou com suas palavras e seu delicado tapa .

Logo a guerra chegou ao fim , eu estava perdido com meus sentimentos , tão confuso . Não sabia o quê dizer a ela depois de ter se declarado a mim . Com isso , passei algum tempo a evitando , queria me entender para depois agir .

Finalmente me entendi , graças ao seu padrinho , Sasuke . Não é que o ogro do teme entende dos sentimentos ?!

A primeira coisa que fiz foi conversar com o sogrão , hehe . Para depois dar a notícia à minha princesa .

Estava tão nervoso , que me embolei na hora de me declarar , entretanto , consegui . A minha hime chorou tanto quando fiz o pedido , mas ela aceitou . Fui e ainda sou o baka mais feliz desse mundo . Nosso namoro foi carregado de carinho e amor . Por isso tomei a decisão , Hinata será minha esposa .

As coisas nunca mudam , sua mãe desmaiou quando lhe pedi em casamento , fiquei apavorado . No entanto , tudo ocorreu bem . O grande dia havia chegado , me tremia feito um epilético , sério .

A situação piorou quando chegou nossa noites de núpcias , nós ... – O loiro foi interrompido pela esposa .

- Naruto-kun ,o Hiuto-kun não precisa saber disso .

- Mas Hina-chan ele ainda está na sua barriga , não vai entender .

- Lie Naruto-kun é muito constrangedor .

- Tá bom , tá bom . – Cedeu beijando a enorme barriga de Hinata .

A Hyuuga achou linda a demonstração de afeto do pai para com o filho . Não via hora de Hiuto nascer , já estava com nove meses , então não demoraria a data chegar. E Naruto com certeza será um ótimo pai .

- Eu amo você Naruto-kun . – A morena declarou .

- Eu amo você muito mais Hina-chan . – E beijou a Hyuuga – Tenho um presente para você .

- Eu também tenho um amor.

O loiro se aproximou da Hyuuga , pegou o braço fino e branco e lá prendeu uma pulseira de prata com um pingente de safira .

- Naruto-kun é tão linda , adorei . – Falou com os olhinhos brilhando .

- Como você . E cadê o meu presente ?

- Me ajude a levantar , vou pegá-lo . – E assim o loiro fez .

Quando a Hyuuga se abaixou para pegar uma pequena caixa sentiu uma tontura e um líquido escorrer por entre suas pernas . Ela já sabia , Hiuto estava chegando .

- Naruto-kun ... Hiuto está nascendo .

- Ah tá o Hiuto está ... NANI ? – O loiro estava assustado – Kami-sama vou chamar a Sakura .

...

O loiro estava agoniado, a demora estava o matando e quando ia se pronunciar fora interrompido pela ninmédica, que apareceu no lugar.

- Naruto já pode ir vê-los . – Informou Sakura com a aparência cansada.

O Uzumaki foi mais do que depressa.

Abriu a porta lentamente e queria chorar ao ver a cena . Hinata amamentando Hiuto.

-Naruto-kun venha vê-lo.

- Ele é lindo Hina-cha .

- Hai ... Quer segurá-lo ?

- Li-lie , tenho medo.

- Vamos amor , onegai.

- Como resistir com você fazendo essa carinha ? – Falou pegando o filho no colo.

- Tão pequeno, e lindo. – Naruto começou a lacrimejar , acariciando as bochechas rosadas e redondas do filho.

Hiuto tinha aparência tranquila, mas era inquieto como o pai. Era moreno dos cabelos azulados, possuía um byakugan peculiar no tom azul, a pele branquinha e com marquinhas nas bochechas, tal como as do pai.

- Por que está querendo chorar amor ?

- Porque eu sou o homem mais feliz , tenho você , nosso filho. Não sou mais solitário.

- Naruto-kun , eu sempre estarei com você .

E se beijaram , ao som da queima dos fogos de artifício.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei o/
Bom, gostaram da surpresa ? Aposto que todos pensaram que o Hiutinho já havia nascido. rsrs
Por isso dei aquela dica ;)

Você que chegou até aqui não deixe de comentar, me deixará muito feliz *U*
P.S - Se for favoritar, peço que comente. Pois faz bem à minha saúde.

Kisses :*