Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sem querer querendo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic , sem plagio por favor e contiuem lendo deixem comentários e opiniões ! :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/2

Pov. Percy

Estava eu, Thalia, Piper, Jason ( que esqueci de falar Jason e Piper namoram) e Léo na cantina , conversando bobagens e devorando cheeseburgers .

– Eu tava pensando... eu comecei a falar mas fui interrompido

–Nossa que perigo!! Thalia disse e todos riram

–Hahaha , muito engraçado Lia! É sério eu tava pensado já que amanhã não tem aula , agente podia pegar um cineminha , que tal?

–Fechado – todos disseram em uníssono

–Então amanhã as 18:00hrs ?! -Avissem aos outro!

–Ok ! – todos disseram . Acabei meu almoço e fui entregar os pratos do pessoal , na volta.........eu esbarro o que me pareceu uma garota .

– Desculpe , você está bem? – eu disse Quando vi que era Annabeth .

–Que droga- me torturei mentalmente..

–Eu que peço desculpa- ela disse

–Vem eu te ajudo a levantar !

–Obrigada – ela disse

–É o mínimo que eu posso fazer ! – eu falei Acompanhei ela em seu almoço e começamos a conversar besteiras ( como sempre ) .

–Amanhã eu e meus amigos vamos pro cinema , topa ir junto?-eu perguntei

– C-cinema , claro! -Ela respondeu

–Então marcado amanhã agente se encontra aqui na escola ás 18:00hrs! Eu disse

O sinal toca ...e

–Oi Annie , aula de Inglês vamos?- Thalia a chamou

–Tá fechado , tenho que ir ! Amanhã agente se vê ! Ela disse acenando!

Pov . Annabeth

Estou indo pegar meu almoço já que eu me atrasei ,por que estava distraída na biblioteca e não percebi o sinal tocar . Quando esbarro no que me pareceu era um garoto .

–Por favor não foi o Percy! Mas meu pedidos não foram ouvidos.

–Desculpe você está bem? – ele perguntou

–Que mico Annabeth, sua idiota tanta gente pra você esbarrar , mas nããão tem que ser logo Percy.- me matando mentalmente!

– Eu que peço desculpa! – eu disse

– Vem eu te ajudo – ele disse , me ajudando com meus livros.

– Obrigada- eu disse , meio corada

– É o mínimo que eu posso fazer – ele falou

Ele me acompanhou no meu almoço , aquele esbarro não podia ter sido melhor.

– Amanhã eu e meus amigos vamos pro cinema , topa ir junto? – ele perguntou.

– C-cinema , claro ! Eu disse quase que minha voz me trai.

–Então marcado , amanhã agente se encontra aqui na escola às 18:00hrs !- ele disse

O sinal toca ...... e

–Oi Annie , aula de Inglês vamos? – Thalia me chamou .

–Tá ok , amanhã agente se vê! – eu acenei e sai andando pra sala de aula com Thalia Não sei se ele percebeu o sorriso que estava em meu rosto , tomara que não.

–Que clima foi aquele na cantina?- Thalia pergunta eufórica.

–Que clima ? Teve clima nenhum ! – eu respondi nervosa.

–Até parece que eu não sei....- Thalia falou.

–Vamos .... parou a besteira! – eu disse para mudar de assunto.

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro de ortografia me avisem .. :$ Até o próximo capítulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.