Leonetta: Como Romeu e Julieta escrita por Lucy Hale Schreave, Andréia Menezes


Capítulo 7
Surpresas e Novidades


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Eu entrei hoje no Nyah e vi o novo icone que mostra os acessos de até as pessoas que não tem cadastro e eu to morrendo de alegria ao ver a quantidade de pessoas que acessaram minhas histórias. E desculpa a grande demora para postar mas pra compensar vcs eu fiz um cap grande e com a alegria que eu estou pelos acessos que minhas fic tiveram talvez eu poste um maior ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436938/chapter/7

Por Violetta

Já se passaram 3 meses desde a ultima vez que vi meu amado Leonard. Novidade, eu descobri que eu estou grávida de gêmeos, eu estou tão feliz e ansiosa para saber o sexo deles. Meu pai acha que eu to estranha, e cada vez fica mais difícil esconder que eu estou grávida do filho do maior inimigo dele, mas não tem problema porque a Olga e o Pe. Ramalho sabem disso...

Por Leonard

Já se passaram 3 meses longe da minha amada, mas eu sempre mantenho contato. Eu agora moro em Madrid, e não que eu não goste daqui mas eu prefiria estar morto ao ser banido de Buenos Aires. Vou falar com o Frade para saber como poderei ir a B.A. para rever minha amada.

Por German

A Violetta está estranha! Ela esta comendo de mais, engordando, vomitando, enjoada etc. Será que ela está grávida? Mas isso é impossível porque ela até hoje não teve relação com homem algum(N/A. É o que ele pensa!). Desde a morte do primo dela Federico ela esta muito triste, e para anima-lá eu dei a mão dela para o primo do Cardoso o Broduey...

Por Olga

Minha pequenina está gravidinha. Como ela está bonita grávida! Da tanta vontade de chorar e sorrir quando vejo ela assim e lembro de como era quando bebê.

Olga: Vilu, você tem que contar pro seu pai!

Violetta: Olga eu já disse que não! Ele jamais ia aceitar saber que eu vou ter um filho com Leonard Vargas DiPietro.

Olga : Então o que vai vazer quando as crianças nascerem? Não vai dar pra adoção, ou vai?

Violetta: Quando as crianças nascerem eles vão morar com o Pe. Ramalho, mais ou menos. Eles ficaram lá para papai e mamãe não saberem, e ai eu entro dizendo que quero começar a participar mais da igreja e na verdade eu estarei indo lá para ver meus bebês.

Olga: Assim esta certo, mas o Leon sabe das crianças?

Violetta: Não porque eu perdi o contato com ele!

Por Ramalho

Falei com o Leonard e ele vira escondido para cá logo hoje. Esse será o momento certo para o encontro dos dois amantes.

Na casa dos Castillos...

Maria: Violetta para alegrar o seu dia seu pai deu sua mão para o Broduey o primo do Cardoso, o prefeito de Buenos Aires.

Violetta: O que?-disse completamente surpresa.

Maria: Isso mesmo!

Violetta: Eu irei confessar com o Pe. Ramalho e quando voltar nos conversamos melhor.

Maria: Mas Vilu... Está bem!

Por Violetta

Não acredito nisso. Eu não quero me casar com Broduey, não é justo! Eu tenho que me casar com quem não amo, isso não é justo mesmo!

Violetta: Oi frei Ramalho.-disse tristonha entrando em uma sala na igreja onde ele faz seus remédios medicinais feitos de ervas e plantas.

Ramalho: Srta. Violetta tenho uma grandiosa supresa pra você.

Violetta: Se for pelo meu 2 casamento pode esquecer que não é mais surpresa!

Ramalho: Não é isso! Alguém muito importante veio te ver!

Violetta: Quem?

Ramalho: Olhe para trás!

XXX: Oi Vilu!

Violetta: Leon!

Leon: Eu mesmo!

Violetta: Quanta saudade de você meu amor. Eu vou me casar...

Leon: Eu sei mas nos vamos dar um jeito! E porque você está gorda assim?

Violetta: É que eu estou... grã...

Leon: Gravida?-disse surpreso com os olhos enormes(N/A. Gentica, quando eu disse olhos grandes é aqueles olhos que muitas pessoas ficam quando ficam surpresas com uma noticia.).

Violetta: Sim.-disse baixinho.

Leon: Amor isso é maravilhoso. Qual o sexo?

Violetta: Vou descobrir hoje, e a única coisa que sei é que são gêmeos.

Leon: Que pena que eu fui banido porque eu gostaria de ir com você. Bom mas eu vou me mudar pra cidade vizinha pra ficar pertinho de você!

Violetta: Que fofo que é meu esposo.-disse e com isso ele foi embora rapidinho.-Frei eu tenho que ficar com o Leon e eu não posso me casar.

Ramalho: Tive uma idéia. Você vai fazer a consulta e volta pra casa. Na data do casamento na hora de dormir não deixe sua ama entrar, fique sozinha, então tome este remédio. Quando todos acordarem pensaram que esta morta mas na verdade estará dormindo por 8horas. Então na hora que você acordar no mausoléu dos Castillos estará eu e Leon para despertar-la.

Violetta: Farei qualquer coisa para rever meu amado, mas como ele saberá do nosso plano?

Ramalho: Mandarei o jovem padre a qual eu estou treinando com uma carta para Leon avisando de nosso plano.

Violetta: Está bem frande!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de estar super feliz essa fic esta na reta final e talvez o ultimo cap seja amanha, mas não chorem porque to pensando em fazer 2 temporada se vcs quiserem claro, e tambem tenho que falar com a Andréia mas se vcs quiserem e elea não quiser eu faço.
E gente os bebês da Vilu e do Leon vão ser um casal então pro cap final eu quero uma votação para os nomes deles.
Nomes para a menina:

Aurora. Annabella. Amanda. Valentina. Julieta.

Nomes pro Menino:

Benício. Romeu. João. Giovanni. Jorge.

Votem!