Leonetta: Como Romeu e Julieta escrita por Lucy Hale Schreave, Andréia Menezes


Capítulo 3
O casamento


Notas iniciais do capítulo

Vou vazer uma mudança simples: Cada cap tem 100 palavras então o cap que tiver mais de 100 palavras quer dizer que tem mais de um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436938/chapter/3

Por León

Ontem tive uma grande noite de amor com a Vilu e quero me casar com ela imediatamente!

León: Frei Ramalho.

Ramalho: O que faz acordado tão cedo?

León: Essa não é a questão.

Ramalho: Por acaso ficou a noite toda pensando em Emma?

León: Desconheço esse nome meu Frade! Me apaixonei pela garota mais linda de Buenos Aires por quem fiz amor pela primeira vez!

Ramalho: Que é ela?

León: Violetta Saramengo “Castillo”!

Ramalho: Não percebe que esta apaixonado pelo inimigo?

León: Frei eu e ela queremos nos unir no santo matrimonio!

Ramalho: Isso é amor de jovem vai passar e não.-ele pensou por um minuto-Claro!-disse ainda pensativo.

León: Então isso é um sim ou um não?

Ramalho: É um sim!

Duas horas Depois tudo já avia acontecido e Leonard e Violetta eram oficialmente marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Como Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.