Eternally human escrita por Munitinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Novata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436980/chapter/1

Carla narrando

Trin..trin..trin…Droga de despertador,já é segunda-feira e ninguém merece acordar as 06:00h da manhã para ir pro colégio,principalmente se já está no meio do ano e se é aula nova. Bem vou me apresentar,me chamo Carla Fronckowiak,tenho 17 anos e acabei de me mudar pro Brasil,mais especificamente São Paulo,ta sendo difícil pra mim,ter que se acostumar com um lugar novo.Mais sabe já estou me acostumando,todo ano nos mudamos,o real motivo,não faço ideia,meus pais dizem que temos que aproveitar a vida,e o melhor jeito,é conhecendo diversas culturas,vai entender né!.. Me levantei e fui rumo ao banheiro,fiz minhas higiene e escolhi minha roupa.

[…]

Eduard: Princesinha – bateu na porta.

Carla: Pode entrar Pai.

Eduard: Não precisa,só vim perguntar se quer carona para o colégio?

Carla: Quero!

Eduard: Então anda logo ai,e desce pra tomar café – disse já descendo,peguei minha mochila e desci.

Carla: Bom dia Mãe – dei um beijo na sua bochecha.

Sendy: Bom dia princesa – me sentei na mesa junto com meu pai,que está lendo jornal.

Carla: Não vai comer Pai? – disse pegando as coisas.

Eduard: Já comi.

Carla: Nossa,mais que horas?

Eduard: Assim que sua mãe terminou de preparar!

Carla: Então ela preparou bem rápido hoje em.

Sendy: Acordei sedo hoje.

Terminei meu café,e meu pai me levou para a escola. Sabe as vezes acho meus pais estranhos,sei lá,nunca vi meu pai comendo,ele é bem forte as vezes,e minha mãe é muito rápida as vezes,faz as coisas em questões de minutos,enquanto eu demoraria quase uma hora,ela sempre sabe o que vai acontecer,e depois fica dizendo “Eu te avisei”.

Mais em fim,pais são estranhos né,fazer o que.Acabamos de chegar no colégio.

Eduard: Vê se não arruma confusão no primeiro dia de aula.

Mel: Não prometo nada – dei de ombro.

Edurad: Quer que venham te buscar?

Carla: Não precisa,vou de a pé,aproveito e conheço a cidade.

Eduard: Ta bem,qualquer coisa liga.

Carla: Eu ligo.

Eduard: É pra liga mesmo,viu mocinha.

Carla: Ta pai,eu ligo – sai do carro.Já comentei que meus pais se preocupam demais comigo? Eles vivem querendo me proteger.

Tomas narrando

E mais uma segunda começou,e com isso mais um dia de aula,pelo menos desse Vaz meu pai disse que podemos terminar a ficar livres. Pra quem não me conhece sou Tomas Suede, tenho 18 anos,moro em São Paulo,mais em uma cidade mais afastada, mais pro interior,o motivo, sou um vampiro e temos que manter nossa identidade,e na verdade não tenho 18 anos,tenho 105,e venho de uma das famílias mais importantes da minha espécie,uma das mais poderosas,e todos somos vampiros. Hoje estou com um pressentimento bom,como se algo bom fosse acontecer,mais não viu nada,bem Roberta é minha irmã mais nova,e ela pode prever o futuro.. Agora deixa eu ir.

[…]

Binho: Fala Tomas – disse assim que cheguei na escola.

Tomas: Fala cara – nos cumprimentados, e assim fiz com o Diego,Pedro e a Alice.

Vou deixar esclarecido que todos somos vampiros,e a Alice e o Binho são gêmeos,apesar de não se parecerem nada,aqui no colégio existem mais vampiros,mais não são iguais a gente..Eles não tem poderes iguais aos nossos. A Roberta como já sabem, vê o futuro,o Diego é a velocidade,a Alice o teletransporte, Pedro tem poder de hipnose,e Binho de força,e eu tenho o de ler mentes e materialização.

Der repente todos começaram a olhar para a entrada,e nem precisei olhar para saber que era uma garota,aluna nova,pelo jeito é Bonita já que os pensamentos dos meninos são de desejo e o das meninas de inveja.Parei de ouvir seus pensamentos e me virei, e lá estava a tal menina, meio acanhada por não conhecer ninguém,ela tinha cabelos longos,e morenos,pele meio bronzeada,seus olhos são um castanho mais escuro,e ao contrario de muitas meninas ali,não tinha o estilo de patricinha, bem pelo contrario,é um estilo mais despojado,mais sem deixar de ter estilo,um corpo todo escultural,não posso negar,ela é realmente Linda. Mais há algo de estranho nela,não só seu jeito,mais não consigo ler seus pensamentos.

Tomas: Beta,você já sabia dela? – perguntei sem tirar meus olhos da garota.

Roberta: Não,e isso é estranho.

A garota entrou ainda acanhada,e o fato de eu não conseguir ler seus pensamentos me deixam intrigado.Me acostumei tanto a ler o pensamento das pessoas,que quero ler o dela,quero saber o que se passa na sua cabeça.

Alice: Gamou foi Tomas – voltei minha atenção para eles.

Tomas: Só estou curioso,não consigo ler os pensamentos dela,mais deixa pra lá, o sinal vai bater – comecei há ir em direção as salas e o sinal tocou em seguida,entramos e nos sentamos no fundo,e no canto,vamos dizer que não costumamos nos misturar com outras pessoas,motivo,preservar a vida de ambos. Estava distraído,quando o pensamento de alguns meninos começaram a me irritar.

Guto: A mina nova é bem gata em!

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!