Leonetta: Como Romeu e Julieta escrita por Lucy Hale Schreave, Andréia Menezes


Capítulo 1
O inicio do Amor


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e postei o cap. Vou ver com a Andréia pro proximo cap ser hot.
Boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436938/chapter/1

Por Violetta

Daqui a 10 dias é meu aniversário mas meu baile de aniversário vai ser hoje. Espero que meu primo Federico não arrume confusão com os Vargas.

Por Federico

To cansado dos Vargas, então eles vão ver hoje no nosso duelinho de armas.

Federico: Se não é o jovem Maximiliano Vargas.

João: Vocês Vargas não tem a menor classe pra escolher metralhadoras.

Maxi: Nos pelo menos temos os melhores tecidos pra fazer roupas.

Fede: O Maxi vai vazer roupinha pra colocar na sua bonequinha.

André: Você ta cassando uma briga feia Castillo.

Fede: E você acabou de arrumar briga, Vargas.

Então começou o tiroteio. Por sorte ninguém saiu morto, mas saíram um pouco feridos.

Sargento Paris: Acabou o tiroteio! O prefeito quer que vá na prefeitura o Sr. Germán Castillo e Sr. Pedro Vargas(N/A. Gente esqueci de dizer que o pai e a mãe do León é Vargas de Pietro), pra ter a punição pelo tiroteio.

.........................................................................................................................................................Na casa dos Vargas

Esmeralda: André, por acaso o León estava no tiroteio?

André: Não estava tia. Ultimamente ele tem acordado muito sedo disseram os criados. E não sabemos pra onde ele vai toda manhã!

Esmeralda: Eu e o pai dele também nos perguntamos a mesma coisa.

Maxi: Olha o jovem sonhador Leonard!

André: Por tem acordado tão cedo meu primo? E para onde vás?

León: Já não tenho sono anoite só de pensar na bela Emma.

Maxi: Está tão apaixonadinho pela jovem Emma.

Pietra: Com licença senhor, sou analfabeta e tenho que entregar estes convites para a festa de aniversário da filha do meu senhor. Será que poderia ler os nomes para mim, se não for muito encomodo!

León: Não é encomodo nenhum. Francesca Reys, Camila Torres, Angelis Saramengo Carrara, Marcos Bueno, Broduey Nunes, Oscar Cardoso, Emma etc.

Pietra: Muito obrigada senhor.

León: Não a de que.

Maxi: Não sabia que a jovem Emma estaria na festa da juvem Castillo.

André: Ouvi dizer que ela vai fazer 14 anos no dia 04 de setembro.

Maxi: Nossa ela é virgem!

León: Temos que ir a essa festa!

Todos: Vamos sim a essa festa!

De noite

Maria: Minha pequena Violetta, eu e seu pai preparamos uma surpresa pra você.

Violetta: E qual seria minha mãe?

Maria: Olga da pra você sair, preciso conversar a sós com minha filha ou melhor fique.

Então Olga sentou na cadeira e Violetta no seu colo com sua fantasia de anjo.

Maria: Eu e seu pai gostaríamos de dar a ti o presente do matrimonio. O jovem Broduey estará aqui na sua festa e estamos torcendo pra que escolha você.

Violetta: Eu serei uma boa esposa a ele minha mãe.

Maria: Que assim seja.

Olga: Os convidados estão esperando, acho melhor irmos pra la agora.

Maria: Sim Olga! Então vamos logo, os convidados aguardam.

Por Violetta

Fomos pro salão e estava belíssima a decoração. Todos dançamos até chegar a hora de discanssarmos escutando a voz do Leonardo Pais.

León: Quem és aquela jovem de tão grande beleza.-diz olhando pra Violetta e indo em direção dela.

León: Ola jovem donzela! –diz beijando sua mão.

Violetta: Lábios são para orar jovem peregrino.

León: Então deixe que nossos lábios façam a união que nossas mão.

E León beijou Violetta, e o beijo foi cheio de amor e paixão.

Olga: VIOLETTA, SUA MÃE A CHAMA!

Violetta: JÁ ESTOU INDO! Espere aqui que já volto.

León foi até a Olga e disse:

–Quem é essa jovem?

Olga: É filha do dono desta casa. Que a pedir em casamento terá um barril de ouro!-disse e se afastou porque Federico a chamava

León: Ela é uma Castillo!-disse para si mesmo.

Federico: Ama, ele é um Vargas.

Olga: Minha nossa!

Violetta: Olga, onde estas o rapaz que estava aqui?

Olga: Se foi! Ele é filho do seu maior inimigo.

Violetta: Meu único amor, nascido do ódio da minha família!

E a Olga gritava Violetta. E Maxi e Andre gritavam o León.

Por León

Não acredito que beijei uma Castillo! Eu não quero ir com os meus amigos, eles vão sombar e rir de mim. Vou pular esse muro.

Por Violetta

Violetta: Por que tem que se chamar Leonard? Seu nome é meu inimigo, e não você! Renegue seu nome e seja meu!

León: CLARO MINHA JULIETA!-disse saindo de uma moita que estava escondido escutando todo o que ela dizia.

Violetta: Estava ai escutando tudo o que eu dizia?

León: Cada doce palavra da sua voz!

Violetta: Não fique parado ai e suba!

Então León subiu até o quanto de Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou grandinho mas tava inspirada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Como Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.