Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 51
Quando o Sol se põe


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo e eu estou quase chorando de novo... :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/51

Pov. Annabeth

–Eu pensei naquela casa de festas Annie , meu tio poderia te dar um bom desconto- falou Silena

–Não ... obrigada Lena, mas eu queria algo mais natural - falei pensativa

–Um belo jardim , que tal? - sugeriu Piper

–Boa ideia, mas também não... Praia! Isso , na praia, Percy adora o mar, e seria perfeito! - falei, amando minha ideia.

–Tudo certo, agora ... o vestido, eu já vi senhoras caquéticas se casando de branco, lembra Piper da tia Gilda? - Piper assentiu rindo,possivelmente lembrando da situação- Ela casou com 53 anos, de branco, mas você é muito mais nova....mas vai querer se casar de branco, é bonito e tal, mas você vai se casar numa praia, e já tem seus filhos.. o que você acha?- perguntou Silena , ela é estilista, consultora de imagem e tem sua própria loja.

–Na verdade Lena, eu queria algo tipo isso - eu mostrei uma foto de um vestido

–Já tenho uma ideia, e vai ser meu presente... exclusivo. - ela falou com orgulho

–Blá blá blá .. vestido , sapato, maquiagem ... vocês só sabem falar disso? - questionou Thalia

–Relaxa punk , logo logo é você - falei com ironia

–Nem tão cedo, está muito bom como está.

–Aham ... sei - murmurei

*Dois meses depois*

–Cadê Annabeth ? - perguntou Percy quase entrando no quarto

–Opa! Noivos são proibidos nesse quarto - falou Cinthya

–Percy, você já arrumou Alex?!! - gritei

–Já, deixa eu passar sua chata - falou ele

–Não seu lerdo, não pode... dá azar- falou Thalia

–Superstição maldita!! - ele falou e saiu

–E você já pode indo .. ok?! daqui a pouco ela vai! - gritou Thalia

–Mamãe, você tá linda - falou Penélope

–Obrigada meu amor, mas você parece um anjo vestido de azul- falei e dei um beijo na bochecha dela

Piper entrou e disse:

–Todos já chegaram Annie, e você tá linda! - ela falou

–Obrigada, Lena se superou! - falei e olhei para Silena

–Foi mesmo, as duas estão tão lindas... - ela falou emocionada, ela realmente se superou, ela fez um vestido azul de mangas curtas , que marca a parte dos seios e da cintura, e abre na parte de baixo , e vai até os joelhos, e as costas são de renda azul ... e Penélope está com uma miniatura do meu vestido. Meu cabelo está solto e uma tiara de flores está em minha cabeça .. e os cabelos de Penélope está solto e os cachinhos nas costas.Tão linda.Tão parecida com ele.

–Annabeth Chase eu juro que se você ousar borrar a maquiagem que eu fiz eu bato em você! - falou Hazel.

–Opa opa.. ok - falei em rendição

–Tá na hora futura esposa- anunciou Piper

–Vamos..- falei e sai do quarto

Assim que o caminhos de até o altar começou, Thalia pôs pra tocar "I won't give up" de Jason Mraz.

Meus olhos se encheram de lágrimas, ao ver a beleza que estava.. o sol já estava se ponto e pequenas lâmpadas iluminavam o local, pareciam estrelas. estava perfeito , e Percy mais perfeito ainda, com uma camisa azul clara e calça branca e um sapatênis cinza claro.

Lindo.

Penélope foi na frente jogando pétalas de rosas brancas

Percy a olhava fascinado, e depois nossos olhos se cruzaram... e tudo estava perfeito.

Assim que cheguei entreguei meu buquê à Thalia e segurei as mãos de Percy

–Você está linda meu amor- ele sussurrou

–Você também.

Sorrimos, e a cerimônia começou

–Caros convidados, estamos aqui reunidos para testemunhar a união desse casal, que enfrentou muitas turbulências para hoje estarem aqui ... - o juíz começou , mas eu só ouvi quando ele disse :

–Annabeth Chase , aceita Percy Jackson como seu legítimo esposo?

–Sim!- respondi olhando nos olhos de Percy

–Percy Jackson, aceita Annabeth Chase como sua legítima esposa?

–Sim!

Depois dos votos tradicionais, Percy pegou um pedaço de papel do seu bolso.Seus votos. E me lembrei que não tinha escrito os meus...

Ele começou:

–Annie, desde o começo da nossa amizade eu pensei "sou um cara sortudo" por que , bem, não é todo dia que encontramos uma enciclopédia humana – eu ri - sério, a cada vez que alguém te magoava eu queria ir lá e fazer pior, e depois de um tempo eu percebi que meu mundo sem você não tinha cores, não tinha beleza.. percebi que se não fosse com você, não seria nada. Eu sinto muito, não estar ao seu lado no nascimento dos nossos filhos, eu agradeço todos os dias por ter filhos são lindos, eu agradeço todo dia por ter uma mulher como você ao meu lado, quando eu tiver 60 anos e nossos netos perguntarem "Qual é a melhor coisa que o senhor fez na vida?" Eu responderia "Ter me casado com a minha sabidinha"... não importa quanto tempo se passe meu amor, você sempre estará em meu coração, sempre será meu mundo,meu porto seguro..eu te amo Annie.

Senti lágrimas em minhas bochechas .. e veio o desespero ... ele escreveu, e eu não.

Mas, respirei fundo e comecei:

–Quando se ama, todos movem céus e terras pela felicidade do outro, eu seguraria o céu por você... quando eu vi você naquela cama de hospital.. meu mundo desabou, eu precisei ser forte, precisei ... por nossos filhos, eu vi você nos rostos dos nossos filhos.. durante dois longos anos eu vivi numa noite eterna, quando você despertou meu mundo se ergueu , o sol voltou a brilhar, eu amo você com todas as minhas forças... nem todas as palavras do mundo podem expressar isso.

–O noivo pode beijar a noiva - o juíz falou e Percy sorriu e me beijou

Não é um conto de fadas... por que é mais que um "felizes para sempre"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.