Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 7
Capitulo 7 - Olhar e Sorriso…


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? vou postar o oito ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/7

…Continuação

Binho: Mais é, é só questão de jeito.

Carla: Ta explicado,o porque de eu não conseguir abrir então – ele riu.

Binho: Temos que fazer o trabalho – olhei pra ele com uma cara confusa – De português,do Vicente..Eu,você,Roberta e a Alice – apontou pra elas.

Carla: Atá…tem que ser hoje?

Binho: Não sei.

Roberta: Quanto antes melhor – pela primeira vez pronunciou.

Carla: E onde vai fazer? – eles se entre olharam – Se quiserem pode ser lá em casa.

Roberta: Não! A gente faz lá em casa.

Xxxx: Mais a gente vai fazer o nosso lá.

Alice: Pedro,eu acho que aquela casa é grande o suficiente para os dois grupos – disse revirando os olhos.

Binho: Então vamos! – me abraçou pelo ombro,olhei pra o braço dele,e depois para ele com um olhar ameaçador,e ele tirou o braço sem graça,fazendo todos ali rirem,até a Roberta e o Tomas.

Carla: Será que eu poderia ir pra lá daqui uma hora? Eu queria ir pra casa antes,almoçar e avisar minha mãe.

Roberta: Pode ser,daqui a uma hora lá em casa.

Carla: Ok! Até lá – disse e fui em direção a saída,mais alguém me interrompeu.

Xxxx: Oi,eu sou o Diego,sou amigo deles – apontou para o Binho e companhia – e eu vim te entregar isso – me deu um pequeno papel.

Carla: O que é?

Diego: O endereço da Roberta,para fazer o trabalho.

Carla: Ah.. Obrigada.

Diego: De nada – disse e eu voltei ao meu caminho,para ir pra casa.

[…]

Carla: MÃE,CHEGUEI – disse entrando em casa,mais ninguém respondeu – MÃE? – nada,comecei a procurar e nada,achei um bilhete na porta da geladeira.

“Filha,tive que sair,para resolver algumas coisas.Deixei seu almoço na geladeira,e tem dinheiro no seu quarto,junto com seus cartões novos de crédito,saia e se divirta.Beijos Mamãe te ama.”

Sendy*

Li e coloquei ele de volta no lugar,peguei meu almoço e coloquei no micro-ondas para aquecer,ao apito do mesmo,tirei meu almoço e logo comi,ao fim,subi para meu quarto,tomei banho e me troquei (->Look Carla <-). Peguei minha bolsa,o dinheiro e os cartões e sai. Peguei o papel e dei uma olhada no endereço,e como não faço ideia onde ficam as coisas ali,chamei um taxi. Ele chegou e eu dei o endereço pro motorista,depois de alguns minutos ele parou em frente a uma casa,pra falar a verdade uma mansão.Paguei,desci e fui até o enorme portão,e toquei o interfone.

Xxxx: Casa dos Suedes,quem gostaria?

Carla: Sou Carla,eu vim fazer o trabalho escolar.

Xxxx: Pode entrar- a pessoa disse,e o portão se abriu.

Chay narrando

Chay: Descobriu alguma coisa sobre ela?

Roobert: Dei uma pesquisada e achei certidões de nascimento, na certidão dela consta que ela tem 17 anos mesmo,que sua mãe se chama Sendy Nunes Fronckowiak e tem 38 anos, seu pai é Edurard Fronckowiak e tem 40 anos e ela é filha única.

Tomas: E você descobriu isso tudo só pela certidão dela?

Roobert: Claro que não, eu pesquisei mais a fundo.

Tomas: E ela tem avós ou tios,mais alguém além dos pais?

Roobert: Tem avós de ambos os lados,já tios nenhum,seus pais também são filhos únicos – dito isso e o interfone tocou,e meu pai foi atender,pelo que eu escutei é Carla,ele mandou ela entrar,minutos depois a campainha tocou, mais dessa vez foi eu quem foi atender..Me aproximei da porta,e coloquei a mão na maçaneta,girei e abri..E lá se encontrava ela,com seu jeitinho marrento e desengonçado,ela olhou pra mim sem entender nada,pegou o papel com o endereço e deu uma olhada.

Tomas: É aqui mesmo…Eu sou irmão da Roberta – ela me olhou,e eu paralisei quando aqueles dois par de olhos encontraram os meus,tem algo misterioso em seu olhar,não consigo ver nada além,eles parecem me atrair de um jeito inexplicável – Entra – retornei para a realidade,e dei espaço para ela entrar,ela passou por mim,e seu cheiro cobriu,um cheiro gostoso,e viciante.

Carla: Licença – fechei a porta e apontei para ela me seguir,fomos para a sala onde meu pai estava,e logo ele perguntou por pensamento “É ela?” , e eu balancei a cabeça confirmando.

Roobert: Quem é a moça filho? – se fez de desentendido.

Tomas: Essa é a Carla,ela veio fazer um trabalho da escola com a Roberta.

Roobert: Prazer Carla, sou Roobert, pai do Tomas e da Roberta – estendeu a mão.

Carla: Prazer – apertou a mão,e sorriu simpática,e mesmo o sorriso sendo envergonha,me fez paralisar nele,minha barriga parece ter revirado e que droga está acontecendo comigo?!

Binho: Hey,você chegou! – disse entrando na sala,com Roberta, Alice, Pedro e Diego. Ele veio para o lado dela,mais dessa vez,não se atreveu em abraça-la.

Alice: Vamos fazer o trabalho então?

Roberta: Vamos,vamos fazer lá na biblioteca – disse se virando e indo,seguida por Alice, Carla e Binho.Eu e os meninos ficamos na sala de televisão até Bernardo chegar.Ele chegou,e fomos fazer o nosso também,mais depois de um tempo Diego O curioso,não se conteve em só escutar o outro grupo,ele inventou de procurar um livro na biblioteca,só para poder espionar eles,mais especificamente Carla.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem..