Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 14
Capítulo 14 - Bônus Thalico


Notas iniciais do capítulo

Esse é um cap pequeno gente não me atirem pedras .. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/14

Pov. Thalia

Essa semana foi meio chatinha , Percy e Annabeth viajaram ,mas em compensação eu e Nico , fomos a vários lugares , ao Central park , ao show de Slipknot ,assistimos uns filminhos na casa dele .

Essa semana teve os seus prós e contras , amanhã , Annie e Percy , voltam de San Francisco , e hoje vou sair de novo com Nico , ele não me disse aonde nós íamos , disse que iria ser surpresa.

Fui me arrumar , tinha escolhido um short curto , uma blusa soltinha de mangas , um colete jeans e nos pés uma sandália gladiadora preta até a canela.Depois de me arrumar sai pra encontrar com Nico.

Pov . Nico

Chamei Lia pra sair comigo de novo ,mas hoje vai ser diferente vou pedir ela em namoro , há um tempo a gente tá saindo , então agora eu quero algo sério , um compromisso .

Comprei dois anéis , o dela é um anel prata com um rubi em forma de losango , e o meu é um anel também prata com caveiras gravadas ao redor .

Espero que ela goste ....

Depois de me arrumar , fui encontrar com Lia , marquei de encontrar com ela no Central Park , já que não fica muito longe da casa dela , de lá vou leva- lá a surpresa , montei um jantar a luz de velas e ao som de rock , bem legal , acho que ela vai gostar.

Pov . Thalia

Depois de encontrar com Nico , ele estava me levando de olhos vendados a “grande surpresa” como ele chama .

–Nico tira essa venda , se eu cair eu te mato !!

–Não vai cair eu prometo Lia .

–Tá certo , mas se eu cair já sabe o seu destino .

–Tá eu já sei .... rsrsrsrsrsrsrsrsr

Chegando lá vi uma mesa forrada com pratos e duas pessoas esperando por nós , estava ao som de rock clássico , tudo perfeito .

–N -Nico – minha foz querendo falhar -

Tá tudo perfeito Nico -Você gostou ?

–Amei .

Ele puxou a cadeira pra eu me sentar , que nem um cavalheiro , pediu aos “garçons” pra nos servirem , depois de nós acabarmos , ele me deu uma caixinha de veludo preta com um lindo anel prata com um rubi em forma de losango .

–N- Nico ....

–Lia você aceita namorar comigo?

–Claro .. com todas as palavras, Nico Di Ângelo eu aceito namorar com você .

Nos beijamos , um beijo caloroso , mas doce , calmo , mas desejoso .

Tudo perfeito ..

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não gostou deixa nos reviews
Desculpa gente , mas o próximo cap vai ser melhor , será o plano de Drew Tanaka ! u.u :$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.