Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 12
Capitulo 12 - Conversando…


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/12

…continuação

Eduard: Isso é só fachada Carla – quando eu abri a boca pra responder,ele me cortou – CHEGA, SUBA JÁ PARA O SEU QUARTO E ARRUME SUAS COISAS,VAMOS EMBORA.

Carla:O que? – disse baixo.

Eduard: Isso mesmo,vamos nos mudar,vá já arrumar suas coisas.

Carla: Não vou não,to cansada de ficar mudando sem motivos.

Sendy: É claro que tem motivos.

Carla: Vai dizer que eu fazer amigos é o motivo?

Eduard: Não é você fazer amigo,e sim quem são os amigos.

Carla: Qual o problema com eles? Nós acabamos de chegar na cidade,vocês nem os conhecem…

Sendy: Conhecemos,e não queremos você perto deles.

Carla: Conhecem? De onde? Por que vocês estão estranhos? O que estão escondendo de mim?

Eduard: Nada Carla – disse calmo - por favor faça o que estamos pedindo,é para o seu bem.

Carla: Mais… – antes de terminar sinto tudo desaparecer.

Tomas narrando

Depois que ela saiu andando,fui pra casa,estava com a cabeça quente,e só ia falar coisas grosseiras.Cheguei em casa,e por um milagre os seis cinco não estavam,devem ter ido caçar. Conversei com meu pai e minha mãe,e fui assistir TV,mais do nada Diego entra em casa.

Diego: Pegaram a Alice – me levantei, e meu pai já estava na sala com minha mãe.

Tomas: O que?

Diego: Pegaram a Alice.

Roobert: Quem?

Diego: Os pais da Carla.

Ana: Como?

Diego: Magia, a gente foi devolver o celular da Carla que ficou com o Binho, chegamos lá ouvimos uma briga,dos pais da Carla e ela,ficamos ouvindo,mais a Alice quis ir mais perto e usou a teletransporte e entrou dentro da casa, foi quando ouvimos outra briga,mais agora corporal,entre a Alice e alguém,fomos entrar na casa,mais não conseguimos,a casa tinha um tipo de barreira transparente,que é muito forte.O Pedro foi avisar nossos pais e a Roberta ficou lá junto com o Binho.

Roobert: Vamos – disse,e fomos correndo até a casa de Carla,em minutos chegamos lá,e encontramos os outros – Não conseguiram entrar?

Branca: A magia é muito forte,não dá – disse a mãe da Alice.

Roobert: O jeito é conversar – foi até a porta – Olá,aqui é Roobertchay Suede,provavelmente vocês sabem quem e o que nós somos..Só queremos a Alice,não iremos machucar vocês.

Eduard: Como se tivéssemos medo de vocês – abriu a porta,e ficou na frente dela,pelo lado de dentro.

Alice: Mais deveria ter – avançou até a porta,mais não conseguiu entrar – Cadê a minha irmã?Se vocês relarem o dedo nela eu juro que acabou com vocês.

Eduard: Não se preocupe,a menina está bem,e não pretendemos machucá-la.

Pedro: Por que pegaram ela então?

Eduard: Ela invadiu minha casa, e partiu pra cima da minha esposa.

Roberta: Se ela fez isso tem algum motivo.

Eduard: Acredito que ela entendeu mal,o que minha mulher fez.

Roobert: E o que sua mulher fez?

Eduard: Não podemos conversar aqui.Sei que existem mais de nós nessa cidade,e não quero correr o risco de mais alguém escutar.Então se quiserem saber,peço que entrem e eu contarei tudo.

Tomas: Como saberemos que não é um truque?

Eduard: Dou-lhes minha palavra,agora cabe a vocês decidirem confiar nela ou não – disse e se virou – Pode retirar o proteção querida – se virou novamente em nossa direção, e deu espaço,meu pai olhou pra nós e concordou,passando pelo pai da Carla, entrando, seguido por Binho, fui logo atrás e os outros também.Entramos,e vi que é uma casa normal,e bem moderna,pude ver vários porta retratos com fotos de Carla, seu pais, e uma mulher,acho que sua Mãe.Fomos para uma grande sala, pude ver Alice deitada em um dos sofás desacordada,Branca correu em seu encontro.

Binho: Você disse que ela estava bem – disse raivoso olhando o homem.

Eduard: E está, é só uma magia,ela não parava quieta,e para não machuca-la tivemos que fazer isso.

Branca: Pode fazer ela acordar por favor?

Eduard: Oh sim,claro. Querida pode acordar a garota já – disse um pouco alto,e a Alice acordou,olhou em volta e partiu pra cima do Eduard,e o seu pai teve que segurar ela.

Alice:O que vocês fizeram com ela? Cadê ela?

Binho: Do que você está falando Alice?

Alice: Da Carla, eu vi quando aquela mulher fez ela apagar.Onde ela está? – dei um passo pra frente também.

Tomas Cadê ela? Se vocês machucarem ela eu juro que acabo com vocês! – disse vermelho de raiva.

Eduard: Fiquem tranquilos eu nunca machucaria minha própria filha.Ela está lá em cima com minha esposa,ela está dormindo sobre o efeito da magia,igual a menina estava agora pouco – me acalmei,assim como Alice.

Alice: E por que vocês a apagaram?

Sendy: Pra não correr o risco dela te ver aqui – a mulher das fotos apareceu.

Eduard: Essa é minha esposa, Sendy, e a propósito eu sou Eduard Fronckowiak,mais disso vocês já devem saber.

Roobert: Eu pensei que a família Fronckowiak estivesse extinta…E por que a menina não podia ver Alice aqui?

Eduard: Não nossa Família não foi extinta,assim como vocês um de nós conseguiu fugir. E a Carla não podia ver a Alice aqui,pois ela ficaria se perguntando como ela entrou aqui,e o que ela estava fazendo aqui.

Tomas: Isso quer dizer que…

Sendy: Isso mesmo, Carla não sabe da existência de vampiros e bruxos.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.. ah iria ser bem mais legal com nomes verdadeiros deles. que o site não deixa!