Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 45
Festa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oláaa.. bem, essa fic já foi toda Postada no Social Spirit, e na minha opinião, lá está bem melhor que aqui.. mas eu irei postar toda a história, ou o resto né.. até logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/45

Pov. Cinthya

–Sei sim , eu queria que Annabeth estivesse aqui, não que sua companhia seja ruim , mas eu só queria tudo de volta ao normal.

–Eu também quero Lia, eu queria tudo de volta aos eixos.

–Tá bom, agora vamos dançar, enquanto eu não to chorando, ou até Nico chegar

–Vamos- e fomos, dançamos como duas loucas , como se não houvesse amanhã.

Até Nico aparecer.

–Posso roubar minha namorada?

–E se eu disser que não?- falei o desafiando

–Você não faria isso Ramirez- ele riu

–Não faria mesmo, vá curtir com ela e me deixem sozinha no meio dos lobos.

–Ah! O caçador ali pode te salvar- ela apontou para Ícaro discutindo com Jennifer, até que ela sai batendo os pés- vá, e deixe o orgulho de lado pelo menos uma vez na vida, faça isso por você!

–Eu concordo!

–Fica na tua Di Ângelo! Mas obrigada.- falei e eles saíram para se atracar em algum corredor.

Tá na hora – minha consciência vestiu uniforme para a guerra – Tudo ou nada!!

Peguei um ponche e fui até ele .

–Oi – falei por trás dele

–Oi, onde está Dimitri?

–Eu já disse , terminei com ele...mas se você insiste em ressuscitar fantasmas do passado, eu consigo arrumar outra companhia .

–Não!Você não vai a lugar algum!.. e nem eu, acabou a brincadeira, acabou os jogos.

–Até que fim você disse isso! – falei e lhe beijei , ele retribuiu vorazmente, pouco importava se estavam vendo ou não.

–Por que você me esqueceu ? – ele perguntou

–Por favor... eu não sei , eu juro , juro que não sei .. mas agora eu sei quem você é, quem eu sou , o que nós somos. Então cala a boca e me beije

–Com prazer.

*****

Nos beijávamos , até Thalia Grace imterromper.

–Até que fim, não tava mais agüentando, menos um problema.

–Cai fora Grace – falei

–Vocês que deviam arrumar um quarto!

–Shiuuuu

–Vamos Nico , amo essa música.

Não demorou muito para Ícaro e eu sairmos da festa , fomos para a casa de seu pai.

–Certeza que ele não está em casa?

–Absoluta, ele viajou para Londres...negócios.

–Sorte nossa .

Tudo estava esquentando consideravelmente , quando dei por mim, já estávamos na cama .

–Calma- falei

–Desculpe- ele falou tímido

–Tudo bem , vamos com calma.- falei e ele assentiu , mas não tudo passou tão rápido... num momento eu estava acariciando e sendo acariciada, sendo amada e amando-o como se não houvesse amanhã, só sei que um sorriso bobo brotou nos meus lábios, e dormi apoiada no peito de Ícaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.