Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 8
Capitulo 8 - Truque…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/8

…continuação

Carla narrando

Acabamos o trabalho,mais o Binho não me deixou ir pra casa,ele começou fazer perguntas sem noção, tipo “Você acredita em vampiros?”, “O que você acha do gosto do sangue?”, qual é o problema desse menino? E com essas perguntas loucas,a Roberta e a Alice começaram a me perguntar coisas também.

Carla: Por que estão fazendo essas perguntas?

Diego: Oxe,pra te conhecermos melhor.

Carla: E o que tem haver vocês ficarem sabendo o que eu acho do gosto do sangue,e se eu tenho descendentes que moravam em Massachusetts?

Tomas: É que eles são muito curiosos – encarou os outros.

Carla: Então tá – dei de ombro – eu vou indo então – disse pegando minhas coisas.

Pedro: E vai do que? – olhei no relógio.

Carla: Taxi, meu pai deve estar no trabalho ainda.

Binho: A gente leva você – se levantou com o Pedro e Diego.

Carla: Não precisa,eu vou de taxi.

Diego: Ta com medo de ir com a gente Carlinha – se aproximou e me abraçou pelo ombro.

Carla: Primeiro – olhei para seu braço brava, e ele tirou sem graça,fazendo todos rirem de novo – segundo: não me chame de Carlinha,e terceiro: Eu não estou com medo.

Pedro:Ótimo,então vamos – pegou na minha mão e saiu me puxando,e o Binho e Diego Vieram logo atrás,mais o Pedro parou,quando Alice reclamou.

Alice: Oh intrometido,deixa a gente se despedir dela né – ele soltou minha mão,e automaticamente massageei ela,na hora que ele me puxou acabou apertando forte demais. E nem deu tempo de me recuperar,e a Alice veio me abraçar,primeiro estranhei,mais não por muito tempo,ela me abraçou tão forte que me fez perder o ar – Tchau Carla – me soltou,e eu pude respirar,mais não por muito tempo,já que por incrível que pareça, a Roberta veio me abraçar também,e mais uma vez fiquei sem ar,qual é,esse povo toma super Tonico?!

Roberta: Tchau Carla – me soltou,e lá vai eu procurar ar..Respirei fundo.

Carla: Vocês tomam super Tonico é?

Alice: Por quê? – perguntou confusa.

Carla: Primeiro o Pedro quase arranca minha mão,depois você e a Roberta quase me esmagam – eles ficaram sem saber o que fazer.

Tomas: Academia!

Carla: Como?

Tomas: Nós fazemos academia.

Carla: Ta explicado!

Tomas: Então vamos?

Binho: Você vai?

Tomas: Vou,assim evito que vocês matem ela.

#NARRADO NO CARRO

Agora estamos no carro,indo para minha casa.

Tomas: Onde você mora? – disse sem tirar o olho da estrada,eu que estava do lado do carona o olhei,e me veio na cabeça ontem,quando estava na sacada e vi aquele menino,e eu posso jurar que era ela,mais deixei quieto.

Carla: Moro perto daquela floresta,acho que só tem a minha casa lá.

Pedro: Perto do lago?

Carla: E tem lago ali?

Diego: Tem,fica perto da floresta,é bem legal lá.

Carla: Deve se mesmo.

Binho: Oh Tomas,ligo o som ai – Tomas estendeu a mão e ligou,deixando em uma radio qualquer,e os meninos logo começaram a cantarolar junto com os cantores,que a propósito não conheço.

Carla: Quem são?

Tomas: Munhoz e Mariano,Camaro Amarelo – disse rindo,e os meninos começaram uma dancinha no banco de trás.

Pedro/Diego/Binho: Agora fiquei doce,doce,doce,doce… – fizeram uma dança engraçada,e eu não me aguentei,comecei a gargalhar,e os meninos pararam de cantar e dançar,e começaram uma crise de riso, Tomas não ficou pra trás,largou aquela pose de duram,e começou a rir junto,respirei fundo parando as gargalhadas.

Carla: Porque vocês estão rindo?

Tomas: Sua gargalhada,ela é engraçada,dá vontade de rir junto – disse com um sorriso perfeito no rosto,só dei um sorriso,e encarei a estrada,e os meninos votaram a cantar e dançar. Depois de alguns minutos o carro parou em frente de casa.

Diego: Sua casa é linda Carla.

Carla: Obrigada.

Pedro: Acho que não seus pais não estão em casa.

Tomas: Quer que a gente fique com você até eles chegar – me encarou.

Carla: Não é preciso,Obrigada – o encarei – Tchau meninos – tirei o sinto – Obrigada pela carona.

Binho: Tchau Carla – se curvou pra frente e beijou minha bochecha,seguido por Pedro e Diego.

Tomas: Tchau Carla – se curvou e beijo minha bochecha,mais ao contrario dos meninos,foi mais demorado,ele se afastou ainda me olhando,estendeu a mão e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha,e tirou uma tulipa vermelha e me estendeu,peguei e sorri.

Carla: Como você fez?

Tomas: Um bom mágico,nunca revela seus truques – me olhou com os olhos brilhando e um sorriso encantador,que fez minhas pernas bambearem.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...