Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Heeey ... foi mal a demora ,mas como a maioria dos autores ainda tá na escola , como eu o/ , tem prova , trabalho , tarefa , e preguiça acumula de um jeito que até dá medo .... mas então tá ai mais um capítulo saindo do forno de microondas pra vcs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/36

Pov. Annabeth

Essa semana foi beeem agitada.. bem .. boa parte culpa de Percy , esperai que eu vou explicar ..

Flashback on#

Depois de tanto tempo , ocupados , organizando apartamento , material pra faculdade .. etc. Eu e Percy tiramos um dia de "folga" e fomos a praia , como de costume ... mas nossa paz é interrompida quando uma ruiva ridícula passa na nossa frente , dá um sorrisinho e ainda ACENA , isso mesmo ACENA , pra Percy , que fica com uma cara de retardado que já tem , e retribui ..NÃO , ELE NÃO FEZ ISSO ...

–Tá olhando pra onde Perseu ?- perguntei

–Pro mar Annie ..

–Agora o mar é ruivo ?

–Que isso Annie.. para de ciúme besta .

–Ciúme besta ? - falei e sai pisando duro

–Annabeth!! - ouvi ele gritar

Flashback off#

Quando eu voltei pra casa , ataquei um pote de sorvete de chocolate e morango , mas senti uma grande dor na barriga , seguido de um enjoo muito forte. Corri pro banheiro , e vomitei tudo o que tinha comido , e os enjoos não pararam por ai .. todo dia eu tinha pelo menos 2 .. Grávida eu não estou , fiz os testes antes de voltar pra casa ..( P/N:já faz 2 meses sua anta!! E você "brincou" muito com Percy nesses dois meses ..)(P/A : Put'z , será ? )(P/N: Você pergunta pra mim? pergunta pras Autoras !! ) (P/A: Se não ajuda , não atrapalha ! )

Fui a farmácia mais próxima e comprei 5 testes ... e depois fui pra casa de Thalia ..

*Toquei a campanhinha*

E Thalia veio atender ,com uma cara de "Estou com preguiça eterna"

–Oi Annie ..

–Oi Thalia , er.. eu preciso falar uma coisa bem séria com você, e preciso de ajuda .-falei , já entrando em desespero

–Hey , Calma , o que houve ?

–Eu acho que to ... grávida .

–O QUE ??? ANNABETH CHASE?

–E , eu comprei alguns testes .

–Então vá fazer !! - e ela me empurrou pro banheiro .

Eu fiz um , e depois sai do banheiro com ele na mão ...

–E então ?

–Tem que esperar 1 minuto .

–Ok .. mas você usa remédio ner ?

–Claro , e camisinha também .- foi quando vi o resultado

–Er.. Lia , olha na caixinha , o que cada coisa significa por favor ..

–Bem, aqui diz que um tracinho vermelho significa que você não tá grávida , e dois significa que você está grávida .

–Eu.. eu .. tô gravida ...- falei gaguejando

–Parabéns , Eu vou ser Tia !

–Calma vou fazer os outros !

–Vou pegar água pra você .

E assim foi uns 30 minutos , Thalia me desejando Parabéns a cada teste positivo.

–Meus Deuses ...to mesmo grávida .

–Er , Percyto Júnior vem ai ..

–Não brinca Thalia , e a faculdade ?

–Esse é o problema , bem você e Percy vão estudar no mesmo turno .. fala com Percy Annie .

–Eu e ele estamos meio que brigados ...

–Por que ?

–Por que ... (contei toda a história pra ela )

–Que besteira Annie .

–Até você , acho que foi os hormônios de grávida ..

–Deve ser. Mas se apressa , por que depois sua barriga começar a crescer , conversa com ele hoje .

–O orgulho deixa ?

–Tem que deixar .. ou eu puxo os dois pela orelha até se falarem

–Ok , eu vou na casa dele hoje .

–Assim espero .

–Rsrs ..

–E outra coisa , eu sou a madrinha .

–Quem falou isso ?

–Eu , Thalia , madrinha do Percyto Júnior ..

–Rsrsrs. Tá certo Thalia ... tchau , tenho que dar a noticia a Sra.Atena..

–Boa sorte com a fera.

–Obrigada .

Chegando na minha casa , não tinha ninguém .."que azar" pensei .

Então , fui tomar banho , deixei a água escorrer pelo meu corpo , lavei os cabelos , depois sai , me sequei , sequei os cabelos , e deixei os cachos cairem nas costas , coloquei uma Roupa. E fui

Cheguei na casa de Percy e o encontrei conversando na porta de casa com a mesma ruiva daquele dia na praia , estavam rindo DEMAIS pro meu gosto .

Fui até eles .. e abracei Percy .

–Oi Annie , já tá melhor ?

–Você fala como se eu estivesse doente ..

–Desculpa , ah Annie essa é Jennifer , lembra ela tava na praia .

–Eu sei , tudo bem Jennifer ? Percy eu preciso muito falar com você .

–Ah claro ..

–Então , prazer em conhecer Annabeth , tchau Percy até depois .

Empurrei Percy pra dentro da casa .

–1º O que ela tá fazendo aqui e 2º que história é essa de "Até depois"?

Ele veio , até mim , me abraçou e colocou o nariz no meu pescoço .

–Ainda com ciúme Annabeth ?

–Quem falou ciúme ?

–Então deixa pra lá você tá muito chata pra eu te beijar .

–Quem disse que eu não quero - falei o puxando pra mim, e ele me beijou calmamente , colocando a mão na minha cintura , e eu na sua nuca pra aprofundar o beijo . Em 5 minutos já estávamos no sofá , mas eu me soltei com relutância dele .

–Mas eu preciso mesmo falar com você .-falei ofegante

–Certo , vou pegar um pedaço do bolo que minha mãe fez..

–Ok- nesse exato momento me veio o enjoo , e corri pro banheiro do quarto de Percy , e vomitei .

–Annie , o que foi ?

–É isso que eu to tentando te dizer . falei e peguei o enxaguante bucal .

–To começando a ficar preocupado .

–Calma , vem senta aqui . - sentei ele na cama .

–Percy , er.. hipoteticamente falando , ok , um exemplo , se eu estivesse grávida , como você reagiria ?

–Eu ficaria muito feliz , e cuidaria de você , e tal .. mas por que você ...- ele parou e fitou o grande sorriso que se formou nos meus lábios ..

–É Percy eu tô grávida ! - falei em euforia

Ele não falou nada , apenas me beijou e me abraçou .

–Quando você descobriu ?

–Hoje de manhã , mas já faz alguns dias que e venho me sentindo enjoada .

–E como fica a faculdade Annie?

–Não sei , e é isso que mais me preocupa . Eu pensei em fazer os primeiros meses , e depois fazer a faculdade pela internet , até que ele ou ela , estivesse mais crescido ..

–Er.. boa ideia , e eu vou ter que trabalhar .

–Mas não pensa nisso agora , quero comer alguma coisa , vamos pra cozinha.. - puxei Percy

–Calma Annie , cuidado com o bebê

–Percy ele não tem nem 3 meses, e outra coisa eu estou grávida , não doente ..

–Tá , foi mal ..

–Desculpa se fui grossa .

–Você foi .. - falou ele manhoso

–O agora eu tenho outro bebê .. rsrsr

–Tá bom ,chega rsrs , tem bolo azul quer ?

–Aham , tem aquele suco azul também ?

–Tem ..

Comi , até Cinthya descer as escadas .

–Gente que tanto gritinho era aquele , era você Percy , tinha alguma barata no seu quarto? - falou ela ironicamente

–Hahahahaha muito engraçado moça . Vai pra onde ?

–Sair

–Pra onde ?

–Vou no bar da esquina .

–Bar?

–Calma ainda sou menor de idade , não vou beber nada demais .

–Ok , vai com quem ?

–Ícaro .

–Ok..

E saiu , depois dessa cena , eu não fiz nada além de rir .

–O que foi ?-Percy perguntou

–Que cena foi essa , parecia até o irmão dela

–Hmm.. então comilona , er já terminou ?

–Não , pega chocolate pra mim ?

–Vai acabar tendo diabetes !

–Vira essa boca pra lá - falei dando um tapa estalado no seu braço

–Tá parei , mas você vai ficar o tempo todo comendo ?-ele falou sussurrando no meu ouvido .

– O que você quer fazer Percy ?-perguntei maliciosa

Ele atacou meus lábios , e colocou uma mão na minha cintura , outra mão na minha coxa , coloquei minhas pernas entrelaçadas no seu quadril .

Fomos pro quarto , e o resto você já sabe ... hehehehe...

continua ...(leiam as notas finais )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? ficou ruim , ficou bom ? mandem reviews , com sugestões e dicas , slá , e RECOMENDEM pelo amor dos Deuses !!! Favoreitem ... e outra coisa , como minha vida tá super corrida , eu vou ficar postando de 4 em 4 dias .. nos vemos dia 30 de março ... bye ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.