Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 4
Capitulo 4 - Vigiada..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/4

…Continuação

Tomas narrando

Acabei de chegar em casa.

Binho: Como foi lá? Viu alguma coisa diferente? – todos esperavam minha respostas.

Roberta: Fala logo Tomas!

Tomas: Não,ela não deu indícios nenhum de saber, ou ser uma de nós.

Alice: Sério?

Tomas: Por que eu mentiria?

Pedro: Falamos sobre ela,para nossos pais.

Tomas: E o que disseram?

Diego: Primeiro não acreditaram, ficaram dizendo que é impossível, que a família Fronckowiak foi extinta, mais se convenceram e foram investigar. Foram procurar certidões, ou qualquer coisa que possa explicar isso.

Tomas: E enquanto isso o que a gente faz?

Roberta: Você continua a seguir ela!

Tomas: Por que eu?

Diego: Por que foi você que se encantou com ela – abri a boca pra retrucar,mais desisti, pra falar a verdade ele tem um pouco de razão, eu meio que me encantei pelo jeito dela.Sai e fui em direção a sua casa, em questão de segundos eu já estava lá, subi em uma arvore para ninguém me ver,e fiquei escutando.

Sendy: Vai ficar e casa o dia todo mesmo?

Carla: E quer que eu vá aonde?

Sendy: Sei lá,fazer coisas que meninas da sua idade fazem!

Carla: Como comprar coisas fúteis que eu já tenho?! Não obrigada!

Sendy: Não estou falando disso, estou dizendo pra você ir dar uma volta,conhecer a vizinhança,fazer amigos!

Carla: Primeiro nem tem vizinhança aqui,e se você quer se livrar de mim avisa logo.

Sendy: Oh meu bebê! Eu não quero ficar livre de você, só quero que se divirta.

Carla: Ta mãe entendi, para a sua alegria estou saindo – disse e depois de alguns minutos,saiu pela porta – e agora,pra onde eu vou? – se perguntou,e saiu andando,acabou chegando em um parque, fiquei um pouco distante há observando, até que um dos meninos que jogavam futebol, acertou em cheio a sua cabeça.

Carla: AII!!! – colocou a mão na cabeça,minha vontade era de ir lá e acabar com aqueles idiotas,não sei o por que de jogar a bola tão forte e minha outra vontade era de ir até ela e cuidar dela,mais como não posso me envolver com ela,e nem conversar,fiquei na minha esperando sua reação .

Xxxx: DESCULPA AI , SERÁ QUE TEM COMO CHUTAR DE VOLTA?

Carla: Com muito prazer – se levantou com uma cara nada agradável,colocou a bola no chão, e chutou com força,mais muita força mesmo,a bola saiu voando e deu a volta no parque,indo parar no meio da mata, só para deixar claro a casa dela fica meio distante, e tem uma mini floresta perto..Mais é quase impossível alguém ter tanta força para chutar tão longe uma bola,quase não É impossível, apenas alguém com extrema força conseguiria, resumindo somente um vampiro conseguiria, será?

Xxxx: EU SEI QUE FICOU COM RAIVA,MAIS NÃO ERA PRA TANTO.

Carla: ME DESCULPA… – gritou de volta – NÃO ERA ESSA INTENÇÃO.. no Maximo acertar a cara de algum de vocês,mais não jogar tão longe – agora sussurrou pra si – de onde será que eu tirei tanta força? – ainda sussurrava.Pera nem ela sabe? Mais…Isso está muito confuso.

Carla narrando

Juro que não sei de onde tirei tanta força,quer saber,vou ir pra casa perguntar pra minha mãe. Sai correndo que nem uma condenada,logo cheguei em casa.

Carla: MÃE,MÃE,MÃE CADE VOCÊ? – gritei entrando em casa

Sendy: AQUI MENINA! O QUE ACONTECEU? – ela gritou da cozinha e eu corri até lá.

Carla:EUTAVANOPARQUEQUANDOUNSMENINOSJOGARAMABOLANAMINHACABEÇAAIEUFIQUEICOMRAIVAELESPEDIRAMPRAMIMJOGARDEVOLTAAIQUANDOEUCHUTEICOMFORÇAABOLAFOIPARARDOOUTROLADODOPARQUEDENTRODAMINIFLORESTA. – falei tudo correndo e num tom altíssimos.

Sendy: Espera,respira fundo,e conta tudo de novo,mais agora de vagar e baixo.

Carla: Eu estava no parque, ai uns meninos chutaram a bola e acertou a minha cabeça, e eu fiquei morrendo de raiva, ai eles pediram para eu chutar de volta, quando eu chutei com força,a bola foi parar do outro lado do parque dentro da mini floresta – repeti tudo,mais agora devagar.

Sendy: O que? – disse surpresa.

Carla: A mãe,a senhora não ouviu por que não quis,não vou repetir tudo de novo não – disse isso e ela me olhou com uma cara de poucos amigo – Desculpa.

Sendy: Aconteceu só isso? – tava seria.

Carla: Sim,mais isso é estranho não acha? De onde eu tirei tanta força?

Sendy: É… eu… quero dizer… – gaguejou tensa – Deve ser normal Carla, você deve ter ficado com muita raiva – disse nervosa, ela está MUITO estranha, não falei nada só dei de ombros e subi para meu quarto,e me tranquei lá. Fui até a sacada para dar uma olhada na rua,e como eu esperava,não tem ninguém,meus pais foram escolher justo uma casa distante. Mais tem um menino,ele está encostado em uma arvore que fica de frente com minha casa,e olhava diretamente pra ela, forcei a vista já que meu quarto fica do lado esquerdo da rua, pera é aquele menino da minha sala,o do cabelo do Elvis,mais o que ele ta fazendo olhando pra minha casa?!… Ele deve ter me visto o encarando e parou de olhar para minha casa,pegou o celular,como se estivesse conversando com alguém. Senhor ou todos dessa cidade são estranhos,ou são muito diferente das pessoas da França.. Apesar de achar MUITO estranho,deixei quieto e voltei pro meu quarto.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem..