Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 30
Capítulo 30- Isso é certo ?


Notas iniciais do capítulo

Oi biscoitinhos , leitores diwos do meu s2 , obrigada pelos reviews , então comecei uma nova fic :Reformulação-Percabeth . http://fanfiction.com.br/historia/468580/Reformulacao_-_Percabeth/ .... deêm uma focinha pra Cinthya akii
Mais um Capitulo saindo do forno! Música de hoje - A Sua Maneira -Capital Inicial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/30

Leiam as notas iniciais

Pov. Cinthya

Sabe quando dizem , que quando você está perto da morte , sua vida passa diante dos seus olhos ... pois é , é verdade . Logo após de desmaiar , por 1 segundo eu pensei “Porra eu morri” .

Mas estava enganada , no fundo eu soube que não .Nesse meio tempo eu tive sonhos , pesadelos, chame do que quiser .Depois de um desses “sonhos” , abri meus olhos ainda irritados com a claridade , piquei algumas vezes , me encontrei num quarto de hospital , minha cabeça doendo , meus pulsos enfaixados , remédios e soro sendo injetados em minhas veias .Eu sobrevivi à minha dor .

Depois de uns 10 minutos meu irmão entrou no quarto .

–Graças a deus , você acordou – ele disse com felicidade na voz – Sua idiota sabe que nos deu um GRANDE susto !!

–Eu sei , me desculpe .

–Tudo bem , você agora ta bem

–Cadê a mamãe ?

–Foi em casa , pegar algumas roupas pra você .por que você ainda estava de biquíni quando encontramos você .

–E...hã..- minha voz falhou e eu comecei a chorar , não sei por que me deu vontade .

–Ei não chora .

–Como eu fui idiota !

–Foi mesmo , mas vai passar , tenha calma .

–Já tive muita calma nessa vida .

–Mas você sempre superou lembra .

–É ..

Então Juliana entrou no quarto .

–Sua LOUCA , você podia ter morrido!O que você tava pensando em ?

–Oi pra você também.

–Oi louca .

–Quero chocolate – falei manhosa .

–Depois eu vou em casa e pego uma barra de chocolate meio amarga e trago ok?!

–Ok

–Eu ouvi – falou Caleb

–Você não ouviu e nem viu nada – falei .

–Ela já melhorou

–Então Caleb você pode me lavar em casa ?

–Claro , estranho ela não ter pedido um livro ..

–AH, e um livro também Caleb

–Por que eu fui falar ..

–Rsrsrs

–Qual?

–Tá em cima do criado-mudo .

–Ok Logo depois que eles saíram , chegou um médico e uma enfermeira , fizeram alguns exames e disseram que eu estava bem ,mas que iria ficar até amanhã pra observação . Eu estava lendo a revista ISTOÉ , uma matéria incrível .. quando a porta abre .

–Nossa você foram rápido em ?- falei pensando ser Juliana e Caleb , quando estava incrivelmente enganada .. era Miguel .

–Oi – ele disse.

–Oi , o que você ta fazendo aqui , não devia estar com a sua namorada ?

–E eu estou nesse momento com ela .

Por dentro meu coração bateu mais forte

Calma sua louca , ele te traiu

Certo ele me traiu .

–Meu nome não é Aline

–Eu não estou namorando ela

–Você esquece muito rápido das coisas então , por que não me coloca na caixinha do esquecimento também?

–É isso que você quer realmente – ele disse se aproximando perigosamente

Não , não é isso que eu quero !! Você não sabe o que quero ... eu quero Você !

–Não sei ..- consegui falar A sua aproximação estava roubando as palavras da minha boca.

Ele roçou os meus lábios , e selou nossos lábios , foi um beijo de saudade misturado com dor e paixão .

Larga ele , pensa no que ele fez

Vá se ferrar consciência !!

Maldito ar ..nos separamos

–Eu..

–Eu amo você .. e você é a minha namorada .

–Eu não sei .. – eu não conseguia formar frases completas – não sei se é certo..

–Eu te espero .

Ele saiu com aquelas palavras que ficaram na minha cabeça .

Juliana e Caleb chegaram e eu disfarcei o máximo possível .

–Você ta bem ?- perguntou Juliana.

–To sim ..-menti descaradamente

Ela me mandou o olhar “Depois você me conta” ..

Leiam as notas finais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ficou uma merda? deixem reviews !! Acho que no proximo cap , eu vou focar em percabeth .. tem que voltar ner !kk Até o proximo capitulo Fuiiii.. Bjo da Cinthya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.