A volta para Casa escrita por Julia Sant Ana


Capítulo 8
capitulo 8- A verdade final


Notas iniciais do capítulo

Bom chegamos ao fim , agradeço a todos que acompanharam esta história e espero que gostem do capitulo final , postem comentários estou ansiosa para sabre o que acharam ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436824/chapter/8

Na quele dia , Ciel chegou a casa de Elizabeth , e foi diretamente procura-la . Ela estava com os empregados na cozinha.

_Ciel.. Que sauda ... - mas logo fora interrompido pelo portador da má noticia .

_precisamos conversar Elizabeth .... Assôs

_Está bem , mas...

_Agora!

Ela o levou para o escritório de seu pai , eles entraram , ela se sentou , mas ele permaneceu de pé , com a mente atordoada e o coração acelerando mais a cada segundo ele disse:

_Lizzy, Não sei como e nem por onde começar , mas preciso ser sincero com você !

_Fale logo, estou começando a ficar angustiada.

_Está bem ...Lizzy , meu amor por você não é um amor para se casar....você é e sempre será a minha pequena ..irmã.Peço lhe perdão por demorar tanto para te contar toda a verdade , meu coração pertence e sempre pertenceu a outra pessoa .

E a jovem dama pergunta com um olhar molhado e uma inquietude profunda que oprimia seu coração :

_Quem é esta pessoa ?

_Sebastian ...

_Como ?Você sabe o que as pessoas iram pensar disso...

_ É claro que sei , mas não o largarei por conta pessoas que não tem nada com minha vida , meu amor por ele é verdadeiro !

_E o que seus pais iriam pensar disso?

_Não envolva meus pais nisso!!!

_Desculpe-me , mas não quero te perder , sonhei com o nosso casamento por anos , mas quando eu pensei que finalmente tivesse achado meu amor , ele se perdeu me deixando só. - disse ela chorando.

_Lembra da história que minha mãe nos contava quando eramos pequenos?A da corda vermelha que ligava a pessoa predestinada?

_sim

_Então ..um dia você achará a pessoa do outro lado da corda , a minha é Sebastian .

_Mas sempre pensei que você era a pessoa que estava na outra ponta da corda...me esperando.

_mas estas cordas são invisíveis a olhos humanos , você não poderia saber. Mas tenho certeza que você encontrará a pessoa a quem procura , Adeus minha pequena.

Disse Ciel indo embora do escritório deixando Elizabeth chorando.

Ao sair da mansão de Elizabeth transtornado e um tanto eufórico por se livrar da quele peso que a tanto tempo o assombrava, andou um pouco perto de um lago da cidade , e depois foi para casa .

Ao chegar em casa deitou-se em sua cama para refletir sobre o ocorrido desta manhã . Ao anoitecer Sebastian entrou nos aposentos de seu jovem mestre .

_Sente-se Sebastian -Disse Ciel sentado na cama

Depois de longas horas de conversa sobre o ocorrido da manhã , chegaram a uma conclusão, que agora poderiam viver juntos por toda a eternidade , e com um beijo selaram a nova vida .

Fim

Notas finais sobre alguns personagens

–Sebastian e Ciel foram morar na Escócia , na casa de campo da família Phantomhive.Os empregados foram junto , e aceitaram o romance de Ciel e sebastian.

–Elizabeth conheceu um Barão , um mês apos o rompimento com Ciel . Ela se casou e teve uma filha chamada Anastácia e um menino chamado de Richard (a diferença entre eles eram de 3 anos).

–Príncipe Soma se casou com a sua empregada .

–Lizzy não noivou sua filha pois ela preferiu que ela mesma achasse a pessoa que estava do outro lado da linha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso , não esqueçam de comentar o que acharam !! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.