Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 2
Capitulo 2 - Fronckowiak?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/2

…continuação

Beto:Coloca gata nisso,vou pegar!

Saulo:Pego antes!

Guto: Sai pra la,que eu que vou pegar - O que esses idiotas tem na cabeça,a menina mal chegou, e eles já tão disputando ela.Juro que minha vontade é de acabar com esses cretinos,mais não posso,ainda,mais eles que aprontem alguma,que eu to louco pra ter uma desculpa e deformar o rostinho desses canalhas..Mais meus pensamentos foram mais uma vez interrompidos,mais dessa vez não só pelos idiotas,e sim pela sala toda, e adivinha sobre quem pensavam,se pensaram na garota nova acertaram,que a propósito ela acabou de entrar na sala,atraindo todos os olhares,mais dessa vez não ficou acanhada,ela nem ligou,só entrou e se sentou em uma carteira vaga na frente.Essa menina não tem nada de comum,e eu não que eu esteja fissurado nela,mais definitivamente,quero descobrir o que se passa na sua cabeça.

Vicente: Bom dia classe! - disse o professor de português ao entrar na sala.

Classe: Bom dia!

Vicente: Vejo que temos uma aluna nova,venha aqui e se apresente,por favor. - ela se levantou e foi pra frente da sala.

Xxxx: Eu me chamo Carla…Carla Fronckowiak.

Alice: O QUE? - gritou, e todos a olharam - é desculpa, não ouvi direito, poderia repetir.

Carla: Me chamo Carla Fronckowiak, e tenho 17 anos..Acho que já esta bom - ameaçou se sentar.

Roberta: De onde você veio?

Carla: França.

Guto: Hum… Olha se todas as francesas forem gatas igual como você, estou precisando ir urgente para a França - Idiota.

Carla: Acontece que não sou Francesa! - respondeu grossa,toma idiota,todos riram.

Vicente: E você è não tem sotaque,de onde você é?

Carla: Daqui mesmo.

Vicente: Bom acho que só,pode se sentar - ela se sentou, e eu li os pensamento da Roberta.

"Não pode ser, a família Fronckowiak foi extinta, não restou nenhum descendentes no mundo todo."

E ela tem razão, não restou ninguém,como pode?! Será que ela sabe? Será que é uma de nós? Como pode,são muitas perguntas para poucas respostas.

[…]

Carla Narrando.

As aulas passaram quase normais,se alguns alunos não parecem de me encarar,principalmente um menino com o cabelo parecido com o do Elvis. E como eu sei,as vezes eu olhava pra trás e ele me encarava,mais logo desviava,assim que me via também o encarando.Sei lá,é estranho,e o sinal para o intervalo tocou,esperei todos saírem e saí.Comecei a andar pelos corredores até encontrar o refeitório,assim que entrei,todos me olharam,não liguei,peguei uma maça e me sentei em uma mesa vazia e distante,mais juro que queria saber o problema desse povo,todos ainda me encaravam,o que foi, será que nunca viram uma aluna nova não. Comecei a comer,até alguém pirralhar do meu lado,olhei e tinha três garotos me olhando com um sorrisinho nojento no rosto,se não me engano são da minha sala.

Xxxx: Oi,eu sou o Beto,e esses são Guto e Saulo – apontou pra cada um.

Carla: Ah,oi!

Saulo: Então namora ou é solteira?

Carla: E pra que você quer saber?

Guto: Pra saber se a pista está liberada.

Carla: Eu não sou boate pra ter pista – falei grossa.

Beto: Será que podemos se sentar?

Carla: Ta vendo meu nome ai?

Saulo: Não.

Carla: Então não sou dona,sendo assim não posso impedir vocês de se sentarem – infelizmente,eles se sentaram e eu me levantei,e sai andando,quando estava na frente da mesa daquele menino que me encaram,aqueles três pararam na minha frente.

Guto: Então qual vai ser?

Carla: Qual vai ser, o que?

Beto: Quem de nós você vai escolher?

Carla: Pra que?

Saulo: Pra ficar com você!

Carla: Faz assim, morram,nação de novo menos idiotas e quem sabe começa a nasce uma pontinha de chance pra vocês – sai e deixei eles ali,que idiotas senhor. Comecei a andar,tentando achar minha sala,até que esbarro em alguém,bem mais forte que eu,e caio no chão.

Carla: AII!!!

Xxxx: Er…desculpa – era uma voz rouca, e aparentava estar meio com receio de falar comigo ou pedir desculpas,olhei pra cima, e lá estava ele,aquele menino do cabelo do Elvis,e ele me encarava,mais logo desviou o olhar,ao lado dele havia duas meninas e três meninos,ele estendeu a mão pra me ajudar,mais eu recusei,e me levantei sozinha.

Carla: Tudo bem! – disse firme já em pé.

Xxxx: Precisa de ajuda? – um garoto alto e musculoso perguntou,e as meninas o olharam com uma cara nada boa.

Carla: Pra falar a verdade,preciso… Não acho a sala.

Xxxx: Segue esse corredor reto,vira a esquerda,e depois a direita,é a sala 14 – disse o moreno.

Carla: Obrigada – disse e segui o caminho que ele me indicou,mais algumas meninas pararam na minha frente,me impedindo de passar.

Xxxx: É Carla,né?

Carla: Sim.

Xxxx: Sou a Maria, e essas são minhas amigas,mais depois você fica sabendo o nome delas,todos sempre ficam sabendo nosso nomes – se gabou – Só vim dar um aviso,fica longe dele,ele é MEU.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pf cometem!!