The World Games - Fanfic Interativa escrita por Luke


Capítulo 1
The Neighboring Nations


Notas iniciais do capítulo

Olá!Como vão vocês?Esse capítulo é apenas uma explicação de como serão as nações!PS.: Eu e o Luke, não postaremos outro capítulo brevemente, já que estamos em época de provas na escola, ou seja, assim que elas acabarem, tem capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436775/chapter/1

The World Games - Fanfic Interativa

PANEM - Enviou um convite a todas as nações e todas receberam muito bem o convite. Panem é a nação onde ocorrerão os jogos. É a maior potência mundial, na qual o presidente venera a vitória a cima de tudo, seus tributos nomeados foram escolhidos especialmente para vencerem e trazer mais glória e poder a sua nação.

AURUM - Essa nação um dia foi o Brasil é rica e poderosa, sua principal rival é Panem, por isso foi a primeira a aceitar a participação no The World Games. A cultura mudou muito se tornando parecida com a capital. Seus tributos passaram por diversos testes para serem devidamente preparados para competir nos jogos. A técnica de Aurum é impressionar e destruir. Seu presidente se chama, Jorge Gaisel, ocorreu uma guerra interna para a disputa de poder, nessa nação.

ARGENTUM - A muito tempo era denominada Russia, perdeu boa parte de suas riquezas com uma catástrofe natural que desestruturou seu país os deixando dependentes de Aurum. Aproveitando a oportunidade de mandar seus tributos e acabar com sua dependência política, econômica e social.

AEREA - Era nomeada China, após um ataque militar vindo de Panem por estarem se tornando os mais poderosos, acabou perdendo boa parte de seus trabalhadores, se tornando uma nação emergente. Percebeu que participando dos jogos poderia assumir seu poder novamente. E pretendia, após a vitória, declarar guerra a Panem.

FERRUM - Uma das nações mais pobres, porém um dia era uma das mais ricas, era denominada Dinamarca. Apesar de sofrer com a pobreza, seus tributos são os mais bem treinados e habilidosos, pois acreditam que essa é a chance de melhorar sua situação.

FERRO - Após a queda de um meteorito a África do Sul ressurgiu das cinzas e se tornou uma grande produtora agrícola e rural, dando a seus competidores uma vantagem no momento de descobrir o que é venenoso, lhes dando mais chances de sobreviver, demorou para aceitar o convite por se tratar de uma nação pacífica.

TERRAE - Após passar por uma serie de doenças e terremotos, passou de ser França e ficou conhecida como Terrae. Muitas vezes tentou conspirar contra Panem e Aurum, porém acabaram perdendo em todas as tentativas. Entrou nos jogos por vingança.

AQUA - Um dia fora a Alemanha. Os minérios são sua especialidade, lhes dando vantagem na produção de ferro e aço. São muito inteligentes e rápidos.

IGNIS - Após a destruição de sua maior usina nuclear, passou de se tornar Japão e virou Ignis, com uma população destruida e pouco qualificada ficou preocupada ao aceitar, mas descobriu que tinha essa capacidade e poder.

ARIS– Com uma população escassa, porém capacitada e forte, são orgulhosos e muitas vezes incompreendidos, acreditam que a guerra não é a resposta, conseguem se manter sozinhos, mas gostaram da idéia dos Wolrd Games, já que poderiam ter relações com as outras nações, um dia fora Itália.

DIVITIAE - São a nação mais desenvolvida tecnologicamente, seus tributos são considerados os mais rápidos e inteligentes, quase nunca são superestimados, nunca se sabe o que um dos seus poderá fazer, são estrategistas natos e não gostam que os contrariem, são uma das maiores nações existentes. Já foram o Reino Unido.

NUBES - Eram conhecidos como Irlanda, mas após a destruição da maior parte de seu alimento, se uniram a Divitiae, que desenvolveu um soro que os deixou ineptos a alimentação, apenas dependendo do soro. Aceitaram bem os World Games, pensando em dominar Divitiae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Modelos de Fichas-Nome:Idade: Nação:Foto:Personalidade:Gosta:Não Gosta:Armas:Habilidades Mentais:Habilidades Fisicas:Biografia antes dos World Games:------É isso nos vemos em breve!!!!!!Beijos!