Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 34
Capítulo 34 - Hehehe


Notas iniciais do capítulo

Oiii biscoitnhos , leitores , não demorei muito dessa vez , mais um cap saindo do forno de microondas pra vcs... aproveitem
Música que me inspirou bastante foi : Depois do Começo - Legião Urbana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/34

Pov. Annabeth

Eu ainda estava na casa de Thalia , ia ficar la o dia inteiro ..Sou foda hehehe

–Annie ,você não tem ciúme dessa prima ?

–Não , não tenho motivos .

–uffa , por que ficar te aturando com blábláblá de namorada ciumenta é foda viu..

–Rsrsrsrs , eu sei ..

–Você já sabe pra que faculdade vai ?

–Eu vou fazer provas para Princeton, Havard , Stanford e Yale , mas Percy disse que vai pra onde eu for .. fofo ner ,mas tenho medo de eu passar e ele não ou vise –versa.

–Eu também , Nico acha que vai pra Inglaterra , então vou com ele ..Zeus quer tanto que eu seja a “garotinha perfeita e certinha” então .

–Acho que vou pra casa , quero aproveitar cada segundo com meu namorado . -Hmmm safadinha , mas é isso mesmo , vou chamar Nico , tchau Annie .

–Tá so vou pegar minhas coisas .

Arrumei tudo , o que eu trouxe e o que comprei ontem , não muitas coisas , acabei e dei tchau pra Lia .

Chamei Percy pra vir aqui em casa , não pensem em nada errado safadinhos !!É só pra assistir um filme ,algo desse tipo .

–A campanhinha toca –

–Aqui que mora uma garota linda de olhos incrivelmente lindos ?- Percy falou sensual

–Meu namorado já deve estar chegando .

–Não se preocupe , eu sou melhor .- ele me pegou pela cintura e me beijou ferozmente .

–E então o que vamos fazer ?

–Assistir um filme..

Ele ficou meio triste -Bem juntinhos ?

–Agora sim – ele me pegou no colo e subiu comigo ...

–Qual vai ser o filme ?

–Resident Evil 5 ..

–Uhul , cadê a pipoca ?

–Se quiser faça você,por que eu vou comer Doritos .

–Hm safada ,nem pra dividir né ?

–Você não pediu ..

–Tá Ele colocou o filme e ficamos juntinhos , comendo Doritos ..dá pra imaginar tarde melhor do que essa ?

rsrsrsrsrs Safadinhos em ?

Pov. Cinthya

Passei a tarde toda no quarto , fui pra varanda algumas vezes , e voltava pro quarto , lia um livro , entrava no Facebook , essas coisas .

–Quer saber ,vou sair , já a de noite, vou aproveitar enquanto não volto a estudar . Fui no guarda roupa escolhi , uma saia marrom em couro , uma blusa dos Beatles , peguei um relógio preto simples , e um bracelete , brincos e maquiagem marcante , coloquei uma touca nos cabelos(http://www.polyvore.com/percabeth_euu/set?id=114674055 ). Me arrumei , desci e encontrei tia Sally na sala , lendo um livro.

–Tia Sally , eu vou sair , mas não volto tarde

– Sem problemas querida , Percy vive chegando tarde , tem uma chave embaixo no jarro

–Mas eu não chago tarde .

Nessa hora ela tirou os olhos do livro e abriu um sorriso .

–Está linda minha querida

–Obrigada tia , tchau

–Juízo viu!

–Tá certo rsrs

Fui a um bar perto de casa , não muito cheio , o que é bom . Sentei numa bancada do bar .

–Cerveja sem álcool por favor – falei .

–Só um momento – o garçom falou Fiquei vendo algumas coisas no celular enquanto esperava.

–Tem alguém aqui ? – um homem perguntou apontando pro bando ao lado do meu .

–Não .

–Aqui está sua cerveja sem álcool – falou o garçom me entregando

–Obrigada

–Então , mal educada , o que faz aqui sozinha ?

–Quem você pens.. – comecei a falar e vi que era o garoto que esbarrei no aeroporto .

–Ah é você , meu nome não é mal educada .

–Então qual é ?

–Cinthya .

–Ah bonito nome .. Mas você ainda não pediu desculpas .- falou com um sorriso de escárnio

–EU não tive culpa sozinha , então estamos kites .

–Tá você ganhou – ele riu e eu também .

–Você é brasileira , morava aonde ?

–João Pessoa .

–E por que saiu de lá

–Já quer saber demais –falei fria

–Desculpe .

–E você era de onde ?

–Rio Grande no Norte .

–Curte rock suponho – falei apontando pra camisa do Sex Pistols(http://www.polyvore.com/icaro/set?id=114675130 )

–Sim , bem óbvio né Rsrsrsrsr.

–Er.

–Então o que uma garota tão bonita faz em NY sozinha ?

Corei com o elogio , mas manti a postura – A passeio e a estudo . – falei

–Eu também , vou fazer provas de algumas faculdades , e espero ficar aqui .

Ficamos conversando por um bom tempo , rindo , e por um momento eu esqueci a minha dor , até que ele tocou no meu pulso .

–O que é isso ?- perguntou

–Ah , não é nada .- menti .

–Então ta .

Já era 22:00 hrs , e eu disse que não ia chegar tarde .

–já está tarde e eu preciso ir .

–Não , ainda ta muito cedo .- falou com um sorriso no canto da boca

–Eu estou na casa do meu tio , e disse que não ia chegar tarde .

–Então eu te acompanho

–Não precisa – falei

–claro que precisa , uma garota andando sozinha por ai , é muito perigoso .

–Tá certo , vamos .

Pagamos a conta e ele me acompanhou , não era muito longe .... chegamos na frente da casa .

–Muito obrigada , até um outro dia , eu acho – falei e me virei pra entrar na casa .

–Tchau senhorita – ele pegou minha mão e deu um beijo , e deixou um papelzinho na minha mão .

–Tem tudo ai .. – e ele saiu andando .

Me virei e entrei na casa , e depois que eu entrei , estava fechando a porta quando alguém impediu , levei um susto .

–Calma sou eu Percy !

–Desculpa Percy , você me deu um susto .

–Desculpa . Então foi curtir ?

–Fui , e foi muito bom .

–Hmm , então esse “foi muito bom” tem nome ?

–Nem tudo está ligado a garotos .

–Uhum sei . ta boa noite .

–Boa noite – peguei um copo de água e fui pro quarto .

Tomei banho , vesti um pijama , peguei meus fones e celular coloquei uma lista especial e dormi .

Pov. Narradora

Gente ta tudo se resolvendo ner ? todo mundo feliz ! Isso ta estranho ... tomara que a fresca da autora não crie nenhum problema Por favor !! (P/A : Do que você me chamou ?) (P/N: De incrível Autora ! Claro ner . ) (P/A: Hmm , 2 semanas de folga viu ! ) (P/N: Ahh sua .... afffu ) (P/A : Hehehehehe )..

Continua .. (Gente em nome dos Deuses por favor leiam as notas finais !!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? deixem reviews , e é o seguinte eu comecei uma nova fic , só que eu não estou com quase nenhum leitor , então já que eu tenho tantos leitores tão fieis , por favor vão dar uma olhadinha lá , acompanhar lá , vai ser muito boa , mas com apoio de leitores vai ficar fodastica !! por favor me ajudem !! Bjos de Ciicii*