Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 13
Capitulo 13 - Lendas, Magias, E Uma Nova Geração…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/13

…continuação

Roobert: Como vocês conseguiram,esconder dela todo esse tempo?

Sendy: Do mesmo jeito que vocês escondem do mundo.

Diego: Ah..Então ela é adotada…

Eduard: Não! Ela é nossa filha mesmo.

Pedro: Mais é impossível,não tem como um vampiro ter filho.

Eduard: Não é impossível,só é difícil de acontecer.Já ocorreram vários casos,e felizmente deu certo com a gente.

Roobert: Mais como? Ela não aparenta ser vampira.

Tomas: Só se ela for bruxa..A senhora é não,é? – perguntei para a mãe da Carla,e ela assentiu.

Eduard: Vamos nos sentar,que eu irei contar toda a historia – nos sentamos – Quando eu conheci a Sendy,eu já era vampiro,e ela ainda era jovem,nós nos apaixonamos e casamos.Depois de um tempo, ela começou a sentir enjoos e coisas do tipo,foi quando descobrimos que ela estava grávida. Começamos a procurar em todos os lugares respostas, pois assim como vocês acreditávamos que vampiros não podiam ter filhos.E acabamos descobrindo que sim,era possível,e já teve vários casos pelo mundo,então esperamos. Quando a Carla nasceu,achamos estranho,ela era perfeita,não tinha indícios de ser vampira,pois comia e respirava,então achamos que ela poderia ser bruxa,mais nada.Então resolvemos deixar quieto,mais com o tempo notamos que ela estava diferente de crianças da mesma idade, ela era bem mais forte que crianças,e até adultos,e era muita mais rápida, mais isso só de vez em quando,pois depois voltava ao normal e agia como criança normal. E assim foi na magia também,percebemos que as vezes ela fazia magias sem nem perceber.Foi quando começamos a nos preocupar,pois não sabia o que estava acontecendo,então começamos a rodar o mundo em busca de respostas.

Tomas: E acharam?

Eduard: Mais ou menos.Descobrimos uma lenda,ela conta que a séculos atrás,bruxos tentaram criar um feitiço,ele queriam ser mais que bruxos,queriam ter mais poderes.Eles queriam se tornar vampiros mais sem deixar de ser bruxos.

Roobert: E conseguiram?

Eduard: Sim, mais erraram em uma coisa, erraram em alguns ingredientes na hora de fazer a magia.E não saiu como planejado, e eles não poderão ser vampiros e bruxos ao mesmo tempo.Mais essa magia funcionou para outra pessoa,uma criança que tinha acabado de nascer,essa criança era filho de bruxos,e ao ser mordida,e morta por um vampiro anos depois,conseguiu manter ser poderes de bruxos,mais ficou com a imortalidade,a força e a rapidez dos vampiros,e pode comer,dormir e respirar como os humanos,resumindo,a criança ficou com o melhor dos mundo, e ficou sendo o Ser mais forte que poderia existir.Mais isso não agradou nenhum pouco os vampiros e bruxos,eles ficaram com medo da criança e arranjaram um jeito de acabar com a criança de uma vez por todas.

Roobert: Mais se a criança é imortal,como eles há mataram?

Eduard: Só existe uma maneira de acabar com essas crianças,ela mesma. A pessoa tem que querer morrer,ela tem que fazer uma outra magia,onde morreria,mais essa magia só funciona se a própria pessoa fizer,e todos daquela época fizeram a criança se matar. Mais logo alguns se arrependeram, pois quando pensaram melhor,viram que a criança poderia ser uma boa aliada, e juntos dominariam o mundo. Mais eles não desistiram,ficaram anos e anos estudando,maneiras de refazer o feitiço,mais não foi preciso,pois descobriram que o feitiço funciona a cada 4 décadas,então se uma criança nascesse 4 décadas depois,ela teria o poder de ser mais de uma espécie. Mais depois dessa descoberta só nasceram três crianças com esse poder, e todas se mataram anos depois,pois era perseguidas ou eram obrigadas a ser quem não queriam.

Roobert: E você acham que a Carla pode ser como essas crianças?

Eduard: Temos certeza,fizemos os cálculos,ela nasceu no dia em que se passaram mais 4 décadas. E apesar de varias crianças nascerem no mesmo dia,ela foi a única que é filha de um vampiro e uma bruxa, e a lenda diz que essa magia só funciona se a criança tiver já nascer bruxa ou vampira, e nós pesquisamos,viajamos o mundo todo, e nenhuma das outras crianças tem parentesco com nenhum bruxo e vampiro.

Tomas: Mais porque vocês não contaram pra ela?

Sendy: Não queremos que ela saiba,apesar dos poderes de bruxa que estão aparecendo aos poucos,e que ela não está mais envelhecendo .Queremos que ela viva uma vida normal.. E fora que temos medo deles acharem ela.

Roobert: Eles quem?

Eduard: Os clã que procura no mundo as pessoas como ela, os mesmo dos séculos passado.

Sendy: Se eles há acharem,ou obrigaram ela se matar,ou obrigaram ela se juntar há eles.

Alice: Era por isso que vocês queriam que ela se afastasse da gente.

Eduard: Isso, temos medo dela descobrir tudo,ou vocês descobrirem sobre ela,e a machucarem.Não temos nada contra vocês,ao contrario,nossas famílias são ou eram amigas há décadas…Tudo que fazemos é pra preservar a vida dela.

Tomas: É por isso que eu não consigo ler a mente dela,e nem a Roberta ver o futuro em que ela esteja!

Sendy: Ah sobre isso,eu fiz um feitiço pra não deixar que nenhum poder funcione com ela,nem os de vampiros nem os de bruxos,no caso só os meus funcionam.. Assim mantenho ela segura.

Roobert: Entendemos,e não se preocupem,iremos ajudar vocês a cuidar dela,e não deixaremos essa clã chegar perto.

Sendy: Ficamos felizes em saber disso.

Alice: Então vocês não vão mais embora né?

Eduard: Não,ficaremos por aqui mesmo.

Tomas: E quando vão contar há ela? Pois logo ela completa 18 anos, e os seus poderes viram com força,e trará junto o poderes de vampiros.

Sendy: Vamos esperar mais um tempo,até ela se acostumar aqui.

Roobert: Agora que sabemos,vamos indo pra casa.

Binho: Será que a gente pode ficar?

Eduard: Se nos ajudarem a bola uma ótima desculpa pra quando ela acordar e perguntar,o que vocês estão fazendo aqui,e por que eu mudei de ideia e resolvi ficar,você podem fica – ele riu

Roberta: A gente ajuda o senhor – dito isso e nossos pais se despediram e foram embora,e nós subimos até o quarto da Carla, pois sua mãe irá acorda lá.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem.