Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 3
Capitulo 3 - Sem Medo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/3

…Continuação

Mel: Dele quem?

Maria: Do meu Tomas!

Carla: Quem é esse Tomas? – perguntei confusa.

Maria: Não se faça de tonta,só vou dar um aviso,fique longe dele ou vai se arrepender – quase toda escola já estava no corredor,nos olhando,o povinho rápido.

Carla: E quem é você pra achar que manda em mim?

Maria: Sou a Maria,e estou te deixando bem claro.

Carla: Olha Maria,eu não faço ideia de quem seja esse tal de Chay,e não se preocupe,não quero nada com ele,mais não venha querer me dizer o que fazer,por que você não vai,não sou do tipo que aceita intimidações,e não vai ser as suas que vou aceitar – falei e todos começaram a gritar.

Maria: Olha aqui garota,é bom você tomar cuidado…

Carla: Ou o que? Vai me bater? – bebochei.

Maria: É vou!

Carla: Então vem,não tenho medo de Paty – dei alguns passos pra frente,e ela foi indo pra trás – ta vendo,por isso que eu não tenho medo de gente como você,só sabe falar,mais quando é pra encarar dá pra trás.

Maria: Você está na minha lista negra!

Carla: Eu to é? ! – falei sínica – faz assim, liga pra minha preocupação e vê se ela atende! – passei por ela,e fui em direção há sala,com o povo abrindo caminho.

Maria: Não gosto de você!

Carla: Entra na fila que passa – falei auto,mais sem parar de andar.

Maria: Quer saber,EU TE ODEIO.

Carla: MORRE QUE PASSA! – continuei indo em direção a sala e ouvi ela dar uns gritinhos histéricos de raiva,menina problemática.Entrei na sala e me sentei.

Tomas narrando

Serio essa menina é muito diferente,se fosse qualquer outra baixaria a cabeça e saia andando,menos a Lua e a Sophia é claro,mais ela não,ela enfrentou a Maria, que é muito sem noção,e acha que eu sou dela,isso acontece há anos,e olha que se eu conversei uma vez com ela foi muito.

Binho: Essa menina é muito marrenta! – ele riu.

Pedro: Gostei dela!

Roberta: Pior que eu também!

Alice: Pior por quê?

Roberta: Por que temos que manter distancia dela,até sabermos se ela sabe de alguma coisa,e se representa algum tipo de ameaça pra gente.Isso inclui não conversar com ela,ouviu Binho e Pedro

Binho: Nossa,você devia ser menos chata,é claro que a menina é inofensiva.

Diego: Nem toda,mais concordo com ele.

Tomas: Pode até ser,mais por enquanto,vamos só ficar de olho,sem contatos.

Voltamos pra aula,e assistimos as ultimas três, ou melhor eles assistiram,já que eu não consegui parar de pensar e olhar para ela.

Carla narrando

Acabou as aulas, peguei meu material e sai,hoje vou de a pé,para poder conhecer a cidade,apesar de morar perto,mais vamos lá.Coloquei meus fones e comecei a andar calmamente. Aqui é bem diferente da França,apesar de ter nascido aqui,não lembro muito bem,minha mãe me disse que nós nos mudamos quando eu fiz 1 ano,e desde então não paramos definitivo em lugar nenhum. Não costumo ter amigos, por que será né?! Eu tenho um dom, o de afastar as pessoas de mim,quando vejo a pessoa já está longe,me surpreendo como meus pais ainda me aturam,e não importa o que eu faça,eles sempre estão no meu pé.

Não sei por que mais estou com a impressão de que to sendo seguida,tirei meus fones e olhei em volta,não tem ninguém,mais ouvi um barulho,vindo de um canto escuro,comecei a ir em direção a esse barulho,tinha uma caixa,e ela se mexia,fui me aproximando lentamente,e a caixa parou de se mexer…. comecei há andar mais devagar cheguei peto dela…dei um chute,nem tão forte, e nada… Abaixei devagar…segurei a caixa,e contei mentalmente até três,para puxa-la, 1…2…3.. puxei… e saiu um vulto com tudo,que fez meu batimento cardíacos acelerar… mais quando olhei bem,vi o que era o vulto… e eu não acreditei,era um carrinho.

Xxxx: ACHEI!! – olhei e tinha um menininho,com um controle – desculpa se te assustei,estava tentando soltar ele dá i.

Carla: Tudo bem – ela pegou o carrinho e saiu correndo,fiquei parada um pouco, e voltei meu caminho,mais ainda com uma sensação se estar sendo vigiada.

[…]

Carla: MÃE CHEGUEI!!!

Sendy: E como foi? Gostou? Fez amigos?

Carla: É até que foi legal,tirando o fato de eu ter entrado no meio do ano. Seria bem melhor se tivessem pessoas menos metidas e idiotas,que acham que tem o rei na barriga…E se fizer amigos,significa quase bater neles.. É hoje eu fiz amigos..

Sendy: Como assim,quase bater neles?

Carla: Relaxa mãe,não bati em ninguém, ainda.

Sendy: Você não tem jeito mesmo né menina.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!