Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 27
Capítulo 27 - Hmm


Notas iniciais do capítulo

Oi biscoitinhos !! A fic completou 2 meses Gente !! não dá pra acreditar !! ~~~*soltando fogos*~~~ To demorando pra postar por que , a criatividade é pouca então eu deixo acumular , e tenho que ficar escrevendo até encontrar a forma certa , me desculpem !
Espero que gostem mais um capítulo saindo do forno pra vcs !! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/27

Pov. Annabeth

Dormi abraçada com Percy , estava com saudades dele , saudades do calor .. ahh.. Acordei hoje era 9:00hrs , fui no banheiro fiz minha higiene matinal, pus meu biquíni azul e um vestidinho estampado por cima e rasteirinha vermelha , e fui acordar o preguiçoso do meu namorado , comecei dando beijinhos no seu pescoço , e dei um selinho , que fez ele abrir um pouco os olhos .

–Hum , não tem melhor jeito de acordar .

–Bom dia .

–Bom dia sabidinha .

–Vá escovar esses dentes , e desça vamos tomar café e ir pra praia .

–Oba Praia !!

–Então vá logo .

–Tá certo mandona .

–Te espero lá na cozinha .

Cheguei na cozinha , lá estavam minha mãe , os pais de Percy conversando .

–Oi querida .

–Oi Mãe , Sr. e Sra. Jackson Bom Dia .

–Bom dia , mas não precisa me chamar de Senhor , não sou tão velho .- falou Poseidon

–Desculpe .

–Sem problemas .

–Vejo que vai pra praia .

–É to esperando Percy descer .

–Quer um sanduíche Annabeth ?

–Aceito , a senhora sabe onde fica o shopping ?

–Sei , mas se você quiser vá com Cinthya , acho que ela ia gostar , ontem a noite ela veio falar com você , mas eu disse que já estava dormindo , me parecia algo sério .

–Certo , depois da praia eu vou falar com ela .

–Bom Dia .

–Bom Dia preguiçoso , que demora ..

–Oi filho – falou Sally .

–Vamos sabidinha ?!

–Vamos , tchau gente .

Fomos pra praia , mas não ficava muito longe ... Estava de mãos dadas com Percy quando passou um garoto e ficou praticamente me comendo com os olhos .

–Que foi , essa aqui tem dono !!

– Rsrsrsrs , adoro seu ciúme , seus olhos ficam tão lindos quando você ta com raiva .

–Meus olhos ?

–É !!seus olhos .. e o resto também

–Ta certo rsrsrsrs..

Passamos num quiosque pra comprar água de coco ...

–Duas águas de coco por favor ..

–E ai moreno ? é turista ?- uma loira oxigenada chegou falando com Percy

–Sim estou com a minha namorada – ele disse e me pegou pela cintura .. ahh como eu amo esse moreno ..

–Divirtam-se . – ela saiu falando .

–Tá bom , vamos – ele disse Nos sentamos na areia , tomando a água de coco , depois fomos dar um mergulho , mas acabei enganada .

Estava indo pro mar quando ..

–P-Percy , me solta !!- falei rindo , ele tinha me pegado no colo e corria pro mar . Ele mergulhou comigo no colo .. quando submergi ele não estava lá .

–Percy ! Percy !!

–Tô aqui !! – ele gritou me dando um susto .

–Perseu Jackson , seu Cabeça – de – alga , nunca mais me dê um susto desse ouviu!!!

–Tá certo , desculpa . Rsrsrsrsrsr.

–Vem cá Annie . – ele me puxou pela cintura e me beijou , os seus lábios estavam salgados .

–Desculpado Rsrsrsrsrsr.

Passamos o resto do dia assim, feito dois maluquinhos na praia.Quando voltamos pra casa fui tomar banho.

–Vou tomar banho – disse e Percy ficou com uma cara triste.

– O que foi ?

–Posso ir com você ?- ele me perguntou com uma cara de malicioso .

–Se quiser .

–Oba !

–Rsrsrsrsrs...

Estavamos só tomando banho ,mas a coisa foi esquentando , os beijos mais quentes , ele deslizava as mãos entre minha cintura e bunda , me pressionando contra o seu corpo ... já sentia seu membro ficando animadinho .. quando alguém tem que estragar .

–Percy ??! – Sally apareceu no quarto .

–E..hã.. To tomando banho mãe !!– ele disse e eu me segurando para não rir .

–Tá certo , cadê a Annabeth ?

Fudeu !!

–Diz que fui falar com Cinthya .-sussurrei

–Foi falar com Cinthya .

–Tá certo , quando ela voltar diga que eu , seu pai e a mãe dela vamos sair e jantar fora .

–Certo , eu digo pode deixar .

Quando escutamos a posta fechar , eu cai na gargalhada ..

–Tá rindo de quê ?

–Você ainda pergunta ?Rsrsrsrsrs..

–Quebrou o clima ..

–Depois agente termina – sussurrei no seu ouvido

–Humm .

Sai do banheiro vesti uma roupa confortável , e fui falar com Cinthya.

–Percy vou ali falar com Cinthya e já volto .

–Tá certo , enquanto isso vou ver o que tem na geladeira .

–Tem sorvete .

–É MEU !!!- ouvi ele gritando e correndo em direção a cozinha

–Rsrsrsrs

Cheguei na casa dela , toquei a campanhinha .

–Oi Annabeth – a mãe dela atendeu .

–Olá , Cinthya está ?

–Tá sim , e ta nervosa ,mas não me disse o que é ,anda do closet pro quarto , do quarto pro closet , vai no meu quarto volta ... tem duas amigas dela ai ..

–Oi -Oi , Annabeth certo ?- falou uma das amigas dela a de cabelos loiros –Prazer Kiara

–Prazer, cadê Cinthya ?

–Esse é o problema , quando agente pensa que ta no quarto , ta no closet , quando pensa que ta no closet ta no banheiro , vai acabar ficando louca ..

–Kiara me ajuda , ela vai bagunças o quarto todo !!!

–Tô indo Ju !! Subimos as escadas .

–Kiara até que ..er .. Oi prazer Juliana .

–Annabeth .O que ta acontecendo ?

–Ela vai te falar

–Cinthya !!

–Hã .. Oi Annabeth .

–O que foi ?

–Tô ficando louca .

–Novidade – resmungou Juliana

–Não sei o que vestir !!!

–Eu explico - Falou Kiara e Cinthya continuou andando – É que o Miguel chamou ela pra sair , e até agora ela ta assim .

–Ata, Cinthya olha pra gente -E por um instante e pude ver em seus olhos , desespero , surpresa e felicidade – Não foi suas roupas que fizeram ele te chamar pra sair , ele gosta de você como você é .

–M-mas..- ela quis questionar

–E pelo o que eu fiquei sabendo , ele é mais louco por você do que você por ele .

–Como assim?

–Ele sempre tava com ela , desde sempre apoiando , cuidando , você que é retardada nunca percebeu – falou Juliana

–Garota , ele vive dizendo pro meu irmão ( que é o Luciano , namorado de Sofie ) que você é especial , que queria falar com você , falar todo o que sente , mas você sempre apaixonada por outro , lembra do Henrique .

–Tem como esquecer ?

–Pois é , quando ele te deixou sem dar explicações , você tava tão triste que nem percebeu a tristeza de Miguel .

–De que horas vocês vão sair ?

–18:00hrs

–Então vamos começar a te arrumar .

–Coloca Legião aê !!-Começou a tocar uma música bem alto .

Fizemos uns cachos que valorizou as cores das pontas , maquiagem perfeita , olho preto esfumado e batom vermelho .Brincos simples , um colar Dreamcatcher , blusa branca croped da Minnie , calça jeans meio rasgada , sneakers preto . e depois de soltar o cabelo amarramos uma bandana vermelha .(Roupa de Cinthya:http://www.polyvore.com/cinthya/set?id=111011653 )

–Fabulosa amiga – falou Kiara Ela foi pra frente do espelho .

–Nossa , não sou eu !!

–Claro que é , só que melhorada .

–Mas to achando essa blusa tão curta .

–Ai meu deus , tu tem corpo de dar inveja criatura !!! Para com isso – falou Juliana – tu é alta , corpo em forma (por causa do vôlei gente !!) tu acha ruim ?!

–Caramba já são 17:50

–É mesmo vou sair com Percy ...

–Cinthya !!! O Miguel chegou !!!

– A MEU DEUS !! O que eu falo ?

–Começou de novo..- murmurou Kiara .

–Calma sua louca , seja você mesmo .

–Agente desce enrola ele um pouquinho , se acalma e desce depois .. Nós descemos , encontramos o garoto nervoso , os olhos azuis pedindo “socorro” , os olhos dele me lembram os de Thalia , to com uma saudade daquela louca ...

–Oi Miguel

–Oi meninas .

–A sua na... quer dizer, a sua acompanhante já ta descendo . Outra coisa não magoe a minha amiga se não eu te mato te ressucito pra te matar de novo .. sem pressão ..- falou Juliana

–Ook ..

–Quem quer sorvete ?

–EU – disse Juliana

–Eu aceitaria , mas tenho que ir ! Tchau gente ..

Pov. Cinthya

–O QUE EU FAÇO ?

Calma , relaxa , pensa positivo , positivo , seja você mesma ..Peguei o celular

. -Tá na hora , vamo ..

Sai do quarto e desci as escadas ,quando vi ele bem .. tava lindo como sempre , calça preta camisa azul clara , e all – star .

–Oi .. er.. você ta linda

–Oi , você também.. ta lindo

Kiara pigarreou

–Então depois agente volta , estamos sobrando ..

As duas saíram , antes da gente e pude ouvir Kiara murmurando “casal fofo”

–Vamos?

–Vamos , mãe já vou !!

–Espera mocinha ,aonde vão ?

–Ao shopping Sra. Ramirez

–Hm.. ok , em casa até as nove , senão fica sem os CDs de Legião por uma semana .

–Tá mãe , tchau .

–Até logo Sra. Ramirez Quando saímos , ele suspirou

–Sinceramente , sua mãe ainda me dá medo .

–É eu sei

Quando chegamos ao shopping , fomos ao “Fliperama” e fui direto ao guittar hero e desafiei ele .

–Então Miguel se garante ?

–Com certeza .

Começamos a tocar , errei duas notas de Highway to hell , mais ainda estava melhor do que ele . acho que ele não esperava que eu fosse tão boa . Quando acabou , eu fiz 96% e ele 92%

–Ganhei!!

–Pura Sorte , eu estava distraído .

–Sei.

Fomos no jogo de corrida e eu perdi feio , como motorista sou ótima estudante .

–Vamos naquela ?- Ele apontou pra uma maquina de pegar bichinho .

–Eu nunca ganho nada !

–Vamos – ele me puxou pra maquina .

–Tá vamos tentar, eu primeiro ..- sinceramente só não quebrei aquela coisa por eu que ia me dar mal , por que aquele negócio é do capeta !!

–Minha vez – ele começou , manipulou a garra , e pegou um Bob Esponja fofinho.

–Que inveja ..

–Pra você . – ele disse ,e sem perceber , nossos rostos estavam perigosamente próximos

–Obrig...- E numa fração de tempo nossos lábios se tocaram , nossas línguas travaram uma briguinha , suas mãos estavam em minha cintura me presionando contra seu corpo musculoso, minhas mãos foram pro seu cabelo ,para aprofundar cada vez mais o beijo..

“Maldito oxigênio” pensei , quando nos separamos pela falta de ar ..Suas mãos ainda na minha cintura , e seus olhos azuis vidrados nos meus .

–Me belisca to sonhando –falei

–Se for , eu to sonhando a mesma coisa .

–Rsrsrsrsrsr

–Vamos tomar sorvete ?-ele perguntou

–Vamos.

Eu escolhi um sundae de morango e ele de chocolate ,andamos pelo shopping , parei em várias vitrines , por que encontrei uma bolsa perfeita , e amanhã já volto aqui pra comprar. Paramos numa livraria .

–Vamos na livraria?

–Hoje não .

–Por que não ?

–Não to afim hoje .

–Tá doente ?

–Não ! mas to feliz . Vamos pra praia ..

Saimos do shopping , de mãos dadas e sentamos num banco a beira mar .

–Tá perfeito .- ele sussurrou

–Com certeza Nos beijamos algumas vezes , estava perfeito , clima perfeito

–Nossa já são 20:50..

–Sério , vamos ..

Chegamos na minha casa faltava 1 minuto pras nove .

–Entregue , tchau – ele me deu um selinho , e quando eu estava a dois passos da porta , me virei e ele me olhou surpreso .

–Mas e os CDs ?

–Que se dane . – e lhe beijei , um meteoro podia cair , explodir a terra em zilhões de pedacinhos , mas eu não iria dar a mínima , tudo que me importava estava ali comigo . Quando nos separamos , ele sorriu.

–Agora sim , boa noite . – entrei em casa com um sorriso bobo nos lábios , o relógio marcava 21:02 hrs .

–Atrasada mocinha .- disse minha mãe

–Dois minutos somente Sra . Ramirez . Ela bufou e resmungou .

Fui pro meu quarto e me joguei na cama , rindo , coloquei uma música e assim adormeci..

continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ,ficou enorme ner ? vão aparecer mais casais , vai ter muitas surpresas . Quem quiser participar só mandar .
Nome:/Porte fisico:/estilo(incluindo gosto musical , preferencias ) ....
DEIXEM REVIEWS POR FAVOR /RECOMENDE (EU MEREÇO RECOMENDAÇÃO?) E FAVORITEM !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.