Apenas Humanos escrita por Mah Luka


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436948/chapter/7

Caroline se formou em Comunicação Social, se especializou em publicidade e não havia quem não conhecia Caroline Forbes a melhor produtora de eventos do país. Klaus apesar de seu talento nato em pintura era alguém que não se cansava de aprender. Ele sabia diversas línguas, fez psicologia e parecia não haver alguém que soubesse mais que ele, como Caroline dizia ele era seu gênio pessoal.

Depois do aniversario de Mandy as coisas começaram a se ajeitaram. Esther e Mikael colocaram-se em seu lugar, os irmãos Mikaelson se reaproximaram de Klaus. Caroline ganhou quatro novas amigas, quatro irmãos e a família Mikaelson aumentou:

Finn e Sage tiveram os trigêmeos: Paul, Peter e Esther

Elijah e Katherine tiveram uma menina: Nadia

Rebekah e Matt tiveram Vicki, Alaric e Anna

Bonnie e Kol tiveram Sheila, Carol e John

E o nosso casal? Bem eles tiveram oito filhos: Amanda, Henrick, os trigêmeos Daniel, Raphael e Gabriel, os gêmeos Lucas e Davi. A diferença entre eles era de quatro anos. Quando Caroline estava com quarenta e dois anos ela achou que estava entrando em uma menopausa precoce, porém lá estava ela grávida de novo e apesar da sua idade ela teve uma gravidez tranquila e nasce mais uma Forbes: Leah Elizabeth.

Depois do aniversario de Mandy, sem o apoio de Liz, Mikael perdeu sua eleição para prefeito e se afundou no trabalho em sua empresa. Ele morreu em 2024, doze anos depois com um problema no coração. Isso era o que os médicos diziam, mas todos sabiam que não era só isso. Pode-se dizer que remorso foi o que matou Mikael Mikaelson, que mesmo depois de tudo o que ele fez a sua família todos o perdoaram. Ser cuidado por aqueles que você só soube maltratar dói, machuca porque apesar do coração se aquecer com o cuidado, a cabeça lembra o que você fez. Ele pediu perdão a Klaus, que o perdoou, logo em seguida Mikael faleceu.

Depois do discurso de Caroline, também no aniversario de Mandy, Esther teve um choque de realidade e caiu em si. Ela tentou reparar seu erro, mas era tarde demais, não com os outros filhos, mas com Klaus o estrago estava feito. Ele não a ignorava ou a destratava, mas quando ela o via com Liz seu coração doía, porque ela era quem deveria estar ali, mas aceitava que as coisas não poderia ser como ela queria. Ela morreu em 2030, seis anos depois de Mikael, sendo cuidada por Finn e Sage.

Se em 2012 alguém dissesse a Caroline Forbes que em 2034 ela estaria em sua casa de praia com sua bebe recém-nascida e reunida com os irmãos Mikaelson ela riria na cara da pessoa. Hoje ela se sentia abençoada: ela tinha amigas leais, irmãos protetores, sobrinhos e afilhados maravilhosos, filhos perfeitos, uma mãe maravilhosa e, mas principalmente ela tinha o amor do ser, que para ela, era o mais perfeito do mundo o seu Nik, o seu amor verdadeiro. Dizer que era fácil entre os dois seria uma mentira, pois teimosia era uma das principais características de ambos, porém apesar das brigas o que prevalecia era seu amor que a cada dia aumentava mais e mais...

Lucky I'm in love with my best friend

(Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo)

Lucky to have been where I have been

(Sortudo por ter estado onde estive)

Lucky to be coming home again

(Sortudo por estar voltando pra casa novamente)

Lucky we're in love in every way

(Sortudo que estamos apaixonados de todas as formas)

Lucky to have stayed where we have stayed

(Sortudo por termos ficado onde ficamos)

Lucky to be coming home someday

(Sortudo por estar voltando pra casa novamente)

Lucky- Jason Mraz e Colbie Caillat


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o final da fic, espero que tenham gostado... Nos encontramos por ai ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.