E no final tudo ficou escrita por lin


Capítulo 1
1º( e último capítulo).


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437015/chapter/1

PPov's Nico.

Afrodite me chamou para uma conversa, não é coisa boa, afinal depois da conversa com Afrodite Thalia saiu da caçada. Tomara que ela não me faça tentar, sei lá eu, sair por aí dizendo que o amor é lindo, vestido todo de rosa e branco!

-Nico querido, vi que veio.

-É, é, mas afinal o que você quer de mim?

-Nada de mais só que você responda algumas perguntas.

Quando ela disse isso não pude deixar de obedeçer à ela, charme!

-Claro!-cala a boca Nico de Angelo!

-Que tipo de amor você sentia pela Bianca?

-Ah, um amor fraternal.

-E pelo Percy, não é parecido?(essa é a única spolir, para quem não sabe em a Casa de Hades Nico confessa que gosta de Percy! Nada contra Pernico, nem pessoas homosexsuais, mais acho muito fofo Talico! :D)

-Pensando bem talvez sim.

-Você acha que ama ele, e ama, mas como irmão. Acredite, eu consigo sentir os seus sentimentos. E para falar a verdade você gosta da Thalia! Pense bem, sempre que você via ela naquela roupa de caçadora você não sente um aperto no coração!-disse ela, passando baton

-É talvez sim!

-Então vai lá, e não perca ela, não foi nada fácil fazer ela se conformar que gosta de você!

-Bá, valeu!

Então dessa vez foi falar com a pessoa que amo, dessa vez do verdadeiro!

Pov's Percy.

-Percy.

-Que Quíron?

-Bom você esta com 27 anos e Zeus falou comigo, bom vou ser direto, você não pode cursar biologia marinha e morar no acampamento.

-Que?

-Pois é, você sai hoje de noite,(vou botar o trabalho deles) e Annabeth,(arquitetura) Leo,(é dono de uma oficina em Nova York) Calipso,(ela tinha saido de Ogígia e vindo morar no acampamento no chalé de Hermes, vai trabalhar sendo professora de geografia)Hazel,(é especialista em achar joías e eranças perdidas) Frank,(zológico, e falta ao trabalho quando algum animal morre, só até ele conseguir comprar outro) o Jason(trabalha sendo piloto de aviãoes que só os semideuses e serem do bem(ciclopes e etc..)andam) também.

-Ok.

-Ah, Percy,se o mundo for ser atacado, eu mando uma mensagem de Íris.

Pov's Annabet.

Que? Zeus acha que pode nos expulsar do acampamento, mas fazer o que né.

Vai passar uma gravação sobre a nossa vida e depois, thau acampamento meio-sangue.

Depos do vídio deprê e da despedida

Pov's Thalia

Tá pareçendo que sair da caçada não foi uma boa idéia. Afinal o Nico não gosta de mim e agora a Anne e todo mundo teve que sair daqui, e daqui a pouco é minha vez.

Estava pensando na minha vida quando a porta é escancarada e Nico entra me dá um beijo, que por sinal foi meu primeiro beijo, e caramba ele beija bem, murmura um: "eu ti amo" e sai.

5 meses depois:

Pov's narrador

Cada um foi para um lugar. Piper foi para a casa do pai dela, Percy ficou na casa da sua mãe, que por sinal agora tem 2 filhos, Annabeth foi para a casa do seu pai, Calipiso comprou um apertamento, Leo também, e Hazel, Jason e Frank ficaram no acampamento Jupíter.

Pov's Afrodite

É um casal muito rápido a se casar, afinal 5 meses de namoro para se casar, nossa é rápido.

Mais enfim, eu não posso perder um pedido de casamento com 5 casais.

Vídio:

(roupas das garotas nas notas finais)

(todos eles dizem a mesma coisa)

-Bom nome da pessoa, nos estamos namorando a algum tempo e(eles sa ajoelham) quer casar comigo)

-Sim

(o pedido é num restaurante, que está nas notas finais)

5 meses depois:

Pov's narrador:

Tudo estava perfeito, afinal como um casamento não vai ser perfeito se a deusa do amor e a do casamento o preparam juntas?

Tudo foi bom, tudo principalmente a hora do grande beijo.

Pov's Annabeth:

O meus deuses. É claro que depois do casamento nos fomos para a lua de mel, adivinha aonde?

Grécia e Roma!!!

Ééééééééééé

Depois da lua de mel

Pov's Percy

É, é, agora estou eu aqui caminhando de um lado pra outro esperando os meus filhos nascerem. É, são gêmeos.

-Senhor Percy Jackson.

-Que?

-Seus filhos nasceram.

Então eu corri o mais rápido que pude para ver meus filhos.

Escancarei a porta e vejo a cena mais linda do mundo: a minha sabidinha segurando um bebê em cada braço.

É, agora tudo esta bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É onefic, mais deixem comentários!
A e, obrigado por ler!
Thalia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104242995

Annabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104244043

Piper:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104245517

Hazel:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104247107

Calipso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104247949

restourante:http://alamedavirtual.com.br/wp-content/uploads/2010/02/Os-10-Restaurantes-Mais-Luxuosos-do-Mundo.jpg