The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 23
Capitulo XXIII - Idiota, retardado, imbecil.


Notas iniciais do capítulo

Então galera, feliz ano novo, feliz 2014. ^.~. Leeh deseja um melhor que 2013, que se dirvitam muito e aproveitem a vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/23

James Diamond.

Eu, eu, eu acho que acabei me apaixonando pela a Emma, nossa, que ruivinha em, enfim, aquele duende retardado fugiu, eu não sei o que faria com a Emma, ele mirou nela, queria mata-lá, mas pegou do lado direito das costas da Emma, se fosse no esquerdo, ela estaria morta. Ela está morrendo, assim que atirou nela, ela apagou, agora ela está pálida com a coisa da maldição nela, a cor era preta e foi ficando cinza, depois ficou branca, o que eu resolvi fazer: Mensagem de Iris.

– Campbell, Campbell. - Chamei.

– Oi James, o que, que foi ? Está bem ? Já tiraram a maldição da Emma ?

– Estou, não, está todo mundo acordado ?

– Está, estão todos acordados.

– Manda uma mensagem pra eles.

– O PESSOAL VEM AQUI, O JAMES TÁ EM UMA MENSAGEM DE IRIS. - Gritou a Campbell.

– O que foi ? - Todos perguntaram assustados.

– É sobre a Emma. - Disse James.

– Tirou a maldição dela? - Perguntou Annabeth.

– Não. - Disse James e carregou a Emma para mostrar a situação dela.

– O que aconteceu com minha ruivinha ? Perguntou o Carlos.

– Ela, ela, e-ela, está morrendo. - Disse James.

– E podemos ajudar em algo ? - Perguntou Jass.

– Não, estamos aqui, não podemos ir para lá, temos uma missão, temos que ir para Churchiil, não vou deixar que vocês saírem daqui, não para salvar a Emma, não é nada contra a Emma não, mas podemos perder um e não todos, de qualquer jeito não tem como chegar lá tão rápido antes que ela morra então, temos que prosseguir a viagem, espero que tudo ia dê certo James. - Disse Amy.

– O coração dela está batendo devagar, ela está gelada, a respiração ruim, temos 5% de que ela possa sobreviver. - Depois que James disse a mensagem de Iris acabou. - Emma, se você morrer, e tiver escutando o que eu estou falando nesse momento, eu quero que você saiba que eu te amo. Estranho, eu não reparei naquele hospital, vamos lá.

Eu praticamente estava falando sozinho, ela poderia até me ouvir, mas não poderia responder, eu a levei no medico e acho que a nevoa deve ter coberto a maldição dela. Cheguei lá, atendiam bem, pois quando chegamos lá já fomos atendido. A medica era loira com olhos muitos parecidos com o da Emma.

– Está é a - ela olhou o papel que estava com o nome da Emma - Emma Lockwood, ponha ela ali.

– Medica, hum, tem uma flecha enfiada nela, e eu quero perguntar se tem como tirar isso dela.

– Então essa é a minha irmanzinha amaldiçoada. - A medica murmurou. - Sim eu sei tirar isso dela.

– Sua o que ?

– Irmã, sou filha de Apolo, e não, não sou amaldiçoada, mas essa flecha aqui, não tem problema nenhum para ser tirado por uma medica profissional, essa garota é forte, não morreu na hora da flechada, deve ter puxado a irmã, querido saia e feche a porta, daqui a pouquinho ela sai.

– Sim, claro.- Disse James e em vinte minutos Emma estava alegre e ótima. - Emma.

– Quem é você, eu por acaso te conheço ? - Perguntou a Emma.

– Sim, você é a minha namorada.

– Ai, ai James Diamond, como você é engraçado, você vive sonhando né ? Acharia que uma flechada me deixaria com amnesia ? - Perguntou a Emma rindo.

– Não e não, Emma quando você estava apagada você ouvia as pessoas falando ?

– Não.

– Então eu quero te perguntar uma coisa.

– O que ?

– Você sabe quantos quilômetros são dá qui para Minnesota ?

– São 10 Km.

– E também queria te falar uma coisa, não é exatamente falar, quer dizer também vou falar.

– Então fala. - E depois James a beijou.

– Eu te amo Emma. - Emma corou.

– Eu também te amo James Diamond, temos que tirar uma maldição, depois chegar a tempo para ajudar nossos amigos a encontrar o livro.

– Sim.

Emma Lockwood.

Emma sua tola, idiota, por que não o beijou novamente ? Ele se declarou para você, mas talvez seja o melhor e ter que tirar minha maldição, felizmente foi rápido, chegamos em Minnesota, o local legal, estava meio frio lá, mas não senti frio, chegamos no local para tirar a maldição e pareceu que estava arrancando minha alma, olhei pro lado e olhei James fazendo umas macumbas lá para tirar minha maldição, eu vi que ele estava muito cansado, eu ficava de varias cores, eu estava flutuando, estava suando muito, de repente tudo parou, eu não estava mais sentindo nada, eu não estava mais flutuando e não estava mais colorida, me senti livre, uma sensação ótima, com se eu estivesse renascido, olhei novamente para o lado para ver se o feitiço tinha terminado e vejo James no chão.

– James. - Eu fiquei balançando e percebi que ele estava quente, quase pegando fogo.- James. - Toquei no peito esquerdo dele para sentir o batimento cardíaco, comecei a falar umas palavras diferentes, fui ficando tonta, mas continuei até ele acordar.

– Emma, eu estou vivo ?

– Está.

– Achei que eu fosse morrer, eu deveria estar morto.

– Seu idiota, retardado,imbecil, como pode fazer isso, se era para você morrer me salvando, deixava eu morrer, que amo é esse ? - Disse Emma muito estressada.

– Nossa, de nada.

– Eu te odeio cara, por que fez isso, você ia morrer se eu não fosse filha de Apolo...

– Você não teria essa maldição, eu salvei sua vida e você salvou a minha, estamos kits, vamos, vamos precisamos achar um meio de nos encontrarmos com o pessoal, não sei, no Argo II.

– Não, vamos para o Sul, há e não conte a ninguém sobre o que teve na frente do hospital O.k. ?

– O.k.

– Mas para onde eles vão ?

– Churchill.

– Vamos para Churchillandia. Eba. - Disse Emma.

– Achava que esse era um nome de um cara, mas você sabe onde é ?

– Não estou procurando algo para dizer que estou feliz, porque eu estou livre, livre, sem maldições, LIVRE. - Gritou Emma e saiu correndo de braços abertos.

– Como é bom ser livre, mas vamos, não temos tempo para comemorar.

– Está bem seu infeliz, estragador de prazeres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram, noussa estou ansiosa par o capitulo 24. FELIZ 2014 e que cada dia da sua vida seja melhor que o dia interior ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Bloods And The Works Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.