Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 16
Capitulo 16 - S.O.S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/16

…Continuação

Estava levando Carla pra sua casa,mais no meio do caminho ela disse que não queria ir pra casa,então trouxe ela pra uma praça um pouco distante,mais bem bonita,o caminho foi um silencio, assim como está sendo agora,sentados nesse banco.

Carla: Tomas…

Tomas: Oi.. – há olhei

Carla: Me explica?!

Tomas: O que?

Carla: Explica o que aconteceu lá…eu..eu não consigo entender – me olhou – Quem é ele? Por que ele disse que vocês não se dão bem? Por que da primeira vez que eu bati nele,ele nem se mexeu? Já na outra vez ele voou? Carla da onde eu tirei tanta força?… Eu estou confusa… Me explica?

Tomas: Eu não posso Carla.

Carla: É CLARO QUE PODE – se levantou alterada ,e continuou me encarando.

Tomas: Não posso, por favor,entenda – me levantei também.

Carla: ENTENDER? QUER QUE EU ENTENDA? ESSE É O PROBLEMA TOMAS, EU NÃO CONSIGO… O que está acontecendo comigo? E na venha dizer que não sabe,que sim você sabe.

Tomas: CARAMBA CARLA, CALA ESSA DROGA DE BOCA! EU NÃO POSSO CONTAR,ENTENDE ISSO CACETE.

Carla: NÃO,EU NÃO ENTENDO..QUER SABER SE NÃO QUISER FALAR NÃO FALA SEU IMBECIL, EU VOU PRA CASA QUE EU GANHO MAIS – se virou e começou a ir embora.

Carla Narrando

Cansei,ninguém quer dizer o que está acontecendo comigo. “Não posso falar”, mais é claro que ele pode falar.. AHHHH que raiva,vontade de voltar e dar um soco naquele rostinho lindo que ele tem…E com essa raiva nem sei onde estou,sai andando e agora estou perdida,parabéns Carla, devia ganhar o Oscar de idiota do ano.Comecei a andar e tentar achar algum ponto de referencia,ou ponto de taxi,mas como sou sortuda as ruas estão completamente vazias,a não ser pela minha pessoa,andando as 22:58 sozinha por essas ruas.. Andei e andei,agora estou passando por uma rua nada legal,sabe aquelas ruas com pouquíssima iluminação,onde tem aquelas arvores se balançando por conta do vento,vento esse que de tão forte faz barulho,isso tudo junto dá um suspense..E justo hoje esqueci de trazer agasalho,me encolhi pra ver se o frio passa,e continuei a andar,mais comecei a ouvir barulhos,como se alguém estivesse me seguindo.Parei de andar e o barulho também parou,voltei a andar e o barulho voltou,olhei pra trás mais nada vi, e o barulho por um momento sumiu. Voltei a olhar pra frente,continuando minha caminhada,mais meu nervosismo só aumentou,já que o barulho de passos volto há ecoar pela rua deserta. Mais dessa vez não ousei em olhar pra trás,o barulho começou a se aproximar,e imediatamente apressei meus passos,e logo o barulho dos meus saltos estavam mais agudos. Avistei um pouco longe o tipo de uma viela,e como o barulho só se aproximava,não pensei duas vezes e corri,o mais rápido que dava com aqueles saltos, adentrei na viela e o barulho parou,parei de correr e olhei pra trás, e como nada vi, respirei fundo já pronta pra voltar minha caminhada,dei meia volta…

Carla: AHHHHHHHHH… – não contive o grito quando me virei e vi um homem todo de preto,parado e me olhando,não consegui ver seu rosto por conta da pouca iluminação.

Xxxx: Te assustei? – sua voz rouca ecoou pela viela.

Carla: Er..sim – disse fazendo minha respiração voltar ao normal.

Xxxx: Me desculpe… Acho que nunca te vi por aqui.

Carla: Eu…eu me mu..mu..mudei faz po..pouco tempo – gaguejei nervosa.

Xxxx: Interessante.. E de onde veio?

Carla: Fran..Fran..ça.

Xxxx: Hum.. sabe faz tempo que não provo uma francesa – disse, e eu pude notar um sorriso se formar em seus lábios,mais um sorriso diferente,um sorriso maldoso.E meu nervosismo aumentou,junto com meus batimentos cardíacos.

Carla: Eu..u sinto mu..i.to pelo senhor,mais ago..ra eu..te..nho que ir – virei pro lado contrario e comecei a andar,dei uma rápida olhada pra trás,pra ver se ele me seguia,mais não havia mais ninguém ali,ele deve ter ido embora,respirei fundo e olhei pra frente,foi quando meu coração quase saiu pela boca… Lá estava ele,me encarando do mesmo jeito que minutos atrás,mais agora continha uma feição perversa na face, parei de andar imediatamente,e a única pergunta que se passava na minha cabeça,é como ele conseguiu chegar ali tão rápido?… ele nem se quer passou por mim.

Xxxx: Pra onde ia com tanta pressa? Ainda nem deu tempo de eu te conhecer melhor – deu um risinho e começou a se aproximar,dando passos lentos em minha direção,e por precaução eu também ia dando,só que pra trás.

Carla: O..o..que..você vai fa..zer?

Xxxx: Depende…se seu sangue for bom,mantenho você viva pra me alimentar mais vezes,mais se for ruim… Terei que te matar… – nessa hora a Iris do seu olho ficou vermelha,olhei assustada,e ele ainda se aproximava,me virei e sai correndo pelo lado contrario da viela,mais não cheguei a correr muito,já que ele apareceu na minha frente impedindo minha passagem,sua Iris continua vermelha,e ele deu um sorriso,onde seus dente apareceram,e …e ele tinha presas,arregalei os olhos e dei um passo pra trás.

Carla: Fica..lon..ge de mim – comecei a dar passos pra trás.

Xxxx: Não precisa ficar com medo,é só duas picadinhas,não vai doer nada – deu um sorriso aberto e aqueles dentes assustadores apareceram,em um piscar de olhos ele já me imprensava na parede,e o medo me consumia,sua feição maligna era assustadora,ele colocou meu cabelo do lado esquerdo,deixando o lado direito do meu pescoço livre,e começou a encara-lo.

Carla: Por favor… me deixa.em paz – eu já chorava,e ele começou a se aproximar do meu pescoço - SOCORRO!! – berrava desesperada enquanto chorava – ME SOLTA!! – tentei o empurrar,foi quando…

Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.. desculpa a demora