The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 12
Mason Smith - Ferro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, a Jujuba e o Luke estão postamos juntos *Giu da uma cutucada em Luke do seu lado, ele responde*
Gente aqui é o Luke, eu vou explicar porque a anta da minha prima pediu aquelas coisas de banda para vocês... Vamos passar a colocar músicas integralmente nos capítulos e para fazer essa escolha a Jujuba quer sejam das bandas que vocês gostam! Desculpem o capitulo curto! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/12

Mason Smith - Ferro

Ferro era uma das nações mais harmoniosas e organizadas que existiam em Orbis. Não possuíam a maior quantidade de capital, mas conseguiam se manter muito bem. Malik Garibalde era o presidente de Ferro,ele era um bom líder na medida do possível, mas tinha seus momentos de tirano. Sua ordem nunca era contestada, tudo que ele queria deveria ser realizado. Ferro tinha sua ordem baseada em tarefas: O presidente e sua família, o parlamento e sua família eram o número um, O povo era um dois e os agricultores os três. Todos os grupos mantinham boa qualidade de vida e respeito com ele,apesar de sempre terem alguma desavença.

Vamos parar de falar da nação,porque acho que vocês já entenderam, então falaremos de Mason Smith. Ele estava na floresta,treinado sua mira e sua precisão. Até que sua tia o chama.

— Mason! — grita a velha mulher com sua ferida aberta na perna, havia surgido a alguns anos, devido ao machucado de cozinha que se agravou com sua diabetes — Você está atrasado para o sorteio, se apresse! — ordenou a mulher — Quero que ganhe essa jossa para que nós fiquemos ricos, imagina, eu sem essa ferida e com um colar de ouro... Seria um sonho! — ela da um sorriso maroto e adentra a casa seguida pelo sobrinho que se veste de maneira rápida e desajeitadamente, considerando a barra da camisa descosturada e o sapato descolando da sola ele estava ótimo se considerarmos que se fosse sorteado seria mandado para a morte.

(...)

Sua tia o empurrava para a fila de garotos de dezesseis anos, todos pareciam confiantes e prontos caso fossem escolhidos. Porém não se podia dizer o mesmo das garotas, todas pareciam desesperadas e aflitas, se Mason fosse menina e soubesse que é frágil demais para causar grandes estragos em uma batalha também ficaria aflito com a morte iminente. Não que fosse exibido mas gostava de saber que meninas precisavam de proteção.

— Bom garoto,agora fique aí e torça para que seja sorteado! — Mason sabia que sua tia tinha um certo grau de loucura, mas ainda sim era divertida.

— Você sabe que se eu morrer naquele lugar, você vai ficar ainda mais pobre do que esta!

— Além confiar em você, tenho meus meios de sair da pobreza! — ele começa a rir, que menos seriam esses? — Agora faça uma cara de mal e entre nessa fila de cabeça erguida, uma dica da titia " Mate todos " e me deixe rica e pode deixar orgulhosa também! — ele ri, a mulher da um beijo em sua testa e sai praticamente saltitando. Enquanto caminha para a fila ele esbarra com uma garota.

— Olha por onde anda! Eu já estou nervosa com essa bosta de sorteio e um imbecil como você vem atrapalhar o meu caminho para a foice da morte! — ela grita, parecia ter sérios problemas com distúrbios emocionais.

— Acalme-se.., sou Mason e você? — perguntou ele com sou sorriso galante.

— Olha não vejo necessidade de me apresentar e não quero um namorado... Mas me chamo Santana, e não, antes que pergunte, esse não é meu sobrenome! — Ela estica mão, Mason fica feliz já que muitos dizem que ele possui um ótimo aberto de mão, retribuindo ela sorri — Seu aperto e confiante... Seu nome?

— Me chamo Mason... Como já havia dito... — Certo tenha um bom sorteio, corrigindo, não seja escolhido — ela da um leve ascendo e vira as costas. Após chegar a filha, uma garota com mais ou menos vinte anos de idade sobe ao palco.

Mason a acharia bonita se não tivesse um cabelo rosa e um olho dourado e o outro prateado, seguida pelo presidente da nação.

— Bom dia meus jovens! Nos de Ferro fomos chamados por Panem, a nação que lidera Orbis, para participar de seu anual Jogos Vorazes, só que dessa vez com participação de todas as outras nações. Creio que se todos tiverem força de vontade conseguirão vencer e trazer para nos honra, glória e o reconhecimento que necessitamos. Esta — aponta para a garota — e Lilianth, ela será nossas representante na Capital!

— Vamos tirar as meninas primeiro! — anuncia — Santana Lopez— ela sobe ao palanque — Mason Smith — ouço a comemoração de minha tia.

" Minha mãe havia morrido em meu nascimento, meu pai assassinado e agora eu iria me encontrar com eles "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Aos leitores que querem participar de Throne of Darkness, nos mandem um MP dizem se querem vagas trouxas ou bruxas... Pois a fic será postada hoje ou amanhã, então por favor fiquem atentos! Obrigado! Desculpe pelo capitulo curto! :D