The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 5
Capítulo V - Quase morro queimada.


Notas iniciais do capítulo

Oláa ! Tudo bem ?Espero que sim , então esse capitulo é dedicado as novas leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/5

Amy

Acordei hoje me arrumei e falei com minha mãe , já que não vi ela noite passada.

–Mãe , aonde você tava ?

–Por aí filha –disse ela sem olhar pra mim.

Ok, isso foi estranho mas não reclamei. Deve ter algo acontecendo com meu pai , que eu nunca conheci na vida. Minha mãe me disse que ele tinha trabalho e sumiu por 16 anos , é isso mesmo. Não ligo , se ele se importasse comigo teria me mandado algo. Não que eu ligue pra isso. Simplesmente não me importo com coisas materiais.

Tudo bem ,agora saindo desse assunto , hoje eu recebi um convite da festa da Campbell. Isso Katherine Campbell. Daí você me pergunta por que recebes convite se és nerd ?

Não. Eu não me considero nerd , eu me considero inteligente demais. Porque os nerds são rebaixados e tem as melhores notas e podemos dizer que nerd deriva de bestalhado, coisa que não sou. E você pode dizer que sou mas vou teimar com você dizendo que não sou. Katherine Campbell , não me considera uma ! Quem é ? Bom é só uma menina mimada da escola , o pai dela é rico , milionário e muito inteligente , só que meio idiota pra filha.

Voltando a escola, hoje eu cheguei e fui falar com o Rick. Rick é lindo pra uma menino que tem alguma deficiência nas pernas. Ele tem um sorriso lindo , pele morena , barbicha o que deixa ele fofo, olhos verdes e cabelos encaracolados e bem negros.

–Rick ! –disse correndo e indo na direção dele. – Recebeu o convite ? –mostrei meu convite rosa feito com papel , daqueles que parecem com carpete.

–Sim , eu acho que só recebi porque ando com você –falou encolhendo os ombros.

–Ah nada haver ! –falei puxando ele pra sala.

Na sala estavam.

Katherine Campbell , Jasmine Scholite e Emma Lockwood.

Com uma espada , um escudo e uma outra espada , apontando para agente.

–En garde ! –gritou Emma.

–Oi, é , hum , o que são essas armas ? –perguntei.

–Armas ! Duh – respondeu Emma.

–Eu sei , mas por que isso ?

–Estamos em perigo , não é Rick ? –falou Jasmine.

–Sim , estão. Meninas em preciso contar uma coisa pra vocês...

–O que ? Como assim em perigo ? Alguém me explica o que ta acontecendo ! –gritei desesperada , não entendia o que estava acontecendo , como assim estamos em perigo?

–Fica calma , eu vou explicar , mas precisamos ir embora – e quando ele falou foi interrompido por vidros se estraçalhando. As janelas !- AGORA !

Me assustei. Aqueles bichos eram muito estranhos e eu realmente não quero descrevê-los, não quero que se assustem como eu me assustei. Puxei a caneta ou melhor Contracorrente.

–Oh , essa..essa é a espada do Percy ! –Rick gritou e as janelas do outro lado se quebram.

–Alguém me chamou ? –disse um menino de cabelos negros e bagunçados , com olhos cor do mar.

–Percy , olhe é a Contracorrente !-gritou uma menina loura.

–Você , foi você quem roubou minha espada ? –disse ele puxando a espada de minha mão e mirando-a em meu pescoço.- O que você é do ...daquela coisa ?

–Eu..eu..eu.. eu não sei o que era aquela coisa ! Eu ganhei essa caneta no jogo de arco e flecha. E eu realmente não sei o que está acontecendo aqui –disse com lagrimas nos olhos.

–Percy. Vejo que ela fala a verdade. E, bom o Rick disse que ela não cheira a monstro. –disse e virou-se pra mim- Prazer sou Annabeth Chase.

–A-a-amy Williams.

–Ei vocês podem dar uma ajudinha aqui ? –gritou Emma , que estava lutando com aqueles monstros junto a Jasmine e Katherine , que lutava muito bem para uma menina mimada.

O menino Percy correu em direção aos monstros para distraí-los enquanto nós fugíamos ele acertou o monstro com uma ajuda do escude de Jasmine.

Nós corremos para um barco. Hesitei. Nunca me senti bem em barcos.

–Eu não vou nesse barco ! –disse.

–Medo de água ?-perguntou Annabeth.

–Não me sinto bem na água.

Annabeth , assentiu pra mim e assobiou e um grande helicóptero chagou e eu logo subi.

As meninas subiam logo atrás , menos Jasmine que lutava super bem ao lado de Percy.

Sentei no meu lugar e ouvi o grito de Percy.

–Voar ? Você sabe que não posso voar Annabeth ! Ei Jasmine , não vai ficar do meu lado ? Por que ta subindo ?

–Desculpa , mas tô com medo acho melhor eu subir –disse ela.

–Percy, por favor temos uma meio-sangue que não se sente bem em alto mar. Suba !-gritou para ele.

Ele subiu bem rápido pelo que percebi , porque um segundo , ou mais, depois ele já esta lá em cima.

Ficamos em um silencio desagradável. Até que Rick tira o tênis e mostra que tem cascos no lugar de pés.

–Meninas...-ele começou.

–Temos uma coisa pra falar com vocês .- continuou Annabeth.

–Vocês são semideusas , ê , ê pronto falei logo – terminou Percy.

–E estamos indo para o acampamento meio sangue.-disse Annabeth.

Estranhei . Isso significa que sou filha de um deus ? Grego , Egípcio ou Romano ?

Nunca fui muito boa com isso. Continuei em silêncio esperando alguém continuar. E como ninguém continuou deixei pra lá e fiquei olhando a cara de todos , com uma certa duvida.

...

Sim , eu não acreditei que era uma semideusa , foi tudo muito rápido e estranho e depois que eu achei essa espada/caneta estão me chamando de ladra. Eu juro só achei a caneta/espada no parque , na real ganhei no tiro ao alvo!

Estávamos a caminho de um tal Acampamento Meio-Sangue em um helicóptero e meio que estava um clima estranho entre eu e o menino Percy. Era estranho porque ele parecia acreditar em mim e ao mesmo tempo não. Eu o encarava e virava para a Jasmine, ela sempre tão triste ,tão obscura ,tão entretida em seu livro. Eu acho que ela acredita que é semideusa. Quando os três falam pra ela, eu vi um brilho em seus olhos ,um brilho diferente.

Eu só ficava olhando as nuvens. Eu gostava do céu , me sentia em casa , era tão confortante , era realmente bom olhar o céu , mas acho que foi somente pra mim , pois o Percy estava com , acho , medo de lá de cima e sempre que tinha uma turbulência ele fazia caretas.

Me distraí bem rápido olhando o lindo céu nublado- o meu pior erro.

Eram um tipo de bicho mitológico eu acho que dei isso em história , não me lembro exatamente eles eram bichos com asas de morcego e pele bem estranha , garras e dentes afiados.

Annabeth deu um grito, mas logo sacou sua adaga , o menino Percy pegou sua caneta/espada e começou a lutar. Eram somente cinco fúrias , acho que esse é o nome. Eu fiquei parada só depois me toquei que tinha que ajudar. Peguei um arco puro e do nada apareceu uma flecha.

Mirei e atirei.

Então o combate começou.

Flechada dali , enfia a espada aqui , golpe mortal , um escudo voador , cabelo pra lá cabelo pra cá. Prendi logo meu cabelo.

Emma lutava com leveza e graça , mas era difícil lutar em um lugar pequeno com bichos que podem voar.Vi raiva nos olhos dela e ela pegou fogo. Ela golpeou a fúria , e onde estava o bicho só tinha poeira.

Jasmine era durona lutava muito bem pra quem estava com um escudo. O escudo voava pro bicho e voltava pra mão dela . Ela estava somente distraindo o monstro para que Percy pudesse matá-lo. E sim o monstro morreu.

Eu mais Annabeth , fazíamos uma dupla e tanto , eu largava as flechas enquanto ela esfaqueava a fúria , e eu não preciso dizer que nossa fúria morreu bem rápido não é ?

Rick e Katherine , quem fez mas foi a Katherine e Rick ficou com medo , mas conseguiu ao menos distrair as fúrias. E Katherine a menina mimada do colégio acabou com duas fúrias em só um golpe com a espada.

Sentamos ofegantes , isso foi estranho como sete adolescentes mataram cinco fúrias ? Eu caí sentada toda torta , Jasmine tinha um sorriso no rosto e conversava com Rick , Annabeth estava impressionada com Katherine e estavam conversando ofegantes , Percy estava com medo e olhava para os lados como se pudessem vir mais fúrias.

Estávamos tão distraídos que nem percebemos que a ponta do helicóptero tinha pegado fogo , eu só percebi quando caímos de cara na água. Saí e estava toda molhada com a roupa rasgada –confesso que a calça rasgada ficou legal.

Todos que estavam no rio - lago , lagoa , mar , oceano , tanto faz- olharam para agente assustados.

–Gente ajudem por favor ! Estamos mortos e precisando de banho –gritou Annabeth caindo na beira do rio.

Andei até um certo ponto meio tonta e cambaleando e me bati em dois meninos , um louro dos olhos azuis , e um moreno dos cabelos negros.

Quando vi o moreno fiquei paralisada, ela não era lindo , ele era simpático , um sorriso grande no rosto , ele era perfeito. Fiquei olhando para ele até que ele fala.

–Oi , eu sei que sou lindo demais , mas tenho que ser gentil e me apresentar. Prazer Leonardo Valdez , Leo pra você Milady. –disse e beijou minha mão . Corei. Fiquei bem vermelhinha.

–Leo , a menina está com vergonha ! –disse o louro- Prazer Jason Grace.

–O-o-oi , mim ser Wi-wi-wiliams Yma , conhecer prazer vocês –disse embaralhando tudo.

–Pera , repete , não entendi ! Yma ? Isso é nome ? –perguntou Jason.

–Desculpa – ri baixo – Meu nome é Amy Williams , e foi um prazer conhecer vocês !

–O prazer é todo meu Milady –disse o Leo.

–Leo ! –disse Jason. –Vamos te levar pra Piper , ela vai dar um jeito em você.

–Um jeito ? Ah sim , as roupas –falei.

–Não que você não esteja bonita assim Milady.

Fomos até um chalé lindo e na porta vimos uma menina de cabelos castanhos e repicados.

–Oi ! Eu me chamo Piper , você deve ser uma das novatas , e você .. Uau , que calça maneira ! –disse ela.

–É? Eu também gostei desses rasgões aqui. –eu disse.

–Mas a blusa não ta legal – disse e depois que eu vim perceber que minha blusa estava com um buraco enorme no meio e coberta de sangue.-Venha vamos tomar um banho.

...

Tomei um banho daqueles e me senti uma deusa , Piper me emprestou uma roupa dela , e ajeitou meu cabelo.

Fiquei no chalé de Hermes , com as meninas já que não fome “reclamadas”. Guardei tudo que eu tinha e acabei ganhando aquele arco. Annabeth me disse que ele era de Thalia uma filha de Zeus.

Comi muito e me diverti realmente pela primeira vez , com as piadas de Leo , que dava pra escutar da mesa de Hermes. Levantei , mas Annabeth perguntou de eu não queria ficar para a fogueira.

Tudo bem , não iria fazer diferença mesmo, fiquei foi legal até eu sentir uma coisa estranha em mim meus olhos ficaram eletrizante bem azuis , meu cabelo ficou voando ,me senti queimando por dentro e eu flutuei como se estivesse sendo possuída por algo , ou alguém.

–Olá –disse em uma voz grave.- Eu sou Zeus , o deus dos céus , ajoelhem-se diante de mim –ordenei e todos de ajoelharam- Isso melhor assim , eu vim aqui graças a Afrodite. Ela disse que estava ocupada e não poderia vir aqui, então eu vim dar um recadinho , uma missão a vocês heróis –apontei para todos- Vão realizá-la e minha filha irá liderar essa missão !

–Meu senhor me desculpe , mas que filha ? Thalia ? –perguntou alguém.

–Não Thalia ,não. Essa aqui a quem estou no corpo. E , oh , ela está morrendo preciso sair daqui logo , só tenho nada menos que minutos.

Então a menina de cabelo ruivo chegou a frente , seus olhos estavam verdes , mas não verdes bonitos e sim verdes estranhos e ela começou a falar.

“Dez meio-sangues irão ao Norte

Procurar o livro sagrado de um deus perdido de Istambul

Três não irão achar o que desejam

Outros irão perder a presa.

Sete dias eles tem

Se não conseguirem só voltarão no inverno que vem

A filha da luz se livrará da maldição

Por um filho do amor ela se livrará”

E então Zeus sai de dentro de mim e eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu novamente , então o acharam do capitulo ? Espero que tenham gostado ! Se tiver erros me desculpem !!