Seres Ocultos escrita por Nana


Capítulo 1
Prólogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43678/chapter/1

 

O mundo é feito por quatro espécies.

Mas elas não poderiam surgir do nada: elas foram criadas pelos cinco elementos.

 

Os transmorfos foram criados pela água. Com poder de se transformarem em qualquer animal a hora que bem entender, podem voar, nadar, andar, correr...

 

As fadas foram criadas pelo ar. Suas magias surpreendentes, voam e podem libertar a magia que existe dentro dos humanos.

 

Os vampiros? Criados pelo fogo. Velozes como a luz do sol e incomparavelmente fortes. Alguns humanos desconfiam da existência de vampiros. Por serem perversos e frios, não ligam muito pelo segredo.

 

A terra criou os humanos. Com sua magia incomparável com a das outras espécies, tão grande que é capaz de destruir o mundo e até o universo. Seu maior poder? É o amor, usam somente ‘um grão de mostarda’ comparando com o seu total.

Muitos chamam de burros por não saberem de seus poderes, mas também agradecem. A magia é tão grande e forte que é difícil de ser controlada, e se for praticada sem 100% de controle. Nunca se sabe o que pode ocorrer.

 

Quem eu sou? Ou melhor, o que eu sou?

Eu sou Belle, Uma fada... Uma fada contra a guerra de espécies.

Desde que eu me conheço por fada existe uma guerra. Fadas; transmorfos e Vampiros... Lutando um contra os outros. Fadas guerreando para proteger os humanos. transmorfos guerreando para absorver o poder. E vampiro para... Ainda não sei o porque, mais deve ter algo a ver por ficarem mais fortes ao decorrer que bebem o sangue dos humanos.

 

A vida não era justa, e nunca foi. Nascemos simplesmente por nascermos... Nessa vida, não existe nada de bom que nos faça querer continuar sobre ela. Este mundo pelo qual todos desconhecem... Pelo qual todos querem esconder, pelo qual temem. Morrer não parece tão assustador quando paramos para pensar.

Um arrepio me subiu pela espinha e dei um pulo da cadeira na ultima aula, a sensação de desconforto me inundou ainda mais.

 

 

Eu vivo tentando ficar longe dessa guerra, mais quanto mais tento, mais próxima eu fico.

Meu pai é o rei das Fadas, e eu sou filha única, quando ele se for, eu vou ter que assumir o papel dele. Isso vai demorar muito. Espero eu...

 

 

Prólogo... Fim

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seres Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.