Encontro difícil escrita por Yumi RT


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Law ♥ Nami


Espero que gostem !!!


Boa leitura !!! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436886/chapter/1

Thousand Sunny , em um dia qualquer ...

- Não , não , não e não ! Pare de perder seu tempo , esta conversa não está nos levando a lugar algum . – disse Nami , observando o pôr do Sol .

- Reconsidere a ideia Nami-ya ... Admita , eu sei que você está louca pra sair comigo ... – disse o Cirurgião , com um sorriso malicioso , se aproximando da garota aos poucos . Law queria sair com ela e dizer sobre seus sentimentos , mas esta não colaborava . Desde que descobriu-se apaixonado pela ruiva , há alguns meses , tentava de todas as formas se aproximar da garota , e Nami , também apaixonada pelo Cirurgião , se afastava , com medo de se magoar , acreditando na falsa história de Law e Bonney que ouviu uma vez , há muito tempo , de moradores locais de uma ilha na qual haviam passado .

- Não vou reconsiderar nada . – disse a Navegadora , se virando lentamente para encarar o Moreno tatuado , que encontrava-se à uma pequena distância de si . - Eu , louca ? Você é quem não está em seu perfeito juízo , curtindo uma com a minha cara . Só um conselho : tome muito cuidado sádico idiota , você não me conhece . Não sabe do que sou capaz ...

- Será que não conheço mesmo ? Andei descobrindo coisas sobre você , que te deixariam assustada ...

- Do que está falando ?

- Não é importante para o momento . Mas ... Por que você não acredita em mim , Nami-ya ? Já disse que estou falando a verdade .

- Humpf . Por que você não é uma das pessoas mais confiáveis do mundo . E também , pelo que eu sei , você é COMPROMETIDO . – disse Nami , inflando as bochechas .

- De novo essa história Nami-ya ? Já cansei de explicar pra você e meio mundo que eu , Trafalgar Law , sou solteiro ! S-O-L-T-E-I-R-O !!! Quantas vezes terei que repetir isso ? – disse Law , trincando os dentes .

- Nem tente me enganar , ou você achou que eu não sabia da ‘’ história ’’ do Shichibukai Trafalgar Law e da Glutã Jewerly Bonney ? – disse Nami , desfazendo o biquinho fofo que Law tanto amava na Navegadora . A garota arqueou a sobrancelha e cruzou os braços .

- Do que está falando ? Que história ? – disse Law , desconfiado e arqueando a sobrancelha também .

- Não se faça de desentendido Law . Você sabe ... O ‘’ lindo conto de fadas ’’ do Príncipe Trafalgar , o sádico , e da Princesa Bonney , a comilona mimada . – disse Nami , fingindo ânsia , enquanto morria de raiva .

- Não sei do que você está falando ... Não existe meu nome e o dela na mesma frase ... Não gosto de mulheres como ela . Ela não faz o meu tipo , já você ... – disse o Cirurgião , olhando-a de cima a baixo com um sorriso malicioso nos lábios .

- M-Mentira ! Todos dizem que vocês estão juntos há um tempão , e que a Bonney é tão ciumenta que não deixa ninguém ficar perto de você ... – disse Nami , virando o rosto para o lado rapidamente , corando com o olhar do Shichibukai e inconscientemente , revelando que sentia ciúmes do rapaz .

- Hummm ... Ciúmes de mim , Nami-ya ? – disse Law , pegando seu queixo delicadamente e trazendo-a para si , observando cada detalhe de seu lindo rosto : pele de maciez aveludada , olhos de um castanho profundo , e lábios convidativos que pareciam ser tão macios quanto a pele .

- ...

- Nami-ya ?

- Q-Que ridículo ! Eu , ciúmes de você ? Ora essa ! Que absurdo ... A vida é sua e você faz o que quiser com ela , só não quero me ver em um triângulo amoroso ... – disse Nami nervosa , se afastando .

- Pare de ser teimosa Nami-ya ... Já disse que não tenho nada com aquela mulher ! Eu quero você !

- ...

- ...

- Desculpe Law , mas não posso ... Isso não é certo .

- Tudo bem , mas vou provar á você que não estou brincando ...

- O que quer dizer com isso ?

- Você vai ver ...

...

Dia seguinte

- Minna !!! Ilha à vista !!! - gritava o Capitão do Bando do Chapéu de Palha . – Se preparem pois vamos explorar essa ilha !

- Será que nessa ilha tem livrarias ? – perguntou Chopper animado .

- Creio que sim , Doctor-san . Podemos ir juntos , se você quiser . – disse Robin , sorrindo .

- Quero sim , Robin ! – respondeu Chopper , sorrindo .

- Eu e o Franky ficaremos no navio , consertando algumas coisas . – disse Usopp , caminhando com algumas ferramentas na mão , sendo seguido pelo Ciborgue .

- Supeer ! Divirtam-se na ilha . – disse Franky , parando para sua pose habitual e desaparecendo logo em seguida .

- Eu vou fazer compras para a cozinha , já que um certo ALGUÉM devorou toda a comida , que era o suficiente para mais três semanas ! – disse Sanji , fuzilando o Capitão , que assobiava , olhando para os lados . – Não é mesmo Luffy ?

- Desculpe ... É que eu estava com fome e-

- Me diz quando é que você não está com fome Luffy . – disse Sanji , suspirando .

- Bem , deixa eu ver ... Ah , sempre estou com fome ! – disse sorrindo .

- O Capitão-san é uma pessoa que adora comer ... – comentou Robin , sorrindo .

- Pois é Robin-chwan ... Esse idiota só me dá trabalho ... Nem os cinco cadeados na geladeira e os cadeados nos armários foram suficientes para ele ... – lamentou o Cozinheiro , que saiu par pegar mais cigarros .

- Shishishishi ... Desculpem ... Ei Zoro ! Vou explorar a ilha , quer vir comigo ? – perguntou Luffy , ajeitando o chapéu .

- Esqueça Luffy , vou tirar um cochilo ... Chame outra pessoa ... - disse Zoro , deitando na grama , e ajeitando suas katanas ao seu lado .

- Mas ...Todos já planejaram algo ... Ei Brook ! – chamou o Músico , que vinha caminhando com seu violino . – Quer explorar a ilha junto comigo ?

- Claro , Luffy-san . – respondeuBrook , sorrindo .

- Nada disso , Luffy . Você irá comigo , me ajudar com as compras . – disse Sanji , que havia voltado com o maço de cigarros .

- Hehhh ??? Mas eu ia com o Brook explorar a ilha e-

- Não , você e o Brook irão comigo me ajudar com as compras primeiro , depois que comprarmos tudo que precisamos , estarão liberados . – disse Sanji , decidido .

- Hai ... – disse Luffy triste , Depois se lembrou de mais duas pessoas , que não disseram o que iriam fazer . – Namiiiiiii !!! O que você vai fazer ? Quer vir com a gente ? – perguntou entusiasmado .

- Baka ! Acha que eu permitiria que a Nami-san fosse junto com a gente pra carregar peso ? – disse Sanji , socando a cabeça de Luffy .

- Quer vir conosco Navegadora-san ? Eu e o Doctor-san vamos à livraria ... – disse Robin , notando Trafalgar Law se aproximar da Navegadora .

- Não , obrigada , eu vou-

- Ela vai sair comigo . – disse Law , parando ao lado da ruiva .

- O quê ??? – gritaram os presentes em uníssono . Com exceção de Zoro , que cochilava , e Robin , que observava em silêncio .

- Quem disse que vou sair com você sádico ? – perguntou Nami , incrédula .

- Você sabe porque ... – disse Law , se aproximando ainda mais da ruiva e sussurrando em seu ouvido , com sua voz rouca e sexy . – Vou provar à você de uma vez por todas que não estou brincando .

- Não me diga que vocês irão sair juntos , como em um encontro ... – choramingou Sanji .

- Pode-se dizer que s- Uff ...

- Não é nada disso Sanji-kun . O que o Traffy quis dizer é que ele quer a minha ajuda para comprar roupas novas para atrair mais olhares femininos ... – mentiu Nami , após ter dado uma cotovelada na costela de Law . – Ele sabe que tenho bom gosto . – disse , sorrindo e mostrando a língua , sua marca .

- É para atrair o olhar da Nami também ? – disse Luffy , inocente .

- Claro que s-

- Idiotas ! – disse Nami , desferindo um soco na cabeça de Luffy e Law . – Parem de dizer besteiras !

- D-Desculpe ... – disseram os dois juntos , alisando o lugar onde Nami os acertaram .

- Podemos ir também Nami-san ? – disseram Sanji e Brook juntos . – Roupas novas ! – disseram os dois juntos , pensando na mesma coisa .

- Não , não podem ! – gritou Nami de repente , assustando seus nakamas . – Quer dizer , vocês têm de abastecer o navio com comidas primeiro , depois a diversão . – disse Nami sorrindo , envergonhada pela sua reação .

- É verdade . – disseram Sanji e Brook juntos .

- Torao , vocês irão em um restaurante , e depois , você irá pedir a Nami em namoro não é ? – disse Luffy , calmamente , deixando todos chocados . – Posso ir junto ? Prometo que não vou atrapalhar , só vou comer e depois vou embora . Posso ?

- Luffy ! Seu idiota ! De onde você tira essas idéias estúpidas ? – gritou Nami , dando-lhe outro soco .

- Nami ! Isso dói ! Idéias estúpidas ? Eu escutei a conversa de vocês ontem tá ? – disse Luffy , fazendo biquinho . – E pelo que eu entendi , você está se fazendo de difícil , ao invés de sair logo com ele ... – disse , deixando Nami e Law incrédulos . Onde ele estava para ter ouvido a conversa ? Ambos se certificaram que estavam sozinhos , a não ser que ... Sim , só podia ser ... Ele deveria estar em cima da cabeça do Sunny . Nem se preocuparam em ver se não tinha ninguém ali .

- O quê ? Esse maldito quer tirar a Nami-san de mim ? Vou te matar , desgraçado ... – disse Sanji , avançando para cima de Law , mas antes que pudesse chegar perto dele , Law deu um jeito no cozinheiro pervertido . Trocou a personalidade dele com a de Brook , invertendo seus corpos .

- Tsc . Sossegue agora . – disse Law , indiferente .

- Desgraçado !!! Arrume isso agora ! – gritava Sanji , preso no corpo de Brook .

- Yohohoho ! Agora sim , posso sair por ai , pedindo para ver calcinhas sem levar uma bofetada ! – disse Brook feliz , alisando o cabelo .

- Parem de fazer barulho , irritantes ! – disse Zoro , de olhos fechados .

- Cale a boca , marimo preguiçoso . – disse Sanji , furioso .

- Torao , arrume essa bagunça ... – disse Luffy , colocando as mãos no bolso .

- Certo , mas só farei isso depois que a Nami-ya aceitar sair comigo hoje ... - disse presunçoso .

- O quê ? Ora ! Que absurdo . Se dependerem de mim , esses dois ficarão assim até o Luffy encontrar o One Piece ! – disse Nami , cruzando os braços e olhando para o lado .

- Pare com isso Nami . Você sabe que eles não podem continuar dessa forma ... – disse Luffy , sério .

- Humpf . Tá , que seja ! – disse Nami , caminhando a passos duros , subindo as escadas .

Robin observava atentamente à tudo , sorrindo ao perceber o sorriso de satisfação do Cirurgião , que finalmente conseguiu o que tanto queria , sair com a Nami , em um encontro .

E este seria o começo do lindo conto de fadas da Gata ladra Nami e do Cirurgião gato Law .

O começo de muitas brigas , discussões , reconciliações , abraços , beijos e ciúmes .

Seria o caso de Nami e Law , um caso de amor verdadeiro ?

Pode-se dizer que sim !

Só faltava os dois se entenderem de uma vez ...

The end ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , se tiver algum erro , me desculpem ...

Em breve , atualizações das minhas outras fic's ...

Leitores , deixem reviews , é muito importante a opinião de vocês !

Bjoss :3