Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 20
Capitulo 20 - Briga..


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/20

…continuação

2 semanas depois…

Tomas narrando.

Depois daquele dia muitas coisas mudaram,querem saber quais foram?! Bom,eu e a Carla estamos mais próximos,não estamos juntos,ainda.Venho lhe ensinando algumas coisas sobre vampiros e bruxos,e tenho que admitir,essa menina aprende as coisas rápido,sua rapidez está ótima,e sua força está quase alcançando o nível Maximo para um vampiro,e ela já consegue fazer varias magias,e tem aprendido mais,e mais. Todos tentamos ensinar há ela,sempre depois das aulas vamos para lugares mais afastados,se é que é possível.Bom,sim continuamos indo ao colégio,e quase todos os dias Carla e Maria discutem,Maria procura de todas as formas provocar a Carla, que não fica quieta e discute,isso quando não usa a magia pra fazer a Maria pagar mico na frente da escola toda.

Agora acabou de bater o sinal para irmos embora,guardamos os livros nos armários e estamos indo para a saída,mais como sempre,Maria parou na nossa frente,ou melhor dizendo na frente da Carla.

Maria: Eu já te avisei pra ficar longe dele.

Carla: E eu já te disse que você não mandar em mim.

Maria: Garota,você não me conhece..Se afasta dele.

Carla: Quer que eu me afaste dele? – Carla se aproximou,parou na minha frente,mais de costas,pegou minhas mãos e me fez abraça-la pela cintura,eu que não sou besta,há abracei mesmo e apoiei meu queixo no seu ombro – Assim? - Maria ficou vermelha de raiva,li seus pensamentos e não eram nada bons,vi que ela viria pra cima de Carla,quando ela veio soltei Carla e fiquei em sua frente.

Tomas: Chega Maria! Que coisa,eu não sou NADA seu,e para de mandar ela se afastar de mim,por que ela não vai,EU não vou deixar.

Maria: Olha que bonitinho,precisa que ele te defenda é Carla? – Carla saiu de trás de mim.

Carla: Ele está fazendo isso por que ele quer,ele está me defendendo por que ele se importa comigo,e assim como eu não aguenta mais você falando essas coisas,ele não é seu e nunca vai ser,que saco,Chega!!- Maria já estava quase roxa de raiva,e meteu um tapa na cara da Carla,e eu gargalhei,serio não me contive,Carla nem se mexeu,e se bobear Nem piscou – Só isso? Acredito que possa fazer mais que isso Mariazinha – Maria meteu outro tapa,que mais uma vez nem se mexeu – Estou decepcionada com você Maria,pra quem sempre está dizendo que vai quebrar minha cara,você até que mandou bem…Bem mal,poxa se for pra quebrar minha cara faz direito,esses seus tapinhas não fazem nem cocegas – pelo que eu conheço da Carla, ela está fazendo de propósito, ela quer que a Maria perca completamente a paciência,e a pra cima dela, assim a Carla vai poder bater nela sem perder a razão.

E acreditem,quando a Carla quer ela consegue,vi os pensamentos de Maria irem além,seu olhar se transformou em fúria,e sem mais delongas foi pra cima da Carla, e começou a puxar os cabelos da mesma,que por sua vez não deixou quieto e empurrou fortemente Maria,que caiu longe,e assustada.Os alunos que ainda não tinham ido embora e observavam de longe se aproximaram,e começaram o famoso e clichê “BRIGA,BRIGA,BRIGA,BRIGA…” . Maria se levantou e deu outro tapa na cara da Carla,e como sabemos que isso não á atingiu,vamos pular pra parte que Maria recebeu seu primeiro tapa na cara e se esborrachou no chão,e olha que a Carla soube usar sua força,deixando apenas a marca da sua mão,mesmo podendo quebrar o pescoço da nossa “Querida” Maria (Sintam a ironia)..Tenho que confessar que é bem interessante ver brigas,mais essa nem tanto,até porque nem se compara um humano querendo brigar com um vampiro. Algumas seguidoras da Maria partiram pra cima da Carla, uma coisa temos que admitir,elas até que são “unidas”,afinal pra apanhar juntas tem que ser MUITO unidas..

Roberta: Carla acaba logo com isso,quero ir pra casa – disse entediada,Carla jogou as outras três meninas pra cima de alguns meninos da rodinha,mais Maria já estava de pé,com o rosto vermelho e inchado,mais ainda sim de pé,ela veio novamente pra cima da Carla, mais dessa vê tudo que Carla fez foi ir um pouco pro lado,colocando o pé na frente da ária,que tropeçou,caindo de cara no chão,gritando de dor,suas amiguinhas ajudaram ela levantar,e seu nariz sangrava e estava deslocado,enquanto ela gritava, Carla deu as costas pra ela e veio em nossa direção.

Carla: Vamos? – Deu um sorriso meigo,e eu apenas assenti,e dei um risinho.Fomos pro estacionamento,pegamos os carros e seguimos pra casa da Carla ,ela tinha que almoçar antes de começar o treinamento.Chagamos na casa dela,e ela foi até a cozinha,seus pais como de costume não estavam em casa,Carla pegou um pedaço de bolo na geladeira,e se sentou no balcão,logo após ter pegado uma colher,assim começando a comer. – Vocês querem?

Binho: Você sabe que não comemos essas coisas.

Carla: Sei,mais não custa perguntar né…

Tomas: Você deveria comer coisas saudáveis,essas besteiras não fazem bem pra saúde.

Carla: Você até que tem razão,se eu fosse completamente humana é claro – terminou de comer e colocou a prato na pia,e virou-se pra nós – Vamos começar o treinamento?

Pedro: Bora – foram saindo e eu segui,entramos na floresta,e começamos a correr,fomos pra parte em que sabíamos que não ia ninguém.

Carla: Vamos treinar o que hoje?

Alice: Acho melhor treinar a força,por que rapidez você jê está bem.

Tomas: Concordo! Vem Carla – ela se aproximou de mim – Está vendo aquelas rochas ali – apontei,e ela concordou – Vamos começar com elas,tente quebrar alguma – ela se dirigiu até as rochas,e deu um soco,mais nada aconteceu,tentou de novo e nada…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...