Por você escrita por Day Lima


Capítulo 1
Por você,eu juro


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras,tudo?Então lá vai uma ShortFic ok amo vocês e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436909/chapter/1

–Cato...Cato.._Eu escutava Clove me chamar,bom eu achava que era por que ela estava com alguma dificuldade,tipo um ou outro tributo estar tentando a pegar,mas estava totalmente enganado ela estava em desespero dava para percebe isso quando se estava perto da Cornucópia,provavelmente Tresh está tentando a matar.

–Clove_Eu gritei de volta.

Quando cheguei na Cornucópia vi a 12 correndo de volta para a floresta e Tresh estava com 2 sacolas uma com o número de seu Distrito e outra com o número do meu Distrito,não me importei disso no momento,naquela hora eu queria mesmo é achar minha pequena.Procurei dentro e atrás da Cornucópia mas foi indo para a mesa do banquete que eu vi o corpo da minha pequena,eu corri até ela e vi que ainda estava viva,mas por pouco tempo.

–Cato_Ela me chamou,e vi que ela respirava com muita dificuldade e que falar muito iria matar em segundos.

–Oi minha pequena_Eu tentei dar um sorriso cheio de confiança,mas o que eu consegui foi um puxão no canto dos meu lábios.

–Você jura para mim que eu não vou te ver tão cedo né?Tipo eu não quero que você....Morra nesse jogo._Vê-la falando assim partiu meu coração,mas eu tinha de responde-la.

–Sim eu juro para você que vou ganhar os Jogos e minha vitória vai ser destinada a você Clove eu juro._Já estava chorando a essa altura do campeonato.

–Ótimo,só me diga que me ama.....pois...eu...te amo.....Cato_Eu ouvi o canhão soar e minha pequena parar de falar e parar de viver,eu não chorei,só pressionei meus lábios contra os lábios dela e fui embora para deixar o aerobarco pegar o corpo da pequena.

–Eu te amo Clove e juro,por você pequena,Tresh vai ser morto por mim,será morto dolorosamente.Vou vingar sua morte,mesmo que me vingando eu cause e minha morte._Eu disse confiante e para o nada.

–Tresh vai morrer pelas minhas mãos._Eu berrei para a toda Capital e principalmente,para o nosso adorado povo do Distrito 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???Sei que ficou pequeno,mas está ai né.Querem continuação,só para saber o que o Cato vai fazer com Tresh.Se quiserem é só mandarem comentários ok?Beijos amoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.