Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 15
Capitulo 15 - Vampiro do Mal..


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/15

…Continuação

Assim que os garotos foram pra cima do Pedro, Binho e Diego se intrometeram.

Tomas: Sai daqui Carla…Me espera na mesa onde nós estávamos.

Carla: Mais…

Tomas: Por favor Carla, me espera lá – segurou meu rosto com as mãos, e eu assenti,ele deu um beijo na minha testa e me soltou,e eu me enfiei no meio da multidão pra voltar a mesa. Me sentei e fiquei olhando de longe,aquela multidão que se aglomerou em volta,ouvi de leve alguns xingamentos e baques,mais depois já não ouvia mais,já que o DJ aumentou o volume da musica.Minha vontade é de estar lá,nem que fosse só olhando,mais o Tomas me pediu pra ficar aqui,normalmente não obedeceria,mais ele pediu com uma preocupação na voz,com um olhar tão sincero,que não teve como negar.

Xxxx: O que uma gracinha como você faz sozinha?

Carla: Não estou sozinha – tentei ser simpática,e ele se sentou no banco há minha frente.

Xxx: E que tipo de idiota deixa uma delicinha como você sozinha nesse pub? – me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior,tudo bem que o garoto é um pedaço de mal caminho,mais já ta pegando pesado nas cantadas.

Carla: Ele foi ajudar um amigo – tentei não dar bola pra ele.

Xxxx: Hun, deixa eu adivinhar,é o Tomas ou o Binho?

Carla: Conhece eles? – perguntei curiosa e confusa…

Xxxx: Digamos que sim,e não nos damos nada bem… Agora me diz, o que uma gata como você faz andando com aqueles fracassados?

Carla: Melhor andar com eles que com você… Agora me da licença, que não vou ficar aqui ouvindo você xingar meus amigos – disse me levantando e indo pra onde provavelmente o Tomas estaria,mais fui impedida por uma mão bem maior que a minha segurando com força meu braço e me puxando.

Xxxx: Calma gatinha,nem deu tempo da gente se conhecer – envolveu seu braço na minha cintura,e me puxou,colando nossos corpos.

Carla: E se depender de mim,nem vamos,agora me solta – tentei me soltar,mais ele me segurou com mais força – Carla: solta garoto!

Xxxx: Calma,para de se debater,que não vou te soltar.

Carla: Eu vou gritar – me debati.

Xxxx: Pode até gritar,mais duvido alguém te escutar com essa musica – disse isso,e começou a me arrastar.

Carla: Pra onde está me levando?

Xxxx: Pra um lugar reservado delicinha – antes que eu pudesse gritar,ele tapou minha boca com uma das mãos,enquanto com a outra me puxava. E quase impossível me soltar,já que ele consegue me arrastar com uma só mão. Ele abriu uma porta que fica no lado mais afastado do pub, e me puxou pra fora,onde havia um beco,o beco era meio escuto, e deserto, mais tinha uma luz em cima da porta, que iluminava vagamente. Ele me prendeu na parede e colocou suas mãos,uma de cada lado do meu corpo,só que na parede.

Carla: ME SOLTA!!! – berrei,e ele gargalhou,me deixando com raiva.Então dei um chute no meio de suas pernas e um soco no seu nariz, o que me deixou abismada já que ele nem se mexeu,fez foi rir.

Xxxx: Só isso que consegue fazer? – isso me assustou ainda mais,era pra ele estar rolando no chão – Devo admitir que gostei de você,adoro garotas marrentas,e se fosse qualquer outro,estaria rolando de dor nesse chão – começou a acariciar meu rosto,tentei desviar mais estava presa ali – Você é linda… – disse docemente – É dessa vez o Tomas se superou – mexia no meu cabelo,e eu virei o rosto,pra não o encarar – Por que você tem medo de mim? – disse calmo,e eu ri sarcástica e o olhei.

Carla: Você me arrasta a força pra um beco,não quer me soltar e ainda me pergunta por que eu tenho medo de você?! Você é louco garoto – ele acariciou meu rosto,e começou a se aproximar – ME SOLTA!!! – gritei,virando o rosto,e fechando os olhos com força,ao mesmo tempo que socava seu peitoral.

Xxxx: SOLTA ELA AGORA CARL! – reconheci a voz e abri os olhos,vendo Tomas com uma feição de fúria.

Carl: Olha só se não é o herói vindo salvar a princesa – desviou os olhos de Tomas, e olhou pra mim,voltando a acariciar meu rosto,e eu tentei o empurrar,mais uma tentativa falha.

Binho: Solta ela cara,a gente não quer confusão,só solta ela.

Carl: E por que eu deveria? Sabe…Eu gostei dela – olhou pra eles – Ela é linda,não acha Tomas? Parece até uma boneca,de tão delicada.. – olhou pra mim,e se aproximou,virei a cabeça pro lado,e fechei os olhos com força,mais antes vendo Pedro, Diego, Roberta e Alice tendo que segurar Tomas e Binho – Sabe gatinha,você pode vir comigo…larga esses idiotas,posso te oferecer coisas muito melhor – sussurrou no meu ouvido e desceu a mão até minha bunda,nessa hora minha raiva aumentou,e eu juntei toda a minha força,e dei um soco bem dado no olho desse tal Carl,mais dessa vez ele tecnicamente voou,e bateu com tudo na parede da frente,arregalei os olhos,afinal até agora pouco não conseguia nem empurrar ele,e agora ele voou.Ele também me pareceu surpreso.

Tomas narrando

Não sei o que deu nela, só sei que depois do ocorrido,ela veio correndo e me abraçou.Um abraço forte,podia sentir através dele sua angustia e seu medo , a abracei também forte, mais nem tanto, afinal não quero esmagá-la.

Tomas: Desculpa,eu deveria ter ficado com você… Desculpa..eu…nunca vou deixar NADA acontecer com você – sussurrei em seu ouvido, eu meio que me senti culpado, eu deveria ter ficado com ela, eu sei que nessa cidade tem vários vampiros,e mesmo assim deixei ela sozinha, eu fiquei preocupado a toa com os meninos, nós somos os vampiros mais fortes que existe, tirando a Carla é claro, Pedro, Diego e Binho acabariam rapidinho com cinco vampirinhos, mais mesmo assim eu entrei na briga e há deixei sozinha.

Tomas: Cuidem dele… eu vou levar ela pra casa – avisei os outros,provavelmente Pedro vai fazer o Carl esquecer do soco que a Carla deu nele, ele não pode nem sonhar que ela é metade vampira, afinal Carl é um vampiro do Mal, e não mediria esforços pra fazer algum mal há Carla, ou até mesmo fazer ela se juntar há ele.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....