The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 3
Capítulo III - Virei uma assassina


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, essa é a minha primeira hitroria com as gatas: Milena e Giovanna, sim elas são uma ótimas escritoras,e eu sou a Letícia. ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/3

Coisas estranhas acontecem comigo, não sei o qual o motivo, mas hoje de manhã eu acordei e estava saindo de casa e um rapaz estava assaltando uma velha senhora, eu fui em frente e achei uma madeira e bate nele, olhei para a senhora e percebi que ele não estava assaltando a senhora, ela que estava assaltando ele, eu a empurrei sem querer e ela caiu em um ferro que que entrou no coração dela e virou pó ou cinzas.
– Ai meu Deus,o que eu fiz? Eu vou ser presa, mas cadê o cadáver? Moço você viu isso? - Disse a Emma.
– Ver o que?
– Você não viu?
– Você está bem? Quer que eu te leve pra casa?
– Não, realmente você estar certo, você não viu nada, nem eu.
Mais uma vez algo de errado, como é que ele não viu? Eu matei a senhora, eu não estou ficando louca, eu juro que vi a mulher virando pó. Para você ter noção de que minha vida é boa, as pessoas da minha escola me chamam de Girafa, eu sou grande, mas não é pra tanto né? Sou ruiva, meus olhos são cor de mel, meus olhos são muitos brilhantes, sou meiga, mas também sou muito arrogante ainda mais com as patricinhas, as que tem sempre um cachorrinho do lado e quando falo cachorrinho quero dizer um menino idiota que faz tudo por elas, gosto um pouco de briga, sempre quando a briga eu vou dando corda, e adoro puxar uma briga, acho que eu falo muito.
– Filha se arrume vamos para o parque.
– Ah, eu tenho que ir mesmo?
– Sim, vamos comemorar o aniversário de sua priminha.
– Que saco, lá só vai ter bebê, e adulto chato.
– Depois vamos no shopping comprar aquele livro que você gosta, como é o nome mesmo? A lembrei é Fúrias de Tarzan.
– Fúrias de Titãs.
É a maior chatice ir para aniversário de bebê, mas em compensação vou ganhar um livro, eu amo ler, vou ficar lá no tiro ao alvo ganhando doces para dar pra minha prima, só porque eu tenho uma boa mira, o que uma garota de 16 anos gostaria de fazer em um parque de diversões com no aniversário da prima? Nada, simplesmente nada, e por pior de tudo meu celular tá sem internet e descarregando, mas fazer o que? Ninguém liga para a minha opinião, afinal de contas sempre que eu saiu acontece algo estranho.
– Vamos filha, entre no carro.
– Já estou indo.
– Pegue o presente.
– Tome. - A Emma entregou com arrogância.
– Filha pra que isso?
– Presente serve pra dar a pessoas mãe, costumam fazer isso mais em aniversário ou em um outro dia especial.
– Eu estava perguntando porque você estava arrogante, mas agora deixe mamãe dirigir em paz.
Como eu tinha falado cheguei lá e fui jogar o tiro ao alvo, meia hora depois estava um homem agredindo a mulher com filhos, eu como sempre me entrometo em tudo que é briga, atirei com a minha arma do tiro ao alvo desfaçadamente no homem e corri até minha família, para me fazer de inocente.
– Eu vi o que você fez Emma. - Disse o primo de 7 anos da Emma.
– Você foi o único que viu, então faz silencio e não diz pra ninguém.
– Tá bom Emma.
Está ai a parte normal da história, mas dai chega aquela senhora que eu assassinei de manhã, na mão dela estava um machado, sai correndo para uma escola de esgrima e peguei uma espada.
– Me empresta rapidinho essa espada? - Disse a Emma e foi para um lugar escuro.
– Lugar de semideus é no tártaro.
– Do que você está falando? Você não vai se passar por boazinha novamente não, você que deve ficar nesse tal de tártaro, com essa espada decapitarei você.
– Não antes que você seja partida ao meio por este machado.
– Mas por que quer me matar? E por que você está aqui? Você não morreu?
– Por ser uma semideusa, eu volto sempre voltarei.
– Não mais. - Ela deu um mortal e cortou o pescoço separando a cabeça do corpo. - Acho que sou melhor em esgrima do que eu pensava.
– Onde você foi? - Perguntou o primo de 7 anos da Emma.
– Fui comprar algodão-doce.
– Cadê o meu?
– Esqueci, vamos mãe, estou cansada, amanhã compraremos o livro.
– Tem certeza?
– Tenho.
– Eu te dou o dinheiro para você comprar o livro amanhã.
– Tá mãe, mas vamos logo para casa.

–Está legal filha? Você quer ir mesmo para casa? Você não se diverte brincando no tiro ao alvo?

– Me divirto só que o parque é muito perigoso, eu também estou cansada, eu quero tirar uma soneca.

– Ah, então vamos. - Disse a mãe dela.

Como é minha vida, cada dia fica mais anormal, o que será que estar por vir agora, uma bruxa jogando uma maldição em mim? Uma velha me oferecendo uma maça envenenada? Tá parei, a vida de Emma Lockwood é difícil, amanhã tem mais coisas sombrias. Mas o que será tártaro? Semideus? E por que a velha senhora não morreu? Eu ainda descobrirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Leiam o próximo que provavelmente será bem melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Bloods And The Works Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.