Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 14
Capitulo 14 - PUB..


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo a Todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/14

…Continuação

Pedro: Bem legal seu quarto Carla.

Carla: Obrigada… – disse ainda desconfiada, pra vocês não ficarem perdidos,vou contar o que aconteceu,viemos para o quarto da Carla, e sua Mãe há acordou, ela ficou confusa e perguntou o que aconteceu,e nós inventamos que ela ficou nervosa com a briga, e desmaiou, foi quando chegamos para devolver o seu celular, ai nós ficamos conversando com seus pais até ela acordar. Ela ficou meio desconfiada, mais não perguntou mais nada.Seus pais foram para seu trabalhos e nós ficamos aqui com ela.

Binho: O que vamos fazer o dia todo? – se jogou na cama de casal de Carla.

Roberta: Não sei, mais de noite vamos ao Pub.

Carla: E tem aqui?

Alice: Tem,fica no centro.

Carla: E é legal?

Diego: Sim,vai toda a população jovem da cidade,e alguns de fora.

Carla: Mais acho que eu não vou poder ir,só tenho 17 anos.

Binho: Entra sim,a gente da um jeito,sempre entra pessoas com 17 e 16 anos.

Ficamos conversando,e a Carla em nenhum momento dirigiu a palavra a mim,só me olhava as vezes. Ela deve estar chateada com o que aconteceu no caminho mais sedo..Mais no PUB vou conversar com ela.

Carla narrando.

Fiquei confusa quando me contaram o que aconteceu, e muito desconfiada,mais deixei quieto,e a propósito estou evitando Tomas Suede,o motivo? Eu também queria saber,não fiquei chateada com o tom da sua voz,nem com o que ele falou,só não quero falar com ele,uma hora é super fofo e cavalheiro,e do nada é super mal educado e tosco,enquanto ele não se decidir se quer ser o mocinho ou o malvado,eu não vou falar com ele.

Agora são 20:30,e estou pronta, Binho vai vim me buscar para irmos ao Pub, estou usando um vestido preto básico, colado em cima e rodado em baixo,dois palmos acima dos joelhos, e como está calor sem mangas, um salto vermelho, com uma trança cascata e um laço também vermelho, e pra guardar o dinheiro, celular e chaves,peguei uma bolsa vermelha. Agora vou indo que o Binho está buzinando aqui em frente. Sai do meu quarto e desci as escadas.

Carla: Mãe,Pai,estou indo.

Eduard: Tabom filha,mais tome cuidado,e não se afaste do Pedro, Diego, Binho, Alice, Roberta e do Tomas, fique perto deles.

Carla: Ta bom pai,vou indo – dei um beijo na bochecha dele,e na da minha mãe e sai,encontrando Binho e Tomas me esperando do lado de fora do carro.

Carla: Cadê os outros? – me aproximei.

Binho: Foram na frente.

Carla: Entendi,vamos?

Binho: Vamos – disse e entrou no banco traseiro do carro,enquanto o tomas abria a porta do carona pra mim,entrei e fiquei quieta,enquanto ele dava a volta no carro e entrava,colocando o cinto e dando partida,no caminho ele não disse nada,só me olhava vagamente,já o Binho, esse não calou a boca em segundo,fazia piadas e dancinhas de acordo com as musicas,e assim foi todo o caminho.Chegamos,e o Tomas estacionou o carro.Descemos e a fila está imensa,mais isso não parece ser um problema para os meninos,Tomas pegou minha mão e foi direto para a grande porta,parando em frente há um dos seguranças.

Binho: Fala Dim – comprimento.

Dim: Pensei que não vinham hoje.

Binho: E você acha mesmo que não viríamos?! – riram,e o tal Dim colocou uma pulseira no Binho.

Tomas: E ai Dim! – cumprimentou,e colocou a pulseira.

Dim: E ai Tomas! Quem é a amiga?

Tomas: Carla, ela é nova na cidade – o Dim colocou a pulseira em mim.

Dim: Prazer,e seja bem vinda,sou Dim – sorri como agradecimento.

Tomas: Então vamos indo,até mais Dim.

Dim: Tudo bem,até mais – disse e seguimos pra dentro do Pub com todos em volta nos olhando,a baixei a cabeça,e entramos, a musica é tocada no ultimo volume,e as pessoas acompanhando seu ritmo,tomavam conta da pista de dança,o balcão do bar também estava cheio. Binho e Tomas foram em direção a uma das mesas que tinha em um canto escuro,e com isso também fui, até porque estou de mão dada com o Tomas, chegamos em uma mesa, e encontramos ROberta, Alice, Diego e Pedro,nós nos sentamos e começamos a conversar,eles tomavam bebidas alcoólicas,e eu fiquei só na água.

Binho: Essa é minha deixa - disse saindo da mesa,quando duas siliconizadas passaram pela nossa mesa. Uma musica agitada começou a tocar.

Alice: AHHHH,eu amo essa musica,quem quer dançar?

Pedro: Eu vou – se levantou,assim como Roberta e Diego.

Carla: Eu vou ficar aqui.

Tomas: Eu também – eles nos olharam com um olhar malicioso,tentei ignorar aquele olhar,e eles foram dançar. – Você está linda – olhei pra ele,e é incrível como até sob luzes coloridas ele fica lindo.

Carla: Obrigada… er… você também está lindo… – dito isso e ele abriu mais aquele sorriso perfeito.

TOmas: Eu queria te pedir desculpas… Por ter sido grosseiro hoje.

Carla: OK.

Tomas: Eu vou te contar… pode demorar um pouquinho,mais vou.

Carla: Vou ficar esperando – ele deu um risinho,e uma movimentação estranha começou na pista de dança,logo todos pararam de dançar e ouvimos um baque, Tomas se levantou e foi em direção ao barulho,fui atrás e parei ao lado do Tomas,que encarava Pedro brigando com um cara,eles se batiam tão forte que pensei que iria quebrar os ossos,alguns amigos desse cara foram pra cima do Micael e…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...