One Shot - A Culpa É Das Estrelas #1 escrita por Poliana


Capítulo 1
Capítulo ùnico


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros ortográficos sou um ser humano não uma máquina de escrever.
Espero que goste :3
@pqpwaters



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436883/chapter/1

Lá estava eu,sentada em uma cadeira de madeira ao lado da cama de Augustus .
Ele estava tão fraco , tão palido, parecia tão cansado o que era irônico pois fazia quase dois dias que ele estava deitado naquela cama, não tinha como estar cansado.
Tudo isso que estava acontecendo era efeito colateral de estar a beira da morte.
Mas mesmo com tudo isso, ele continuava sendo o bom e velho Augustus, quando acordava conversava comigo -lentamente- pegava na minha mão, e as vezes tentava me beijar.
Isaac apareceu no máximo duas vezes, eles conversavam sobre basquete , mônica -sim ele ainda não superou- e video-games, Isaac reclamava mais da morte do Augustus do que o próprio Augustus
Três dias antes da morte do Augustus , Isaac foi visita-lo então decidi perguntar, porquê ele não visitava mais vezes o Gus e ele simplesmente me respondeu...
"Não irei estar aqui quando ele morrer Hazel, pois a parte mais difícil disto é deixar ele ir"
Depois ele se virou, se despediu de Augustus com um abraço e batidas nas costas, e enquanto caminhava com ajuda da bengala para chegar a porta, ele deu uma última virada em direção ao Augustus e eu pude ver, as lágrimas caindo.
E naquele momento notei que não só a minha dor, não só a dor dos pais do Augustus, mais a dor de perder seu melhor amigo também deve ser horrivel, como Isaac naquele momento deveria estar triste, nunca mas eles iriam conversar, jogar video-games, iria tudo se acabar.
Olhei para Augustus e vi que ele estava me encarando com aqueles maravilhosos olhos azuis por qual eu me apaixonei.
"O que foi?" - Perguntei carinhosamente
Eu não quero perder você- ele disse com os olhos cheios da água
Você não vai, eu que vou perder você.
Você deixaria eu ter um útimo momento que será infinito,com você?
Sim- não fazia a minima ideia do que Augustus iria fazer, mas naquele momento eu só queria poder fazer todas as vontades dele.
Então com dificuldade ele se centou, pois sua "perna", ficou em pé- no ínicio quase cai mas o segurei pela cintura".
Então com a minha ajuda ele pois uma música no rádio que estava do lado de sua cama.
Pus minhas mãos em seu pescoço , e ele em minha cintura.
Começamos a dançar lentamente, dois passinhos de cada lado.
Foi então que ele me disse
"Obrigado"
Obrigado por ter sido a melhor companheira que alguém gostaria de ter.
Você é tão linda Hazel, eu gostaria de passar a minha vida inteira com você.
A viagem pra amsterdam? - ele fez uma pausa- foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida
Acho que eu posso morrer em paz, aliais, eu perdi a virgindade com alguem que eu amo.-ele disse ironicamente
Só Hazel , eu te amo você intendeu? -Ele falou chorando, chorando que nem o dia em que eu o encontrei no posto de gasolina
Eu te amo Hazel , Okay?- ele disse, e naquele momento pude sentir o corpo dele caindo sobre o meu , suas pernas cairam, suas mãos sairam da minha cintura, naquele momento já estava chorando feito louca, e com Augustus caido sobre meus braços eu só pude dizer.
"Okay."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - A Culpa É Das Estrelas #1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.