Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 5
Capitulo 5 - Dividindo o Livro…


Notas iniciais do capítulo

Postei o 5 e vou postar o 6.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/5

…Continuação

Mais um dia começou,e com isso quero dizer que tem mais um dia de aula. Acabei de passar pelos portões,e os olhares mais uma vez se voltaram pra mim,mais não liguei,entrei e fui em direção do meu armário,mais a chave emperrou,e não girava de nenhum lado,tentei,tentei e nada.

Tomas narrando

Estávamos no corredor dos armários, a aluna nova, a Carla tentava abrir o seu,mais pelo jeito não conseguia, Binho fez menção de que iria ajuda-la,mais Roberta o impediu,continuamos a direção para nossos armários,pegamos nossas coisas, e os fechamos, Mais Carla ainda tentava abrir o seu. Binho olhou para Roberta, e pediu desculpas, e foi em direção á Carla.

Binho: Quer ajuda?

Carla: Seria uma boa,essa chave emperrou! – tentou mais uma vez.

Binho: Deixa eu tentar – ela se afastou e ele tentou duas vezes, e na terceira rodou,fazendo o cadeado abrir – ta ai.

Carla: Obrigada,se não fosse você eu estaria tentando até agora – riu pelo nariz.

Binho: Liga não,as pessoas dessa cidade não são muito sociáveis.

Carla: E pelo jeito odeiam pessoas novas.

Binho: Não odeiam pessoas novas,só não te conhecem,e estão com receio.

Carla: É deve ser.Obrigada mais uma vez.

Binho: Quando precisar to por ai.

Carla: Bom saber,mais seria melhor se soubesse seu nome.

Binho: Desculpa minha falta de educação,sou Fabio Abrahão,Mais prefiro Binho,prazer – se curvou,fazendo graça e ela riu.

Carla: Prazer,sou Carla Fronckowiak – se curvou,fingindo segurar um vestido,e eles riram.

Binho: Então nos vemos por ai Carla – disse e veio em nossa direção,Lua se virou e saiu andando, seguida por nós,entramos na sala e fomos para nossos lugares.

Roberta: Você poderia seguir as regras pelo menos uma vez né Binho – disse brava.

Binho: Só por que eu ajudei a menina?

Tomas: Queria o que? Nós concordamos em manter distância dela – disse rígido.

Binho: E vocês queria deixar ela lá,se matando,enquanto todos há ignoravam?

Alice: É claro!

Tomas: Mais não, Binho O cavalheiro tinha que ir ajuda lá, e ainda virar amiguinho dela – bufei.

Binho: Nem vem Tomas, que eu sei que você só ficou boladinho assim,porque ta afim dela .

Tomas: Só to assim para o bem de todos – ignorei a parte que ele disse que eu estou afim dela.

Pedro: E qual é o bem de todos então?

Diego: É qual é? Deixar a menina sozinha, sendo ignorada por todos?Ta na cara que ela não sabe da gente,que ela não é uma de nós. – ouvimos passos,e alguém abrindo a porta,olhamos na mesma direção,e vimos quem era, era ela,a garota por quem estávamos quase discutindo. Ela nos olhou e sentou apressada na mesma carteira da aula passada,colocou seus fones no Maximo,e começou a ler um livro qualquer, eu e o povo nos olhamos e se sentamos nas cadeiras.Não demorou muito e o sinal tocou,a porta foi aberta e os alunos começaram a entrar e se acomodar, Carla tirou seus fones,e guardou o livro.

O professor de inglês entrou.

Prof° John: Bom dia turma.

Classe: Bom dia.

Prof° John: Vamos abrir sues livros na pagina 36, iram encontrar um texto,e quero que o traduzam para entregar – abri meu livro e retirei uma folha do meu caderno,escrevendo meu nome e numero. – É Carla né? – apontou pra ela.

Carla: Sim senhor.

Prof° John:O diretor me contou que não recebeu o livro,mais já está sendo providenciado,por enquanto sente-se na carteira ao lado de Tomas e divida o livro com ele – o que? Vou ter dividir o livro com ela?

Carla: Mais quem é Tomas?

Prof° John: Ele está na fileira ao lado,ultima carteira.Tem uma carteira vaga ao lado dele,e peço que a partir de hoje comece a se sentar lá, ai onde você está já tem gente,mais ele está afastado essa semana,e lá não – ela recolheu seu material e veio em minha direção,mais desviou,se sentando na carteira ao lado,abriu o caderno e baixou a cabeça,peguei o livro e o empurrei pro canto,para que ela visse.

Carla: Pode deixar,quando você terminar eu faço – puxei minha carteira,encostando-a com a dela, automaticamente seu perfume invadiu minhas narinas,um cheiro bom,daqueles viciantes..Poderia ficar sentindo ele pra sempre,literalmente,Respirei fundo,só para poder sentir seu perfume, e em seguida coloquei o livro no meio.Ela me olhou de canto e começou a fazer,assim como eu.Pelo jeito ela manda bem no Inglês,já que sua caneta não para um segundo,parei de prestar atenção nela e comecei a fazer o meu. Depois de alguns minutos ela parou de escrever,mais eu continuei,ela deve estar esperando eu acabar,para poder entregar ao professor,já que eu estou impedindo seu caminho.Quando terminei,puxei minha carteira de volta pro lugar,mais me esqueci que o livro estava no meio e sim,ele caiu.

Tomas: Ótimo Tomas, parabéns – sussurrei,e me abaixei para pegar,mais bem na hora Carla resolveu se abaixar para pegar também,e a famosa cena clichê aconteceu,nossas mãos se tocaram,mais ao contrario do que eu pensava sobre isso,realmente eu senti algo,um formigamento tomou conta da minha mão,mais diferente dos formigamentos,esse é bom,gostoso de se sentir.Levantei minha cabeça,que até então encarava nossas mãos,e encontrei seus olhos me olhando,e agora uma serie de arrepios tomou conta do meu corpo,mais não durou muito, Carla soltou o livro,desviou o olhar e se sentou normalmente,encarando seu caderno.Fiquei um tempo há olhando,e Voltei pro meu lugar com o livro em mãos.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...