Revenge! escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 25
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Este é o ultimo!
Obrigada por tudo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437002/chapter/25

POV ROSE

– Respira, Rose, respira – disse a mim mesma.

– Tem calma Rose – afirmou Albus a meu lado. – Até parece que te vais casar!

Lancei-lhe um olhar mortal. Ele encolheu-se.

– Eu vou-me casar Albus Severus Potter – afirmei com os nervos. – Respira, Rose, Respira!

– Está na hora – disse Lexi aparecendo sabe-se lá de onde. – Estás linda Rose! Mas não consegues estar mais linda que eu – piscou-me o olho e virou-se.

– Hey – protestei, mas já foi tarde. Lexi já estava a alguns metros de mim.

– Agora – disse Albus e começamos a andar.

Sentia as pernas a tremer, o que fazia ondular o vestido, e se não fosse o braço de Al a prender-me eu certamente estaria no chão! Não eram só as pernas que tremiam, as minhas mãos também. Esforcei-me para agarrar o ramo de rosas vermelhas.

Sentia todos os olhos em mim, mas eu só olhava para o chão.

Suspirei e levantei a cabeça. Vi a tenda enfeitada com laços de cetim branco e rosas vermelhas. O tapete vermelho. O altar tinha rosas e mais rosas. E bem no meio…

Lá estava ele.

Scorpius! Sorri, ele retribuiu.

Comecei a andar mais rápido e ouvi Al rir-se. Dei-lhe uma cotovelada para se calar. Maldita a hora em que pedi a Al para me trazer ao altar.

Três metros.

Dois metros.

Um metro.

Albus deu a minha mão a Scorpius.

A cerimônia foi no mínimo estranha. Mesmo estando de mãos dadas com o meu futuro marido eu estava nervosa. E se ele dissesse que não? Ok, era absurdo pensar nisso, mas eu não conseguia parar.

E para piorar a minha situação, Scorpius enganou-se na frase que deveria dizer. Resultado? Um ataque de risos por minha parte bem no meio do casamento. A culpa era dos nervos. E depois ele faz-me isto? Eu não consegui aguentar!

A dificuldade foi para me calarem, todos se riram da minha figura o que ainda dificultou mais.

No final, o casamento correu bem. Conseguimos dizer “sim, aceito” nas alturas certas, para meu alívio.

A primeira pessoa que nos abraçou foi Sophie. A minha filha correu para nós e abraçou-nos pela cintura aos dois.

– Finalmente – disse a menina e sorriu.

Sim, Sophie, finalmente…

Seis Anos Depois

As coisas voltaram ao normal passados alguns meses. Bem, normal, depende!

Draco e Hermione estavam a viver juntos, e Scorpius e eu tínhamo-nos casado. Sendo assim, o meu padrasto era também o meu sogro, o que era um pouco estranho. Sophie era quem mais se divertia com isso. A minha filha dizia que agora tinha os dois avós juntos.

Albus e Rachel compraram uma casa perto da minha e mudaram-se para lá. Rachel ficou grávida de gémeos, que atualmente tem 4 anos. O tio George diz que é melhor eles terem cuidado não vá sair a próxima geração de gémeos Weasley. Aparentemente, o tio George e o tio Fred eram, algo parecido com, uma revolução ambulante. Não ajuda á história, o facto de serem dois meninos.

Luke finalmente teve coragem que pediu Lexi em casamento. Escusado será dizer que ela pulou, gritou, dançou, fez de tudo um pouco antes de responder ao namorado. Lexi sempre será a loira mais expressiva que eu conheço. Eles casaram-se seis meses depois do pedido, e foram de lua-de-mel durante 1 mês. Eu realmente tive pena dos Californianos. Ter Lexi e Luke juntos já é difícil, agora imaginem Lexi e Luke juntos e CASADOS! Uma coisa que eu nunca esperei ouvir? Lexi ser mãe. Isso mesmo! Alexia Delacour Zabine tem uma menina. A minha afilhada! E eu sou uma madrinha babada juntamente com Scorpius.

Por incrível que pareça Alison tornou-se amiga da família. Todos a aceitaram bem. O meu primo James aceitou-a bem demais. Eles os dois estão a namorar e ela mudou-se para a Roménia para estar com ele. Desejo todas as felicidades. Afinal, ambos merecem ser felizes!

Tio Harry e a tia Ginny fizeram uma viagem á volta do mundo. Eu sinceramente achei um pouco inútil eles pagarem para andarem de avião quando podem simplesmente aparatar. Mas Harry disse que não lhe importava o dinheiro que gastem a chegar lá, eles queriam era aproveitar o máximo de tempo juntos. Eu percebia. Depois de 6 anos sob ameaça, agora era altura de viverem felizes.

Lily e Hugo namoraram durante uns meses, mas ambos percebam que não funcionavam juntos. Agora, Lily namorava com um rapaz que tinha conhecido na escola, e Hugo digamos que namorava com várias. Sim, Hugo Weasley tinha virado galinha!

Quanto a mim, estava casada. Finalmente, depois de tantos anos, eu podia chamar Scorpius de MEU! Merlin, eu estava tão nervosa naquele dia que nem conseguia manter-me em pé nos sapatos. Rose Weasley Malfoy! Soava tão bem! E eu não me cansava de dizer o meu nome. O nome que me pertencia á 5 anos.

Sophie ganhou um irmão. Jason Leo Weasley Malfoy! Um rapazinho com 3 anos, que nunca parava quieto. Jason era totalmente ruivo, no entanto ainda mantinha os olhos cinzentos do pai. Sophie adorava o irmão mais novo, e ficou super contente quando a informamos da notícia. A minha filha não parou quieta até ter o irmão cá fora. Foram uns longos e cansativos 9 meses!

Se te estás a perguntar o porquê de um nome tão estranho para o meu filho, eu respondo. Aparentemente, a família Black tem uma tradição que consiste em colocar nomes de constelações nos miúdos. Então como nem eu nem Scorpius queríamos o nosso filho com nome de constelação, colocamos Leo como segundo nome. Assim todos ficam contentes!

E esta foi a minha história. A história onde uma menina virou mulher.

A história onde uma menina foi humilhada, gritou, chorou…sofreu. Até que virou mulher! A história onde houve perdas! Alegrias! Amores! Ódios! Uma história onde houve tudo! Uma historia que ainda não acabou, e que eu faço questão que não acabe nunca.

– Rosie o que fazes aqui? – Perguntou o meu marido, colocando-se ao meu lado. Eu estava á porta do jardim, á minha frente estava uma mesa onde toda a minha família almoçava.

Lexi e Luke com a pequena Elena. Rachel e Al com os gémeos, Will e Jared. Harry, Ginny, Lily, Hugo, James e Alison. Hermione e Draco com os netos, Sophie e Jason.

– Estava a pensar – admiti.

– A pensar em quê?

– Em como as coisas se tinham passado – disse e olhei para ele. – A pensar em tudo o que perdi e ganhei nos últimos 19 anos, desde que entrei para Hogwarts – expliquei. – Eu perdi tanto –pensei no meu pai. – Mas também ganhei.

– O tempo cura tudo querida – disse Scorpius abraçando-me de lado. – O tempo leva tudo embora, exceto aquilo que nos pertence realmente.

Olhei para ele. Cinza e Azul!

Scorpius sorriu.

– Eu amo-te, cabeça de fosforo – afirmou a sorrir.

– E eu a ti, loiro oxigenado – respondi.

– O teu loiro oxigenado – brincou ele. E beijou-me.

– Hey, vocês os dois – chamaram-nos. Luke. – Deixem-se de namoricos, já estão grandinhos para isso – sorriu. – Venham almoçar!

Scorpius e eu suspiramos e fomos sentar-nos.

Olhei para cada um deles. A minha família!

Senti um pequeno aperto no coração. Pai! Não importa quanto tempo passe, eu iria sempre sentir a sua falta. Do meu herói!

Scorpius estava errado. Havia algumas coisas que resistiam ao tempo.

Uma amizade verdadeira.

Uma amizade capaz de nos levantar quando estamos mais em baixo. Uma amizade que nos suporta quando já não conseguimos mais. Uma amizade que partilha connosco tudo da nossa vida. Uma amizade como Lexi e Albus.

Amor de mãe.

Um amor que nos deixa felizes e angustiados ao mesmo tempo. A alegria de ver os nossos filhos crescer bem, seguros e fortes. Um amor capaz de nos fazer dar a própria vida por eles. Sophie e Jason.

Uma ferida mal curada.

Uma ferida que fica para sempre connosco não importa quanto tempo passe. Uma ferida que adormece e volta a acordar de repente, sem aviso prévio. Uma saudade e dor ao pensar em tudo o que passamos com a pessoa. Uma ferida que faz parte de nós. Pai!

Um amor para toda a vida.

Rose&Scorpius!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?