Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 18
Capitulo 18 - Nova Realidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/18

Tomas narrando

Entramos na casa e sentamos,o silencio predominou no ambiente,e eu não deixei de olha pra Carla em momento algum,ela parecia perdida,confusa. Meu maior medo é que ela não queira nem olhar mais pra minha cara,que ela me rejeite,isso pode até parecer loucura,afinal ela também é uma vampira,mais é complicado,ela é diferente,ela querendo ou não é inocente é pura,ela nunca matou ninguém,já eu,bom,eu sou quase um monstro,matei pessoas inocente só pra saciar minha fome,tudo bem que mudei,mais isso não mudar meu passado trágico,isso não muda o que eu já fiz.E hoje,nesse exato momento,meu maior medo é perde-la,isso pode ser estranho, como assim um VAMPIRO ter medo de algo?! Mais essa é a verdade,não gosto nem de pensar em ficar sem ela,ela assim do nada se tornou tudo pra mim,aquele olhar hipnotizante e sincero,seu sorriso doce e perfeito,quando ela está com vergonha e as maças do seu rosto ficam vermelhinhas,tudo nela me chama atenção.E o mais louco nisso tudo é que eu nunca pude sentir o sabor daquela boca,nunca pude senti-la em meus braços sem que fosse por te-la salvo. Eu gostaria de poder abraça-la e sentir seu calor..E agradeço por eu ter pegado o poder de ler pensamentos,pois se os meninos soubessem no que eu estou pensando me chamariam de Gay,mais isso não é ser Gay,é ser apaixonado,sim,tudo indica que eu estou apaixonado,e pelos meus pensamentos,tenho que informar pra vocês meus caro,eu estou Apaixonado por Carla Fronckowiak…

Mais depois voltamos a esse falamos dos meus sentimentos pela Miss Perfeição. Agora ela irá descobrir toda a verdade,só espero que ela aceite sua realidade,e que eu possa fazer parte dessa realidade.

Eduard: Meu anjo, chegou a hora de saber a verdade – ela assentiu.

Pedro: Nossa,até contar toda historia pra ela,já vão se passar uma década – se esticou no sofá.

Sendy: Não vai demorar,tenho um jeito de fazer com que ela saiba sem que demore uma “Década” - revirou os olhos – Mais antes preciso que você abra sua mente filha,abra ela,e seja compreensiva.Sei que é tudo muito novo pra você,mais não ignore nada,ok? – ela assentiu,e Sendy se arrumou,ficando de sentada na mesinha de centro da sala,pra ficar frente há frente com a filha – Agora preciso que olhe em meus olhos e concentre se – e assim Carla fez,cerca de 1 minuto depois,notei seus olhos ficando rígidos,e sua Iris se expandindo,como se tivesse hipnotizada.

Tomas: O que ela está fazendo? – sussurrei pra Eduard,que estava do meu lado.

Eduard: É um poder que algumas bruxas tem, Sandy está mostrando há Carla tudo que ela sabe sobra vampiros e as coisas que Carla ainda não conhece – sussurrou de volta.

Carla Narrando.

Fiz o que minha mãe havia pedido,e não sei exatamente como,mais começou há aparecer imagens e informações na minha cabeça,no começo tudo muito confuso,mais depois algumas coisas foram se esclarecendo,quando dei por mim,já não recebia nenhuma informação,e ao piscar os olhos,vejo minha mãe me olhando apreensiva.

Tomas narrando

Vi que a Carla saiu daquele transe,ela piscou algumas vezes e olhou pra Sendy que há olhava apreensiva,provavelmente com medo da reação de Carla. Carla deixou de encarar sua mãe e olhou pra nós,poderia jurar que estava tentando assimilar todas as informações.Ela fechou os olhos com força e afundou entre as mãos o rosto.

Carla: Isso tem que ser um sonho,tem que ser… – sussurrou pra si,e se nós não tivéssemos superaudição não teríamos ouvido. Eduard se levantou do sofá e se ajoelhou,ficando quase da mesmo altura da Carla, que se encontrava no outro sofá.

Eduard: Filha,olha pra mim… – ela não respondeu – Carla? Por favor querida,olhe pra mim – lentamente começou há afastar seu rosto das mãos para encara-lo,ao ver seu rosto poderia jurar que meu coração pararia,isso se ele batesse.Seus olhos estavam vermelhos,assim como seu nariz, seus olhos transmitiam tristeza,e estavam sem vida,bem diferente da Carla que eu conheço… – Olha,eu sei que é difícil de acreditar e aceitar,olha também foi pra mim,mais…

Carla: Mais eu tenho que aceitar o que eu sou,não posso fugir,não é?! – disse debochada,e se levantou.

Eduard: A onde vai? – perguntou quando ela começou a andar.

Carla: Eu…preciso pensar,vou pro meu quarto. – disse sumindo pela escada,ouvi uma porta abrir e fechar,depois de alguns minutos ouvi o chuveiro ser ligado.

Carla narrando

Me despi e entrei no Box,liguei o chuveiro,sentindo a água escorrer pelo meu corpo,fechei os olhos,e pedi mentalmente que a água pudesse levar toda aquela angustia,me encostei naquela parede gelada e escorreguei até ficar sentada no chão. As lagrimas já haviam virado minhas melhores amigas,e desciam se misturando com a água …Nesse momento minha cabeça está a mil,aquelas informações e imagens martelavam minha mente..Vampiros existem! Eu..eu sempre pensei que essa coisa de vampiros,bruxos e lobisomem fossem historias de filmes americanos,eu nunca pensei que pudessem ser realidade,mais é,e o pior,é que faz parte da minha realidade,da minha vida.O Pedro, a Alice, Roberta, Diego,o Tomas e..e meu Pai,eles são vampiros,e minha mãe..bruxa,isso é totalmente estranho e surreal,e o mais assustador nisso tudo,é que eu também ou,e ainda sou humana..Agora as coisas se encaixam,mês ataques de força repentinos,e quando eu era criança e tudo que eu queria se realizava,agora entendo o por que dos meus pais fazerem coisas estranhas,e fazerem tão rapidamente.Eu não sei o que fazer..eu.. eu estou confusa,sei que tenho que aceitar,mais ,vai ser difícil e complicado.

[…]

Depois de tanto pensar,e ficar em baixo do chuveiro resolvi sair.Peguei uma toalha e comecei a me secar,em seguida me enrolando na mesma,sei do banheiro e fui até meu closet,peguei minhas roupas intimas e vesti,logo procurando algo pra vestir,optei por um blusão qualquer,e um short de malha,mais que nem dava pra notar,já que o blusão o tampava,também peguei um meião que eu gosto, ele é todo colorido e vai até um palmo a baixo dos joelhos.Assim que terminei de me vesti alguém bate na porta…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem..