A volta para Casa escrita por Julia Sant Ana


Capítulo 6
Especial Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Esse será um Presente para quem acompanha , um especial Elizabeth , não será um capitulo , será apenas um pensamento de Elizabeth sobre os acontecimentos e um presente de natal , espero que gostem , deixem nos comentários o que vocês acharam , Beijos e Feliz Natal !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436824/chapter/6

Especial Elizabeth

Na quele mesmo dia que ciel veio me visitar , achei ele meio estranho não estava como quando eu ia o visitar em sua casa da outra cidade , alegre , animado , feliz , ele parecia seco, sem vida , como no falecimento de seus pais , dede aqueles tempos sua alegria se esvaiu , virou uma pessoa sem alegria de viver , sem alacridade , não aparentava uma jovialidade que sempre tivera antes deste ocorrido .Mas depois de sua viagem e destes anos fora , ele recuperou sua alacridade, sua intensidade de viver , achei que ele ja tivesse se recuperado da morte de seus pais, mas pelo visto não , está como antes , preocupado com os negócios, com os empregados .....

Quando eramos mais jovens nós sempre soubemos de nosso casamento , eu sempre me imaginei me casando com ele , mas ele sempre me teve como uma irmã , eu sei bem disso , mesmo todos esses anos , eu queria que ele me visse como uma mulher , mas esse amor que eu sei que ele sente por mim não é um amor para se casar , eu sempre tentei que ele me visse como a sua futura esposa , mas eu acho que ele pode me ver como mulher depois de nosso casamento , por isso espero que nosso casamento chegue logo , falta somente 1 mês e meio e etá tudo pronto , meu vestido está lindo , mas não adiarei casamento nenhum , mesmo que eu esteja morrendo ,e casarei, aconteça o que acontecer ele nunca falaria com a palavra de seu pai, nada fará eu desistir dele , pois conseguirei trazer esta alegria de volta para ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.