Always escrita por Liz Bongiovi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Heey, então... essa é a minha primeira one, portanto sejam bonzinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436946/chapter/1

Pov’s Jade

Acordo com meu despertador tocando e a claridade invadindo o meu quarto. Ah, quem abriu essa maldita janela? Só pode ter sido a minha mãe... nunca vi coisa igual. Sempre soube que ela tinha inveja dos meus olhos azuis, e agora ta querendo me cegar. Mesmo com nenhuma vontade, me dirijo ao banheiro. Durante o meu banho, começo a pensar na vida, e a lembrar de que hoje fazem seis meses desde que eu e Beck terminamos. Lembro-me como se fosse ontem, quando descobri da sua traição.

Flash Back on

Estou a caminho da casa do Beck, pois ele me disse que hoje eu teria uma surpresa. Ao chegar lá, me deparo com seus pais saindo. Os mesmos me dizem que era para eu entrar e ficar a vontade. Subo direto para seu quarto, e ao chegar lá, posso ouvir o chuveiro ligado. Deduzo que cheguei cedo, já que Beck é sempre muito pontual. Meu olhar corre por todo o quarto, até parar em um porta retrato, onde tem uma foto nossa, tirada no dia em que ele me pediu em namoro. Automaticamente sorrio, e pego a mesma. Enquanto admirava mais umas fotos nossas, ouço meu celular em cima da cama, apitar. Ao ver do que se tratava, fico sem reação, sento-me na cama em estado de choque. De repente, a porta do banheiro se abre, e um Beck apenas de cueca aparece sorrindo. Meus pensamentos são interrompidos pelo seminu na minha frente.

- Opa amor, acho que chegou um pouquinho cedo né? – Perguntou a mim, sorrindo. Apenas não respondi. – Aconteceu alguma coisa Jade? – Disse vindo até mim.

- Eu que pergunto. Aconteceu alguma coisa que precisa me contar?- Perguntei enquanto me levantava da cama.

- Claro que não... do que você está falando? – Perguntou para mim, confuso. Ah, cínico, cara de pau, safado.

- Disso Beck, estou falando disso- Gritei enquanto jogava meu celular para o mesmo. Sua expressão mudou para surpreso na mesma hora.

- Jade, Ja-de – Disse gaguejando. – O que é isso? – É sério isso? Só pode ta de brincadeira comigo! Idiota!

-O que você acha??? Beck... como pode me trair?- Gritei, já exaltada.

-Olha amor, não é o que você ta pensando- Falou tentando me acalmar, e pondo os braços em meus ombros. Palhaço!

- É sério isso Beck? Só pode estar de brincadeira comigo... essa é a desculpa mais velha que existe no mundo- Gritei, sentindo que as lágrimas logo iam vir.

- Hey, Jade me escuta. Olha só, eu – ela ia falar algo, mas o interrompi.

- Não tenta explicar o que não tem explicação. Você me traiu Beck, você sabe que esse sempre foi o meu maior medo em uma relação. E mesmo assim, foi capaz de me trair, mesmo assim foi capaz de transar com aquela loira de farmácia- Falei, já não conseguindo conter as lágrimas que caiam.

-Só me escuta. Por favor, Jade! Eu estava Bêbado naquela festa, e aquela garota veio e me agarrou... eu não pude fazer nada- Falou tentando fazer sentido.

- Como não pode fazer nada? Como Beck? Afastar ela, tu não queria, né? – Falei calmamente, com uma vontade louca de pegar eles pelos cabelos.

- Jade...- Tentou

-Jade nada... Beck, ta acabado! – Falei enxugando as minhas ultimas lágrimas e saindo.

Beck me seguiu até o carro (de cueca mesmo), mas não lhe dei chance de falar mais nada.

Flash Back off

Pois é... depois disso, minhas conversas com Beck, eram mínimas, quase nulas. Houve um afastamento, meio que total entre nós dois, principalmente depois que comecei a namorar com Jake. Terminei de me arrumar. Quando estava descendo as escadas, minha mãe aparece.

- Filha... tem uma carta para você, aqui. – Disse enquanto eu estava no ultimo degrau.

- Se não for a minha carta de Hogwarts, eu não faço questão alguma de ver. – Disse sendo objetiva.

- Jade, pega logo essa carta, e abra que eu quero ver- Disse sorrindo e correndo em minha direção.

-Mãe, você não vai ler essa carta comigo. Dá licença, por favor? – Pedi de uma forma muita estranha... eu fui gentil.

Minha mãe apenas assentiu e foi em direção à cozinha. Ao abrir a carta, pude notar que a caligrafia é idêntica a de Back. Não pode ser né? Comecei a ler a carta.

Querida Jade

Tem chovido desde que você me deixou, agora estou me afogando no dilúvio.

Você sabe que sempre fui um lutador, mas sem você eu desisto.

Agora as fotos que você deixou para trás, são apenas lembranças de uma vida diferente. Algumas nos fazem rir, algumas nos fazem chorar.

O que não daria para passar meus dedos por seus cabelos, tocar em seus lábios, e te abraçar apertado. Quando você disser suas preces, tente entender, cometi erros, mas sou apenas um homem.

Agora não posso mais cantar uma canção de amor, como se deve ser cantada. Bom, acho que não sou mais tão bom, mas querida, sou apenas eu.

Bem, não há sorte nesses dados viciados, mas querida, se você me der, apenas mais uma chance, poderemos refazer nossos antigos sonhos e antigas vidas, encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha.

Se você me dissesse para chorar por você eu choraria, se você me dissesse para morrer por você eu morreria.

Quando ele abraçar você, quando ele puxar você para perto, quando ele disser as palavras que você precisa ouvir, saiba, eu queria ser ele, porque aquelas palavras são minhas. E eu iria dizer para você até o fim dos tempos que...

Eu te amarei querida, sempre. Eu estarei lá, do seu lado por toda a eternidade, sempre. Eu estarei lá, até as estrelas pararem de brilhar, até os céus explodirem, e as palavras não rimarem. Eu sei, que quando eu morrer, você estará em meu pensamento, e eu vou te amar, sempre.

Nesse mesmo momento, lágrimas escorreram pela minha face. Sim, eu posso dizer... Beck Oliver, eu também te amarei, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, beeijoos. Espero que tenham gostado!