Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 48
Paz Quebrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/48

Pov. Percy

Os dias passaram depressa, estamos na Quarta- Feira, acordei logo depois de Annie , que foi arrumar as crianças , pois elas foram matriculadas numa creche particular, assim poderíamos ir a faculdade juntos , e ficaríamos o resto do dia com as crianças sem prejudicar ninguém.

–Já estão prontos?- perguntei

–Sim, fica com eles , enquanto eu me arrumo .

–Tudo bem

Olhando para as duas belezas na minha frente é difícil não pensar no quanto sou sortudo , aos 20 anos ...pai de duas crianças lindas , isso me fez lembrar que por mais que eu seja totalmente fiel a Annabeth, e tenha compromisso , não somos casados formalmente , é o que pretendo mudar em breve.

Fiquei entretendo as crianças enquanto Annabeth tomava café.

–Pronta! – ela anunciou

–Ótimo, vamos querida?

–Vamos .

Ela colocou as crianças na cadeirinha e seguimos caminho para a Creche.

***

Voltando para buscar as crianças .

–Alex e Penélope Chase Jackson – falei e a moça me olhou estranho e disse:

–Já vieram buscar eles Sr. Jackson .

–Como assim ? – meu sangue esquentou- Sem nos avisar?

–Mas foi o Sr. Bucks, noivo da Senhorita Annabeth

–Bucks? – perguntei

–Michael Bucks , ele veio buscar eles às 10 horas , então não faz nem meia hora.

–Espero que pela integridade dessa Creche , que meus filhos estejam bem – fuzilei a garota com os olhos.

–S-sim senhor.

Voltei para o carro , Annabeth me olhou sem entender.

–Michael...Michael pegou as crianças- falei e ela se desesperou

–O que ele quer com duas crianças? Por que meus filhos? Ele sempre foi tão calmo

–Nossos filhos Annie , por isso mesmo , você o deixou , pela nossa família.

–Meu Deus, o que ele quer? Vamos chamar a polícia.

–Eu já estou indo para a delegacia .

Fui o mais rápido possível , chegando lá, prestamos queixa e esperamos um pouco até Michael entrar em contato.

–Michael , seu filho da Puta ! Devolva meus filhos!- gritei no telefone

–Não quero falar com você Jackson , passe para a Annie – colocamos no viva voz

–Michael, por favor use o bom senso.

–Annie , Annie, você simplesmente poderia ter casado comigo. Eu criei as crianças, enquanto o Jackson estava dormindo.

–Ele estava em coma!- ela falou – E eu repito o que eu disse, eu achei em você a segurança que eu tanto precisava, era só , você sempre soube.

–Você ia me amar Annie, sei que ia.

–Por favor Michael , marquemos um lugar para você me entregar as crianças e eu retiro a queixa .. – ela falou chorando

–Não Annie, você nunca irá achá-los . Adeus Annabeth .

E a linha caiu

–Não..não, NÃO!! – ela gritou e caiu em meus braços aos prantos

–Vamos achar eles Annie , eu prometo.

–Conseguimos rastrear – informou o agente Forbes.

–Certo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã .. e eu quero Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.