Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 9
Capitulo 9 - Inofensiva..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/9

…continuação

Sendy: FILHA?

Carla: OI MÃE.

Sendy: Como foi a escola? – entrou no meu quarto.

Carla: Foi bem.

Sendy: E pelo jeito está esparramada nessa cama desde que chegou.

Carla: AH,se enganou – comecei a rir.

Sendy: E onde a senhorita foi então?

Carla: Na casa de uma menina da minha sala,o professor passou trabalho,e eu fui lá fazer.

Sendy: Own,ta fazendo amigos! – apertou minha bochecha.

Carla: Acho que sim.

Sendy: E como é o nome dessa amiga?

Carla: Uma se chama Roberta Suede,tem a Alice Abrahão que é irmã gêmea do Binho,mais não se parecem nada.Tem o Pedro Borges,o Diego Aguiar e o Tomas,irmão da Roberta – disse e ela paralisou – está tudo bem mãe? – ela negou.

Sendy: Eu lembrei que tenho algo importante pra falar com seu pai – disse seria e saiu,e eu fui atrás.

Carla: O que aconteceu mãe? – perguntei enquanto ela discava o numero do meu pai no telefone – Mãe,por que a senhora está assim?

Sendy: Por nada Carla,vai para seu quarto.

Carla: Mais mãe…

Sendy: MAIS NADA CARLA,VAI JÁ PARA O SEU QUARTO,E NÃO SAIA DE LÁ,ATÉ SEGUNDAS ORDENS – gritou rude e vermelha, e eu dei um pulo pra trás e arregalei os olhos,ela nunca gritou comigo,muito menos sem motivos,olhei pra ela assustada,corri pro meu quarto e o tranquei.

Tomas narrando

Diego: Viram que ela é inofensiva!

Roberta:Tenho que admitir,ela é bem mais inofensiva do que parece.

Alice: E você tio? O que achou dela?

Roobert: Ela é uma boa menina,e não aparenta ser um risco.

Binho: Então podemos ser amigos dela agora?

Tomas: Acho que sim.

Pedro: Apesar de Tomas querer ser BEM mais que um amigo dela.

Alice: Como assim?

Diego: Ele ficava olhando pra ela o caminho todo,e quando se despediram ele foi o que demorou mais,e ainda usou a materialização e deu uma tulipa vermelha pra ela.

Binho: Que ficou toda encantada.

Roberta: Pretende conquistar a humana maninho?

Tomas: Quem sabe!

Roobert: Só tome cuidado,alias todos,não é por que ela é humana,que vocês tem que ter menos cuidado.

Roberta: Sabemos disso pai.

Roobert: Ótimo,e você filho,cuidado pra não se decepcionar.

Tomas: Vou tomar cuidado pai – disse e ele saiu,nos deixando ali,onde começamos a conversar.

[…]

Carla narrando

Estou trancada no meu quarto desde o incidente de hoje a tarde, meu pai já chegou,e eu poderia dizer que um silencio se predominou em casa,mais não, não paro de ouvir sussurros,estão por toda parte,e o pior é que eu não consigo entender nada,são muitos,minha cabeça já dói,e eu já tentei de tudo mais não paro de ouvir..Agora é 19:52, eu não quero e nem vou sair do quarto,bebi refrigerante que guardo em uma mini geladeira aqui no quarto,e comi alguns salgadinho,o suficiente até amanhã. Tomei banho,vesti meu pijama,me deitei na cama, retomando ao meu livro.

06:00h – Quarta-feira.

Trin,trin,trin…

Carla: Despertador dos inferno! – esses despertadores só servem pra acabar com uma das melhores coisas da vida, só servem para não deixar as pessoas dormirem, juro,despertadores não são coisas de Deus. Mais como as coisas não são perfeitas, tenho que ir me arrumar pra escola, pelo menos não estou mais ouvindo aqueles sussurros.

Levantei fiz minha higiene,tomei um banho quente,pra relaxar, sai e me vesti,peguei minha mochila e sai do quarto,desci e encontrei meus pais na cozinha,só peguei uma maçã e sai para a escola.Não estou afim de falar com eles hoje,e o jeito é ir pra escola de a pé,mais eu nem ligo,de uns tempo pra cá,eu quase não me canso,o que é SUPER estranho,mais quer saber,tudo nessa vida é estranho. Coloquei meus fones de ouvido, e comecei minha caminhada,destino há escola,a vista é linda,cheia de arvores e flores,aqui as pessoas preferem andar de a pé ou bicicletas,carros,só quando for pra longe,o que me encanta,me faz lembrar da França. Mais vamos deixar isso de lado,pois acabei de chegar na escola.Tirei meus fones e os guardei,e fui em direção ao corredor dos armários,mais quando estava quase chegando no meu,os três patetas entraram na minha frente.

Guto: Fala gatinha.

Carla: Não to vendo nenhum animal aqui – a não ser vocês.

Saulo: Pare de se fazer de difícil vai.

Carla: Quem está se fazendo de difícil aqui?

Beto: Você né gatinha,o que custa dizer com quem de nós vai ficar – na hora senti alguém atrás de mim.

Tomas: Algum problema Carla? – Roberta e Alice ficaram do meu lado,e os meninos ficaram um pouco mais atrás.

Guto: Problema nenhum,só estávamos conversando.

Tmas: Algum problema CARLA?

Carla: Não Tomas,problema nenhum.

Diego: Certeza Carla?

Pedro: Se quiser a gente pode resolver.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem..